No sábado recebemos a visita do amigo do Ricardo que iria nos ajudar com o processo de adoção do Bernardo. Quando vi o Paulo pela primeira vez não senti muita segurança de sua parte. Ele aparentava ter uns 18 anos, apesar de ter 28 anos, mas sua cara de moleque me passou insegurança.Ricardo – Dae Paulo, como você está?
Paulo – Bem e você?
Ricardo – Bem também. Deixa eu te apresentar o Luca. Luca esse é o Paulo. Paulo esse é o Luca, meu parceiro.
Eu – Prazer, Paulo.
Paulo – Prazer é meu.
Ricardo – Vamos entrar, temos muito que conversar.
Entramos e fomos direto para o quintal onde o Ricardo fazia um pequeno churrasco. Primeiro eles conversaram sobre futebol e outros assuntos banais,eu só os observava. Logo o Pedro chegou e assim o encontro estava completo. O clima estava agradável e descontraído, mas eu estava ansioso para chegar no assunto da adoção. Riamos demais com as palhaçadas do Paulo que quando se juntou com o Pedro não parou mais. Quando terminamos de comer já passava da meia noite. Entramos e ficamos conversando na sala.
Paulo – Bom! Depois desse jantar maravilhoso podemos conversar sobre o processo de adoção.
Eu – Já não estava mais aguentando esperar.
Ricardo – Então, Paulo. Explica para o Luca como vamos proceder.
Ele olhou para mim e começou a explicar.
Paulo – O Ricardo me contou toda a história do Bernardo, acho uma linda atitude de vocês. Vou ser bem sincero, pois vocês precisam ter consciência de que vai ser uma caminhada difícil. O processo de adoção no Brasil é extremamente lento, por isso o índice de adoção é tão baixo. No caso de vocês é um pouco mais complicado, mas não é impossível.
Enquanto ele explicava eu ficava cada vez mais apreensivo. O Ricardo percebeu isso e com um simples aperto de mão conseguiu me deixar mais calmo. O Pedro estava em silêncio ao lado do Paulo, mas eu conseguia perceber o seu nervosismo também. Depois de tudo esclarecido eu fiquei um pouco mais tranquilo e aquela sensação de insegurança em relação ao Paulo havia sumido, ele mostrou um grande conhecimento na causa e também passou muita confiança para nós. Voltamos a conversar banalidades noite a dentro. Eles foram embora já passava das 3 da manhã. O Ricardo e eu ainda ficamos um pouco na sala tomando um pouco de vinho.
Ricardo – Como você está agora, amor?
Eu – Estou mais tranquilo, mas ainda com uma ponta de medo.
Ricardo – Eu também tenho medo. Às vezes fico pensando como pegamos amor pelo Bernardo tão rápido. Ele cativou meu coração de uma forma que só uma pessoa fez isso.
Eu – Quem?
Ricardo – Um cara aí que atende pelo nome de Luca.
Eu – Seu bobo! Eu não sou “um cara aí”.
Ricardo – Claro que não. Você é o meu “cara aí”. Tive uma ideia.
Eu – O que?
Ricardo – Vamos fazer uma visita ao abrigo que o Bernardo está.
Eu levantei do meio de suas pernas e olhei para ele.
Ricardo – O que acha?
Eu – Ótima ideia.
Pulei em seus braços e o cobri de beijos.
Eu – Você é perfeito pra mim.
Os beijos foram ficando mais intensos. As mãos do Ricardo passeavam pelo meu corpo me fazendo arfar de desejo. Eu fui mais rápido e logo tirei sua roupa. Ele me olhava com espanto devido a minha pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomansaLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...