QUEM NARRA AGORA É O PAI DO RICARDO, GUSTAVO.
-------------------------------------------------------------
Saí daquele hospital cego de ódio. Meu único filho tinha virado uma bicha, se tornou um ser que sempre desprezei. Voltei para o hotel que estava hospedado e fui direto tomar um banho. Na minha cabeça não entrava o fato do Ricardo estar casado com outro homem, aquilo me fez até esquecer sua doença. Para mim o fato dele ter se tornado homossexual era mais grave o que o câncer. Após o banho deitei na cama ainda com o roupão. Minha cabeça estava um turbilhão, não conseguia organizar meus pensamentos. Em meio aquela confusão mental caí no sono.
Durante o sono tive um sonho. Um sonho que parecia real de tão detalhado, nele estava minha amada esposa Sara. Ela era e ainda é a mulher da minha vida. No sonho estávamos na nossa antiga casa antes do Ricardo nascer, ela estava com 7 meses de gestação. Sara estava sentada entre minhas pernas e juntos acariciávamos sua barriga.
Sara - Guh! Já escolhi o nome do nosso filho.
Gustavo – Eu pensei que fossemos escolher juntos.
Sara – Eu tenho certeza que você vai gostar.
Gustavo – Qual é?
Sara – Ricardo!
Aquele nome me soou tão agradável, tão perfeito.
Gustavo – Gostei! Então será Ricardo. Do jeito que meu amor quer.
Sara – Esse nosso filho vai ser muito amado. Tenho sonhado com você a minha vida toda.
Ela dizia essas palavras olhando e acariciando sua barriga.
Sara – Independente de qualquer coisa você sempre será meu orgulho.
Gustavo – Nosso orgulho. Vou te amar incondicionalmente meu menino.
Acordei assustado com aquele sonho. Na verdade não era um sonho, aquela cena realmente aconteceu. Foi daquela forma que escolhemos o nome do Ricardo. Como éramos felizes naquele tempo.
Sara e eu sempre fomos apaixonados por crianças, era nosso sonhos ter vários filhos. Infelizmente ela tinha um problema no útero que a impossibilitava ter filhos, fizemos diversos tratamentos, mas nada dava resultado. Tentamos até um tratamento fora do país, mas os médicos não nos davam certeza de nada.
Por um milagre ela conseguiu ficar grávida do Ricardo, mas a gestação era considerada de risco. Nós estávamos nas alturas, finalmente iriamos realizar nosso maior sonho. Quando soubemos que era um menino, fiquei extasiado, meu primeiro filho seria um menino.
Quando finalmente chegou o dia do parto eu não me aguentava de tanta ansiedade. Tivemos muito cuidado durante a gestação, seguimos a risca todas as recomendações médicas. Naquela sala de espera parecia que o tempo não passava. Após algumas horas o médico veio trazer notícias.Doutor – A criança nasceu saudável, estamos fazendo os primeiros atendimentos e logo ela será lavada ao berçário.
Todos na sala deram pulos de alegria. Eu por impulso abracei o médico que ficou assustado de início, mas depois retribuiu o gesto. Quando me soltei do dele vi que seu rosto estava triste.
Gustavo – O que foi, Doutro? Que cara é essa?
Doutor – Infelizmente não tenho boas notícias em relação a sua esposa. Ela teve um séria hemorragia durante o parto, tentamos controlar, mas ela não resistiu. Sinto muito!
O mundo parecia ter parado naquele momento, senti que tudo se movia em câmera lenta. Minha vida virou um completo inferno a partir daquele momento. Sem Sara ao meu lado não havia razão para eu viver. Chorei até não ter mais forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomanceLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...