Passamos aquela noite no hospital, pois ele ainda estava em observação. No dia seguinte o Ricardo recebeu alta ainda pela manhã, os exames ficariam prontos somente dois dias depois. Saímos e fomos direto para nossa casa. Eu estava morrendo de saudade do meu cantinho, das minhas coisas e principalmente do Donatello. Ao chegarmos nem tivemos tempo para nada, Ricardo me tomou em seus braços e me levou direto para o quarto. Estávamos quase subindo pelas paredes, foram semanas na mais pura seca. Ele me jogou na cama e ficou por cima me olhando e acariciando meu rosto.
Ricardo – Sabia que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida?
Um sorriso nasceu em nossos rostos.
Eu – Eu sei, claro que sei. Eu tenho esse poder sobre as pessoas.
Ricardo – Seu convencido. Já vou dar um jeito em você.
Eu – Estou brincando seu bobo. Você também é a melhor coisa na minha vida. Eu te amo tanto que chega a doer meu coração.
Iniciamos um beijo calmo cheio de carinho, mas que logo foi ganhando intensidade. Enrolei meus braços pelo seu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Como senti falta do seu corpo, sentir suas mãos me possuírem, me tomarem como seu. Tiramos nossas roupas com rapidez, pois estávamos loucos para sentir a pele um do outro. Ele como sempre tinha movimentos firmes, mas sem deixar de ser carinhoso. Logo estávamos completamente nús. Enlacei minhas pernas em sua cintura deixando caminho livre para penetração. No quarto só se ouvia os sons das nossas respirações e gemidos, mais os meus, pois o Ricardo não geme durante o sexo, só se ouve sua respiração. Ele beijava meu pescoço com tanta vontade que depois vi que me deixou todo marcado. Ele não demorou muito e iniciou a penetração. Confesso que doeu um pouco, devido ao tempo sem praticar. Quando finalmente estava com o pau enterrado em mim, ele começou os movimentos lento que logo evoluíram para estocadas rápidas e violentas. Ele olhava em meus olhos como se olhasse minha alma. Eu estava entregue a ele, eu pertencia a ele sem sombra de dúvida. Neste momento lembrei como fui idiota em ter me deixado levar por um desejo bobo pelo André. Ali, sendo possuído pelo Ricardo percebi que meu corpo só aceitava o seu toque e de mais ninguém. Ele aumentou mais ainda a velocidade das estocadas e logo gozamos. Ele me inundou com tanto esperma como nunca antes.Ainda ofegante ele desabou, me fazendo sentir todo o seu peso. Naquela noite transamos mais duas vezes, a primeira foi rápida mais para tirar o atraso. Dormi com o Ricardo ainda dentro em mim.
No dia seguinte acordamos tarde, eu ainda estava de férias e o Ricardo de atestado. Estávamos em clima de lua de mel, eram beijos e caricias a todo o momento. Acordei com um café da manhã digno de hotel cinco estrelas.Ricardo – Bom dia meu amor!
Eu – Bom dia amor! Como você está se sentindo?
Ricardo – Mais feliz do que nunca.
Eu – Seu bobo, estou falando da sua saúde. Não conversamos direito sobre isso, mas agora você não me escapa.
Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.
Ricardo – Pergunte o que quiser.
Eu – Sério amor, fiquei muito preocupado com esse mal estar repentino. Você sempre cuidou da saúde, quase nunca fica doente.
Ricardo – Relaxa Luca. Estou bem agora, deve ter sido algo sem importância. Pra te falar a verdade esse período que ficamos separados não cuidei direito da minha saúde. Acho que isso deve ter causado o desmaio, também subir correndo sete lances de escada é complicado.
Eu – Não me peça pra não me preocupar, você é meu marido, eu tenho que me preocupar.
Falei um pouco contrariado pelo descaso dele sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomanceLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...