Capítulo 27

3.5K 295 11
                                    


Como aquele homem me fazia feliz. Me joguei em seus braços e ali fiquei ganhando seu carinho. Assim demos o primeiro passo para o início da nossa família.

Acredito que tudo acontece por um motivo. Aquele meu desconforto em relação a barriga solidária não era atoa. Agora nós dois estávamos confortáveis com a decisão que havíamos tomado.

Descemos do carro em silêncio e entramos em casa. Eu estava eufórico por dentro com a novidade, precisava falar urgentemente com o Pedro. Esperei o Ricardo ir tomar banho para ligar.

Pedro – Oi Luca!

Eu – Tenho novidades, na verdade é uma ótima novidade.

Pedro – Fale logo! Você sabe que sou curioso demais.

Eu – Ele aceitou.

Pedro – Ele quem? Aceitou o que?

Eu – Acorda pra vida, Pedro. O Ricardo aceitou a adoção do Bernardo.

Pedro – Você não sabe o quanto fico feliz com isso. Tenho certeza que o Bernardo vai ser muito feliz com vocês. Só te peço uma coisa?

Eu – Fala!

Pedro – Quero ser o padrinho dele.

Eu – Não existe pessoa melhor nesse mundo para isso. Você pensou que eu ia deixar você de fora?

Pedro – Amigo! Te amo demais, sabia?

Eu – Eu que te amo mais.

Ficamos mais algum tempo conversando até o Ricardo sair do banho. Ele saiu somente de cueca boxe preta que o deixava ainda mais gostoso. Enquanto ele se olhava no espelho eu o admirava.

Ricardo – O que você está fazendo?

Eu – Estou te amando.

Ele se virou para mim com um sorriso largo no rosto.

Ricardo – Me amando?

Eu – Sim! Amando o homem que a cada dia me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Ele veio em minha direção e segurou minhas mãos me envolvendo em seus braços.

Ricardo – Também faço isso, fico te admirando. Esses dias eu estava lembrando de como nos conhecemos. Lembra quando eu quase te atropelei?

Eu – Lembro! Fiquei com tanto ódio de você. Na verdade te odiei por um bom tempo, você foi o pior chefe que já tive.

Ricardo – Nem me lembro o que se passava pela minha cabeça aquela época pra te tratar daquele jeito.

Eu – Nunca pensei que um dia estaríamos aqui abraçados, um amando o outro.

Ricardo – A única coisa que posso dizer de tudo isso é que você foi o melhor que aconteceu na minha vida. Te amo!

Eu – Você é o melhor na minha vida. Também te amo!

Ele me abraçou com mais força enquanto nossos lábios se tocavam. Deitamos na cama em meio aos beijos. Ricardo estava por cima entre minha pernas, ele parou o beijo e ficou acariciando meu rosto.

Ricardo – Você sabe que vai ser um caminho complicado para adoção do Bernardo?

Eu – Eu sei! Mas quando lembro dele isso me força querer ir em frente. Eu já amo aquele menino.

Ricardo – Apesar de ter conhecido ele hoje, confesso que me apaixonei por ele à primeira vista. Nós vamos conseguir, nós vamos conseguir juntos.

Ele me tomou novamente em um beijo mais que apaixonado. Aquela noite fizemos amor como nunca antes. Apesar de que para mim o sexo com o Ricardo nunca era igual, sempre tinha algo diferente.

De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora