Ao chegarmos fomos recebidos pela Letícia já na entrada.
Letícia – Bom dia meninos!
Eu – Bom dia Letícia, como está?
Ricardo – Bom dia!
Letícia – Estou bem, especialmente quando vejo uma das nossas crianças sendo adotada.
Ricardo – Estamos tão felizes com a adoção do Bê. Você nem imagina.
Letícia – Tenho uma noção de como deve ser. Antes de entramos, quero dizer algo.
Eu – Pode dizer.
Letícia – Quero somente agradecer. Depois que vocês começaram a frequentar o abrigo, o clima aqui dentro mudou completamente. Mesmo com todo o amor que minha equipe e eu dávamos as crianças, parecia que não era suficiente, elas ainda tinham tristeza no olhar. A partir daquele sábado que vocês apareceram aquelas crianças ganharam um novo brilho no olhar. Vocês deram a elas o que mais precisavam, um pouco de amor. Vou ser eternamente grata.
Ela terminou de dizer aquelas palavras em meio as lágrimas. Nós ficamos muito emocionados em saber que ajudamos um pouco aquelas crianças. Ricardo e eu nos aproximamos e a abraçamos como forma de gratidão.
Letícia – Acho que vocês querem ver uma certa pessoinha.
Eu – Demais!
Letícia – Vamos até o escritório.
Ela nos guiou até o escritório enquanto uma de suas assistentes foi buscar o Bê.
Ricardo – Não temos intensão de deixar de visitar o abrigo, Letícia. Sei que agora tem a equipe de voluntários da empresa do meu pai, mas nós temos muito carinho por estas crianças e por você. Sempre poderá contar conosco.
Letícia – Fico feliz em ouvir isso. Também tenho um grande carinho por vocês.
Conversamos mais um pouco até alguém bater na porta.
Letícia – Entre!
Pela porta entrou a assistente da Letícia com o Bê nos braços, ele ainda dormia.
Assistente – Ele estava na cama ainda. Acordei ele, mas no caminho até aqui ele pegou no sono de novo.
Letícia – Esse menininho tem um sono pesado que eu nunca vi.
Todos nós rimos com aquilo.
Ele estava lindo no colo da moça. Peguei ele nos meus braços e fiquei admirando seu rostinho delicado, seu suspiro profundo, como eu amava aquele garoto. O Ricardo veio por trás e nos abraçou.Ricardo – Nosso filho, amor.
Eu – Nosso!
Aquela cena ficou gravada em minha mente como um dos momentos mais emocionantes da minha vida. O Ricardo, eu e o nosso filho, nossa família.
Letícia – Precisamos eternizar este momento lindo. Vamos tirar a primeira foto da mais nova família.
Acomodamo-nos num canto da sala e tiramos a primeira foto com o Bê como nosso filho. Em seguida ele acordou, ainda um pouco assustado com todos ao seu redor ele iniciou uma carinha de choro.
Eu – Bom dia meu amor! Não precisa chorar, sou eu, o tio Luca.
Ele coçou o olho e fixou o olhar em mim na tentativa de me reconhecer.
Ricardo – Cadê o garotão do tio?!
Ele sorriu e nos abraçou. Aquela sensação que o abraço dele nos proporcionou foi indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomanceLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...