O quarto estava à meia luz, com uma música bem baixa ao fundo. Eu estava deitado de lado na cama com um dos braços apoiando a cabeça,usava somente uma cueca boxe branca e no pescoço uma gravata borboleta de cetim preto. Essa era minha surpresa! Sei que não foi muito criativa, mas a intenção é que valia. Ao abrir a porta o Ricardo parecia não acreditar, seus olhos brilhavam de desejo.Ricardo – Isso tudo é pra mim?
Eu – Claro! Eu disse que te faria uma surpresa. Gostou?
Ricardo – Não sei nem o que dizer.
Eu – Então é melhor não dizer, faça.
Ele veio em minha direção a passos lentos, tirando devagar cada peça de roupa. Quando parou no pé da cama, eu me levantei e fiquei em sua frente. Passei a mão em seu rosto acariciando cada parte.
Eu – Amor da minha vida.
Ricardo – Amor da minha vida.
Fui envolvido pelos seus braços e por um beijo tão intenso, mais tão intenso, que parecia que nossas vidas se acabariam sem aquilo. A sede pela boca um do outro era insaciável. Suas são mãos percorriam minhas costas até chegar a minha bunda, onde ele apertava com força. Separamo-nos aos selinhos, olhei para seu rosto e dei um sorriso bem malicioso. Aquela transa não foi comandada somente pelo Ricardo como de costume, mostrei meu lado dominador também. Empurrei-o até a parede e beijei novamente sua boca. Beijava seu pescoço, seu peito, sua barriga, até chegar onde eu mais queria. Estava com uma saudade gigantesca do corpo do Ricardo, que estava magro, mas que ainda mantinha os músculos. Olhei para cima e vi seu rosto tomado pelo tesão. Eu com a cara mais inocente que pude fazer, puxei sua cueca com a boca. Ele gemia, coisa que era muito raro, o Ricardo não gemia durante o sexo, ele só respirava fundo. Ali comecei a chupá-lo como nunca, procurei dar o prazer máximo a ele. Suas mãos seguravam meus cabelos na tentativa de me conduzir, mas naquele momento eu que ditava os movimentos. Segurei seus pulsos e os prensei na parede. Fiquei chupando por alguns minutos até ser puxado para cima e ser tomado pelo seu beijo. Ele me virou de frente para a parede e ficou esfregando seu pau por cima da minha cueca. Senti-o descer e baixar minha cueca com violência, logo fui invadido por sua língua em meu cú. Fui às alturas com aquela sensação, minhas pernas tremiam de prazer. Suas linguadas exploravam meu cú de uma forma que nunca havia feito. Eu estava completamente entregue a ele, gemia feito louco. Ele subiu novamente beijando cada parte das minhas costas até chegar ao meu pescoço. Com seu corpo completamente colado ao meu ele sussurrava sacanagens ao meu ouvido.
Ricardo – Esse tempo te deixou mais gostoso ainda.
Eu – Gostoso só pra você.
Ele ficava esfregando seu pau no meu cú me fazendo delirar.
Ricardo – Pede pra te comer.
Eu – Me come, amor.
Ricardo – Pede o pau do teu macho.
Eu – Me fode, me dá pau, meu machão.
Ricardo – Eu disse que quando te pegasse, você iria se arrepender.
Eu – Duvido!
Ricardo – Não me provoca, Luca. Depois você não vai aguentar.
Eu – Me mostra.
Ele puxou meu quadril para trás e sem aviso me penetrou. Dei um grito de dor misturado com tesão. Ele já bombava freneticamente segurando com força minha cintura. Sentia seu pau ir cada vez mais fundo como nunca antes. Nunca havia me entregado em uma relação sexual como aquela vez, foi simplesmente incrível. Depois de alguns minutos ele saiu de dentro de mim e sem dizer nenhuma palavra se quer, me pegou pelo braço e me jogou na cama. Seu olhar era puro desejo. Ele abriu minhas pernas colocando-as em seus ombros e novamente me penetrou. Não achava possível ele meter mais forte, mas naquela ocasião fui surpreendido. Suas estocadas aumentaram de velocidade e intensidade, nossos corpos pareciam que iam se fundir a qualquer momento. Seus olhos estavam fixos em mim a todo o momento. Eu gemia alto, pois não conseguia mais me conter de tanto prazer. As estocadas foram ganhando mais intensidade e sem aviso nenhum ele me inundou de gozo. Logo em seguida eu o acompanhei gozando em nossas barrigas. Exausto ele caiu sobre mim com a cabeça em meu pescoço. Estávamos completamente sem forças. Enquanto ele se recuperava eu acariciava seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomanceLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...