Ricardo - Ele agora é nosso filho, amor. Nosso primeiro filho.Tem momentos na vida que nos sentimos completos, que todos os nossos sonhos e desejos foram realizados. Após o casamento com o Ricardo eu tinha essa sensação, me sentia completo com ele ao meu lado. Com o passar do tempo, essa sensação de saciedade foi diminuindo e um vazio começou a crescer no meu coração. Meu amor pelo Ricardo era inabalável, mas eu estava carente de um outro tipo de amor. Quando vi o Bernardo pela primeira vez, senti que era aquele tipo de amor que estava fazendo falta, o amor de filho.
O Ricardo me chamava ao telefone, mas eu não conseguia responder. Estava tão surpreso com a notícia que as palavras fugiram da minha boca. Quando voltei a realidade a ligação havia caído, tentei retornar, mas só caia na caixa postal. Em seguida recebi um whats dele dizendo que estava vindo me buscar, eu estava ansioso para vê-lo, afinal de contas era uma conquista nossa. Enquanto aguardava o Ricardo chegar, liguei para o Pedro para dividir minha alegria.
Eu - Pedro?
Pedro - Nem precisa falar, o Paulo acabou de chegar aqui no meu consultório contando a novidade.
Eu - É meu filho, Pedro.
Pedro - Você não sabe a felicidade que estou sentindo com esta notícia. Tenho certeza que vocês vão ser muito felizes.
Eu - Parece que a ficha ainda não caiu, não estou acreditando. O Ricardo está vindo me buscar. Se prepare que esta noite vamos comemorar.
Pedro - Faço questão que seja lá em casa, vou preparar um jantar maravilhoso.
Eu - Amigo que tanto amo. Nunca vou conseguir agradecer por tudo que tem feito por mim. Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Te amo!
Pedro - Desse jeito você me quebra. Também te amo demais, Luca.
Conversamos mais um pouco é depois nos despedimos. Voltei a sentar na minha mesa sorrindo feito bobo, ainda estava tentando assimilar a minha nova condição, a de pai. Fui tirado dos meus pensamentos com o Ricardo entrando na sala, eu corri e pulei em seus braços.
Ricardo - Somos pais, amor! Somos pais!
Ele me abraçava forte enquanto eu chorava feito criança em seu ombro.
Ricardo - Não chora, amor! Hoje é dia de alegria, de comemorar.
Eu - Esse choro é de alegria.
Nos abraçamos mais um pouco compartilhando nossa alegria. Em seguida sentamos e ele me contou como seria dali para frente.
Eu - Só daqui uma semana?
Ricardo - Calma, amor! Esse é o prazo que eles deram para liberar o Bê. Uma semana passa rápido, logo ele estará com a gente.
Eu - Eu queria ele hoje.
Ricardo - O mais difícil já passou, amor. Isso nos dá tempo para arrumar o quartinho dele.
Eu - É verdade! Nem arrumamos o quarto dele. Que cabeça a minha.
Ricardo - Você pode sair mais cedo hoje?
Eu - Claro! Esqueceu que eu durmo com o filho do dono da empresa.
Caímos na gargalhada.Avisei o pessoal que não voltaria aquela tarde. No carro Ricardo e eu começamos a planejar como seria o quarto do Bê.
Ricardo - Amor! Temos que contar para o meu pai.
Eu - Vamos passar na casa dele e já o convidamos pra jantar conosco na casa do Pedro.
Ricardo – Vamos sim, amor! Imagina nós, pais. Ainda não dá pra acreditar.
Eu – Será que seremos bons pais? E se nós falharmos com ele? E se eles tirarem ele de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida (2 Temporada)
RomantikLuca e Ricardo a cada dia se amam mais, mas será que esse amor aguentaria os problemas que estavam por vir? Obs : Essa obra não me pertence, estou apenas reportando, tenho o total consentimento do autor, todos os créditos vão para o Luca. #112 - em...