Esse final de semana foi um dos melhores da minha vida, minha família e eu fomos para Cuba visitar nossos parentes, chegando lá meu papa, Alejandro Cabello, dono da maior construtora de Miami, me deu um carro e de quebra, um bom saldo no banco e olha que nem é meu aniversario, mas como tudo que é bom dura pouco, voltamos na noite do domingo, porque eu e a Sofia tínhamos aula na segunda.
(Carro da Camila na imagem do Cp)
- Kaki, acorda, você vai se atrasar para a escola. - Disse minha mãe, ao entrar no meu quarto.
- Já vou, mama. - Digo e me levanto contragosto.
Bom, deixe-me apresentar, meu nome é Camila Cabello, tenho 16 anos e sofro Bullying por ser intersexual. Sim, eu tenho um pênis e isso que me torna diferente das outras garotas. Muitos me chamam de aberração e outros falam que eu nunca deveria ter nascido, o que me deixa completamente insegura e com pensamentos suicidas as vezes. Eu não pedi pra nascer assim, ainda mais em um corpo de uma garota.
Enfim, isso não vem ao caso no momento. Preciso me arrumar pra escolar, e rápido. Portanto, faço minha higiene matinal, visto uma cueca e um top, ambos preto, vesti uma roupa "masculina", porque digamos que eu me sinta melhor assim, é mais confortável e também não preciso usar a cinto de compressão, aquele negocio não é de deus.
Desci para tomar café.
- Bom dia, família. - Digo assim que chego na cozinha.
- Bom dia, filha. - Falam meus pais.
- Cadê a Sofi? - Pergunto ao perceber a ausência da minha Irmã.
- Está dormindo, ela não tem aula hoje. - Fala, minha mãe.
- Tchau, mama, tchau, papa.- Me despeço, pegando uma maça e meu skate, indo em direção à porta.
- Tchau, filha. - Falam eles, antes de eu sair.
Ando pela calçada lentamente, não tenho pressa de chegar a escola. Tenho duas únicas amigas, as quais são a Lucy e a Dinah, as únicas que não me humilharam ao saber da minha condição. Têm dias que eu passo em "paz," pois Lauren Jauregui e seu grupinho não mexem comigo. E espero que hoje fosse esse dia. Mas, minha esperança vai para o ralo assim que ouço aquela voz, rouca e fria.
Lauren Jauregui P.O.V
- Acorda, branquela. -Disse Taylor, pulando em cima de mim.
- Tay, deixa eu dormir mais um pouco. -Digo, fazendo manha.
- Não, Lo, você vai se atrasar para a escola.- Disse Taylor, levantando da cama. Assenti, ainda sonolenta, me levantei da cama para fazer minha higiene matinal. Saio do banheiro e coloco um conjunto de calcinha e sutiã e em seguida coloco uma calça clara de cintura alta e uma blusa que deixa um pouco da minha barriga amostra.
Bom, sem mais delongas. Eu me chamo Lauren Jauregui, tenho 17 anos e namoro a líder de torcida mais famosa da escola, Alexa Ferrer. Tenho uma vida que considero perfeita, tenho uma família rica, uma namorada perfeita e ótimos amigos, entre eles tem a Mani, Keana e a Vero.
Desço a escada e encontro meus pais e a Tay tomando café.
- Bom dia, família linda.- Digo me sentando à mesa com eles.
- Bom dia. -Responderam.
Tomo meu café e depois me despeço de todos, entro no meu carro e vou em direção a escola. Chegando na escola, encontro a Mani, Keana e a Vero conversando.
- Cheguei, meus amores.- Falo, dando um beijo no rosto de cada uma.
- Bom dia, Lo.- Falam elas.
- Cade a Alexa? - Pergunto assim que sento a mesa do refeitório.
-Não chegou ainda.- Disse Keana.
- Bom dia, meus súditos.- Ouço a voz de Alexa.
- Bom dia, amor.- Falo, dando um rápido selinho nela.
- Bom dia.- Ela fala.
- Olha só quem esta ali, a aberração.- Disse Vero, apontando para a Cabello.
- Para com isso, amor.- Disse Keana repreendendo a ação de sua namorada.
- Vamos dar um "oi" para a Cabello.- Disse, Mani.
Mani, Vero, Alexa e eu fomos fazer uma visitinha a Cabello. Afinal, nós demos muita folga a ela. Andamos um pouco até ficarmos próximas a Cabello, que mexia tranquilamente em seu armário.
- Pensei que não viria hoje, aberração.- Digo me aproximando da Cabello.
Ela rapidamente se afastou de nós, mas Vero foi mais rápida e segurou os seus braços, fazendo a mesma ficar presa.
- O que vocês querem desta vez?- Perguntou, Camila, tentando se soltar das mãos de Vero.
- Quanto mais você resistir vai ser pior, Cabello.- Falou, Mani, desferindo um soco no estômago da menor, fazendo a mesma se amolecer nas mãos de Vero.
Alexa fez um sinal para Vero apontando para o corredor vazio, Vero assentiu e arrastou Camila até ele. Vero jogou Camila no chão, antes de Camila reagir, Alexa começou a chutar a costela de Camila, a mesma tentava se defender como podia, mas ela não tinha mais forças para resistir.
- Vamos, Lauren, faça alguma coisa, você só ficou olhando.- Falou, Vero, desferindo um soco no rosto de Camila, a fazendo a gritar de dor.
Na hora que eu ia dar o chute, apareceu uma loira altona e começou a gritar com agente e ficamos sem entender nada.
Dinah Jane P.O.V
Cheguei na escola cedo hoje, por milagre e então eu fui procurar da Chancho em um dos corredores, no meio do caminho senti um aperto no coração e um grito de agonia se fez alto nos corredores, corri na esperança de não ser quem eu estava pensando. Chegando lá, encontrei a pior cena que eu já vir na minha vida... A Camila estava no chão toda ensanguenta e uma roda de idiotas estavam paradas, só observando...
- O que vocês fizeram?- Perguntei, gritando e me ajoelhando para ajudar a Camila, mas foi em vão, ela não tinha mais forças nem para se sentar.
- D-Dj.... eu e-esqueci de tomar...- Camila falou com dificuldades e sangrando muito, para quem não sabe a Mila tem problema no coração e se ela não tomar alguns remédios, corre risco de ter um derrame cerebral acontecer, dito isso, eu me desesperei.
- Suas idiotas, façam alguma coisa ou ela vai morrer.- Falei. gritando e parece que elas acordaram do transe, acho que caíram na real do que fizeram.
- Dj, e-eu não vou aguentar.- Camila falou, querendo desmaiar.
- Não, não, não, não, Camila, fica acordada, por favor!- Falei, chorando de desespero enquanto uma das meninas ligavam para ambulância. - Aguenta firme, Mila, vai dar tudo certo.
Demorou uns 5 minutos para pessoas dos prontos socorros chegarem na escola, a colocando com cuidado na maca, quando levaram ela, eu fiquei para dar um aviso.
- Quero todas vocês no hospital agora, ou eu vou contar quem fez isso com a Mila.- Ameaço elas.
- Desculpa, a gente só queria brincar com ela e acabamos exagerando.- Normani falou cabisbaixa.
- Brincando? Brincando? Vocês são doentes mentais, ou o que? A Mila pode morrer de um derrame a qualquer momento e vocês só queriam brincar?- Falei, me exaltando e todas abaixaram a cabeça. -Agora procurem um jeito de estarem no hospital, agora!- Falei, indo em direção a ambulância.
CONTINUA>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...