Narradora P.O.V
Após a ambulância chegar no hospital, tiraram rapidamente a Camila de lá, a levando as pressas para a sala de cirurgia, pois a mesma estava tendo um inicio de derrame. Quando Camila entrou na sala, as meninas, inclusive a Dinah, chegaram no hospital e saíram correndo para dentro do hospital. Dinah não era a única a estar desesperada, todas estavam, alias, era por culpa delas que a Camila estava assim, a Dinah foi rapidamente na recepção saber de informações sobre a Camila.
- Moça, pelo o amor de Deus, como está a moça que acabou de entrar na sala de cirurgia?-Dinah falou aos prantos.
- Você é o que dela?-A recepcionista perguntou, olhando para a loira.
- Sou a melhor amiga dela, por favor, me diz como ela está?- Perguntou Dinah.
- Mas só para você, não diga para ninguém que lhe disse, o.k?-ela assentiu rapidamente. - Ela deu entrada aqui com um caso critico de derrame e algumas fraturas pelo corpo.
Quando ela falou isso, a loira se desesperou mais ainda, as meninas correram para lhe socorrer e a levaram para sentar na cadeira do hospital e tenta-la a acalmar.
- Isso é culpa de vocês!-Dinah falou, levantando o rosto e olhando para as meninas que estavam tentando acalma-la e elas não falaram nada, pois sabiam que era verdade.
- Dinah, você tem que avisar os pais dela.- Lauren falou chorando, pois estava muito arrependida.
- Nossa, o tio Alê e a tia Sinuh vão ficar loucos quando souberem. Vou ligar para eles.- Falou, se levantando e indo em direção a saída, deixando as meninas mais apreensivas, pois sabiam o que viria a seguir.
Quando a Dinah saiu, elas ficaram conversando...
- Como isso foi acontecer? Nós fugimos do controle!- Falou Keana, desesperada.
- Oh meu Deus! Eu sou uma pessoa horrível, como fui aceitar fazer isso?- Lauren falou, também se desesperando.
- Não é, mas estamos todas juntas nessa, se uma se fuder, todas vão junto.- Normani falou com um tom preocupado, nem tanto pela Camila, mas sim do que os pais da mesma vão falar e fazer.
- Quando a Lucy souber o que agente fez ela vai enlouquecer com a gente e comigo, principalmente.- falou Vero, imaginando a reação da latina, Keana ignorou o comentário da namorada, pois sua cabeça estava cheia demais para uma discussão.
Depois disso, todas ficaram em silencio até que a Dinah volta com uma cara não muito boa. Chegou perto das meninas e sentou perto delas.
- Eu não falei quem fez isso com a Mila, pois eu sei que a Mila não ia querer que eu falasse, sabe eu fico me perguntando, o por quê vocês são tão cruel como pessoa como a Camila, tão gentil nunca fez nada, nem desrespeitou vocês, por quê? Me respondam!- Falou, se exaltando e chorando muito, as pessoas que estavam perto, a olharam torto.
- Dinah, calma, desculpa, tá bom? Eu também não sei te responder.- Falou Lauren, cabisbaixa.
As outras iam falar quando um casal entrou desesperados pelo porta e a Dinah saiu em direção a eles, abraçou chorando primeiro a Sinuh e depois o Alê...
- Desculpa, tia Sinuh, eu não fui capaz de proteger a Mila, me desculpa.- Falou a abraçando novamente-
- Não foi culpa sua, mas porque a Kaki não se defendeu? Ela sabe lutar varias artes marciais?- Falou chorando muito e confusa pela ação da filha.
- Amor, esqueceu que fui que ensinei a ela? Eu acho que já a causa, Dinah, sabe dizer se os agressores eram mulheres?- Perguntou, dirigindo sua esposa para se sentar perto das meninas.
Ele falou perto delas, que se entreolharam com medo que ela respondesse...
- Não sei, tio, quem deve saber é a Mila.
Depois disso, se passaram umas 2 horas e sem noticia da camila todos ja estavam preocupados e nervosos para saber se ela esta bem,até que chegam um medico uma cara nada boa-
- Parentes de Karla Camila Cabello?- O médico chegou no corredor de espera e perguntou, os pais da Camila se levantaram apreensivos e com medo.
- Como esta minha filha, doutor?- Falou Sinuh e seu marido se colocou a segurar e apertar a mão da sua esposa, tentando lhe passar segurança e apoio.
- Senhora, sua filha teve um derrame e por pouco não se espalhou, quebrou um braço e algumas costelas e infelizmente teve um órgão interno atingindo, o estado dela é bem crítico, mas foras essas, tenho duas noticias, a ruim e a boa, a boa que ela está em estado estável e está se recuperando, e a ruim é que ela vai precisar tomar muitos remédios para que não ocorra outro derrame.- Nesse momento, todos que estavam ali já choravam, mas a mais desesperada era a Lauren-
- O que foi que agente fez- Falou Lauren sussurrando para si mesma-
- Minha bebê, meu deus!- Falou Sinuh, chorando muito.
- Calma, Sinuh, ela vai ficar bem, a Kaki é mais forte do que você pensa.- Alejandro disse tentando acalmar sua esposa-
- E quando vamos poder vê-la doutor?-Dinah perguntou.
- Após o efeito do sedativo passar, eu venho chamar vocês.- Falou.
- Obrigado, doutor...- Alejandro deixou no ar.
- Harry, Doutor Harry e não precisa agradecer, esse é meu trabalho. Bom, se me derem licença, tenho mais pacientes atender.- Falou cumprimentados e saindo em seguida.
CONTINUA>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...