Narradora Point Of Views
(Sete anos depois)
Fazem sete anos em que Karla Camila Cabello Estrabão se tornou Karlos Cameron Cabello Estrabão, que agora está com 22 anos de idade.
Cameron já enfrentou muita coisa nessa mudança, recebia olhares tortos preconceitos vindo de todos os lados, no inicio ele ficou bastante abalado, mas conseguiu seguir enfrente, graças a ajuda de seus amigos que ele conseguiu lá, um deles era seu médico Louis, o qual é casado com Harry, dono de uma academia bastante famosa em Nova York, os dois sempre o apoiaram e ele deve muito a eles. Então, com muito esforço, atingiu sua meta, que era ter um corpo fisicamente parecido a de um homem.
Primeiro fez a cirurgia para a retirada dos seios, depois começou um tratamento de testosterona e por ultimo, treinos intensos de musculação e os resultados não tardaram a aparecer, sua família sempre que podia, ia visita-lo, a última vez que eles foram foi a três meses atras.
Seu pai veio com uma proposta irrecusável, a qual era trabalhar no hospital da família, seu pai não poderia confiar em pessoa melhor, até porque, Cameron se formou em duas áreas de uma só vez, as quais eram administração e medicina, estudava quase vinte e quatro horas por dia, deixando algumas apenas para seu tratamento, era bem desgastante, mas conseguiu, se formou como um dos melhores de ambas as turmas e seus pais não poderiam estar mais orgulhosos do filho.
Hoje seria o dia em que Camila, que agora se chama Cameron, volta para sua antiga cidade para começar a trabalhar no negócio da família e para também, reencontrar as pessoas que ele deixou para trás. Sendo uma das causas que o fiz ir embora era a rejeição, mas agora ele não se sente mais assim, já que se tornou um homem fisicamente.
Cameron estava ansioso para rever todos, saiu do seu apartamento depois de conferir se não estava esquecendo nada e pediu um táxi para ir em direção ao aeroporto. Após chegar, seu voo foi chamado há poucos minutos da sua chegada e então, foi a sessão de embarque, olhou para trás por uma última vez e foi. Aquele lugar foi o local da sua paz e da sua renovação, agora, teria que enfrentar seus fantasmas.
O voo durou mais ou menos duas horas, já que o mesmo não percebeu por quê dormiu o voo inteiro, só acordou com a aeromoça o chamando, a qual assim que percebeu a beleza do homem que estava à sua frente, não perdeu a chance de tirar uma casquinha.
- Senhor? Já pousamos, acorde.-Falou o balançando e acabou o acordando. Cameron estava com uma cara muito fofa no ver da aeromoça.
-Oi! Obrigado por me acordar.-Falou para ela e percebeu que só estavam os dois no avião e quando foi sair, sem querer pisou no pé da aeromoça. -Desculpe, machucou?- A mulher soltou um resmungou manhoso, fazendo-o se sentir ainda mais culpado. - O que posso fazer?-Falou e ela lhe olhou maliciosa.
-Eu sei o que você pode fazer.- Sugeriu, abrindo o zíper da calça do Cameron, abaixando-a, mostrando o grande volume na cueca branca.- Uou pelo visto vai ser melhor do que imaginei.-Falou olhando para o volume e Cameron não se fez de recatado e a pegou pela cintura, a fazendo pular no seu colo e entrelaçar as pernas na sua cintura e se impressionou ao sentir que ela não estava de calcinha, facilitando seu trabalho.
- Eu não trouxe camisinha!- Falou, beijando o pescoço da mulher.
- Eu tomo remédio depois, agora me fode bem gostoso, vai.
Bem, não precisou de muito, Cameron se enfiou de maneira bruta dentro da mulher, a fazendo gritar imediatamente, e assim começou um vai vem de formas lenta e funda, depois foi aumentando o ritmo até que a mulher se desfez em seus braços e ele veio logo depois. Ele saiu de dentro dela, ajeitou seu membro dentro da cueca, deu um selinho na mulher e saiu do avião.
**************40 minutos depois**************
Cameron pov
Depois de uma longa viagem de avião e o trânsito horrível para chegar em casa, estou exausto. Cheguei em frente da minha casa e observei da calçada após tirar minha mala de dentro do táxi. Ela estava do mesmo jeito, o jardim estava perfeitamente regado e a grama cortada e haviam as flores da mama espelhadas por todo jardim. Encarei os anões de jardim, rindo da cara torta de um, esse que nunca foi trocado.
É, pelo visto hábitos velhos nunca morrem.
Acordei dos meus pensamentos e decidir entrar em casa, tudo que eu queria era minha antiga cama e um banho quente.
Cheguei perto da casa e apertei a campanhia só para ver a reação de quem atendesse e me surpreendi com quem atendeu.
- Kaki!- -Falou minha irmãzinha que de "inha" não tinha nada, pulando no meu colo.
- Oi, princesa!-Falei a segurando no colo, não sei quanto tempo passamos assim, mas só nos separamos quando escutamos uma pessoa nos chamando.
- Sofi, larga seu irmão.-Escutei uma voz ecoar e eu a soltei, logo senti um corpo ao meu e deduzir ser minha mãe. - Nossa! Como você mudou em tão pouco tempo.-Falou me apertando mais.
- Sinuhe, você vai mata-lo sufocado.- Ouvi meu pai dizer e eu o olhei. Ele estava diferente, quer dizer todos estavam diferente. Três meses podem fazer muita diferença quando se está longe de quem ama. - Vem cá, filho, dá um abraço no seu velho aqui.-Brincou,e a mama me soltou. Corri para abraça-lo, apreciando a sensação.
-Eu também quero.-Ouvi uma voz familiar e olhei em direção da pessoa, congelando no mesmo momento.
CONTINUA>>>>>>
Escrevo varias fanfic,tenho ideias e acabo me empolgado e acumulando varias mais a minha prioridade no momento é essa então,talvez amanhã saia outro capitulo ou dessa ou de outra não sei ainda....Compartilhem com seus amigos irei ficar muito contante......kkkkkkk nossa suou muito gay kkkkk
Revisão: Meu eu do passado era muito idiota, mano. Além de escrever tudo errado, ainda era preconceituosa. Eu ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanficDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...