-Eu também quero!-Ouvi uma voz familiar e olhei em direção da pessoa e congelei no mesmo momento.
Cameron Cabello Point Of Views
Não acredito no que estou vendo, as pessoas que me fizeram ganhar sequelas para a vida toda, as mesma que me fizeram acordar para a vida, pois sempre vista como uma garota com um pau e ninguém iria me querer e agora, garças a elas, sou um homem completo.
- Filho, você está bem?- Perguntou, meu pai.
- Estou!-Falei, olhando para ele e para as meninas à minha frente, que não estão tão meninas assim. No entanto, meu olhar foi parar nela, a dona dos olhos esmeraldas mais lindos desse mundo, ela está deslumbrante como sempre.
- Então, Cameron, não vai cumprimentar suas amigas?-Dinah é a primeira a falar, abrindo os braços para me receber. Ela foi a única em quem eu mantive contato das minhas amigas.
Ela nunca perdoou as meninas sem por cento, mesmo que elas desde o começo demostrarem muito arrependimento, e eu, como tenho coração mole, as perdoei e fingimos que nada tinha acontecido, era melhor para todos.
- Oh, desculpem-me! É bom revê-las novamente, meninas.-Falei e fui cumprimentar todas com um abraço.
- Nossa! Você ficou gato!- Vero falou e eu corei com seu elogio. - Muda a casca, mas não muda o conteúdo. Você é muito fofo, sabia?- Continuou, apertando minha bochechas.
- Chega! Agora é a minha vez.-Falou Lauren com... ciúmes?! - Senti saudades, Cam.-Falou me apertando mais no abraço.
- Eu também!-Respondi, saindo do abraço.
Lauren e eu conversamos pouco depois do beijo, pois não queríamos nos apegar, já que sofreríamos por conta da distância, mas agora não exite nada para nos atrapalhar, eu acho.
- Gente, não querendo atrapalhar o momento do casal, mas temos um churrasco e uma chegada para comemorarmos.-Dinah, como sempre, uma estraga prazeres.
- É claro! Eu sou vou tomar um banho e já desço.- Todas concordaram e eu virei para Lauren. - E Lauren, podemos conversar depois?-Perguntei, pois queria mesmo investir nela.
- Claro, Cam! Quando você descer nós conversamos.-Falou e assenti com a cabeça e subir as escadas.
Após terminar de me arrumar, desci as escadas e não vi mais ninguém, imaginei que estavam no quintal, então fui para lá, chegando lá encontrei todos até os pais das meninas que, para minha surpresa, não me olharam torto.
- Filho, vem aqui conhecer os pais das meninas.-Meu pai pediu e eu fui ao encontro dos mesmos. - Gente, esse é meu filho Cameron.-Me apresentou e todos sorriram para mim.
- Oi, boa tarde, prazer em conhece-los.- Cumprimentei, sorrindo gentil para eles.
- Boa tarde, seu filho é lindo, Alejandro.-Falou uma senhora branca, baixa e de olhos verdes, a qual estava ao lado de um cara gordo e barbudo.
-Obrigado, senhora...- Deixei no ar a duvida sobre seu sobrenome.
- Jauregui, Clara Jauregui, mas me chame só de Clara, não gosto de formalidades.-Falou, simpática.
- Ok, Clara, prazer em conhece-la.
Conversamos um pouco e conheci um pouco os pais das meninas, até conversamos sobre trabalho e sobre a novidade da minha presidência nas redes de Hospitais da minha família, enquanto as meninas estavam brincando na piscina.
- Hey, Cam, vem para a piscina com a gente.-Dinah chamou e como eu não poderia negar que estava louco para fazer isso,, fui caminhado calmamente em direção a piscina, tirando minha blusa no caminho e me jogando na água logo em seguida.
- E ai, gatinhas.-Falei brincalhão e elas riram.
-Vamos brincar de briga de galo, Cam, casal contra casal, topa?-Falou Normani, olhando para mim e Lauren.
- Não somos um casal, ainda, mas eu topo, vamos, Camz?-Falou e as meninas me olharam em expectativa.
-Claro, suba nas minhas costas.-Falei e fomos para as escadinhas da piscina para ela subir nas minhas costas.
A tarde passou muito rápido, entre brincadeiras com as meninas e nossos pais, já estava anoitecendo quando eu e Lauren nos distanciamos um pouco para que possamos ter a nossa conversa.
-Então, você está namorando ainda, Laur?-Perguntei quando nos sentamos no sofá da sala
-Não terminamos,assim que você se mudou, digamos que, o nosso beijo mexeu comigo de uma forma que os dela nunca mexeram.-Falou, olhando para as mãos, confesso que senti um enorme alivio em ouvir aquilo.
- Digo o mesmo.-Falei divagando e ela me olhou estranho. - Oh, nã-não pelo o beijo dela e sim pelo seu.-Expliquei nervoso e come medo dela ter entendido errado.
- Eu sei, Camz, relaxa.-Falou sorrindo.
-Seu sorriso é lindo!-Pensei alto e só me toquei quando ela corou.
- O seu também, então...-Deixou no ar.
- Podemos tentar algum relacionamento, afinal, eu fui embora antes de nos conhecermos realmente.-falei entrelaçando nossos dedos.
- Essa é uma ótima ideia, mas esse relacionamento pode rolar alguns beijos de vez em quando?-Insinuou, chegando perto.
- Quantos você quiser.- Retruquei, quebrando a distância das nossas bocas e a beijando.
Continuas>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanficDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...