ESPECIAL 01

4K 184 2
                                    

Cameron Cabello P.O.V

- Amor, corre aqui!-Gritei pela minha mulher, estávamos eu e o Benjamim no quarto dele aprontando todas, ele já está engatinhando, fazem 8 meses que ele nasceu, mas já é bem esperto para a idade dele.

- O que foi, Camz?-Chega ofegante e com as mãos molhadas-

- Olha, amor, fala papa.-Digo com o Benjamim nos meus braços e ele sorri banguelo para mim

- Papa, papa, papa.-Fala batendo as mãos e eu sorrio olhando para ele, pego e o jogo para cima.

- Esse é meu garotão.- Falo sorrindo orgulhoso para meu filho.

- Isso é injusto, eu que sofri para te botar no mundo, ingrato.-Fala meu amor, injustiçada e eu caminho até ela com o Benjamim nos braços.

- Não fica assim, amor.-Falo beijando ela na bochecha e o Benjamim pedi colo a ela, que se derrete toda e o pega, ele olha para mim e depois repeti o mesmo gesto que eu, dando um beijo na bochecha dela.

- Ele é o seu clone, amor.-fala ela e assinto, é verdade mesmo. - Agora, me dar o meu garotão vou dar um banho nele.- Peço. (FOTO DO CAPITULO)

- Agora você quer saber do nosso filho e eu amor?-Fala manhosa.

- Olha como é dengosa a minha esposa, assim que ele dormi, nós vamos brincar um pouco, que tal.-Fala com tom de malicia no final.

- Acho ótimo, mas acho que nem deve funcionar mais, faz tempo que não fazemos nada.-Fala apertando o meu membro.

- Ah, é? E o que é isso?-Falo assim que ele fica duro na sua mão e ela morde o lábio, safada.

- Mau posso esperar.-Fala e sai rebolando.

- É filho, mulher é um bicho complicado.-Falo e ela me olha com um bico nos lábios. - Mas não se preocupa filho, elas se derretem com o nosso charme.-Falo e ela bate palmas animado.

- Eu escutei isso.-Grita a Lo lá de baixo, eu ein, às vezes acho que ela tem super audição. 

- Vamos logo antes que ela suba e nos ataque.-falo sussurrando e vou com ele para o banheiro.

Lauren Jauregui P.O.V

Minha vida não poderia estar melhor, sou casada com um príncipe, meu príncipe encantado, o Cameron ainda me trata como uma princesa, nós temos um filho lindo, que puxou tudo dele, até a mania de deixar tudo bagunçado, esses dois ainda vão me deixar louca, mas não reclamarei de nada, tenho a vida que nunca imaginei ter, casada com um homem maravilhoso, construindo meu próprio escritório para poder ter mais tempo para meu filho e meu marido, a casa dos sonhos, a família dos sonhos, eu nunca me imaginei desse jeito, não com as minhas antigas ações.

- O que tanto pensa?-Me assusto com os braços fortes do meu marido rodeando a minha cintura.

- Em como eu sou sortuda em ter vocês na minha vida.-falo, ficando de frente para ele, rodeando os meus braços em seus ombros.

- Hum, ah, é?-Fala sorrindo de lado e eu assinto hipnotizada pela beleza dele, tem seu lado bom, ele é todo meu e o ruim é que é cheio de vadias pulando no seu colo que dá ódio, ele é meu, só meu, é só olhar para o dedo dele que vai estar a prova. - Que tal brincarmos um pouquinho?-Fala sorrindo malicioso, adoro.

- Vamos!-Falo e o puxo pela casa em direção ao nosso quarto, só saio de lá quando não conseguir nem sentar por um tempo.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>

Especial de 1 K,obrigado pelas visualizações e pelos favoritos,estou muito feliz pela minha Fic ter chegado a esse ponto,no começo era só por diversão mas acabou se tornando algo serio para mim e estou muito feliz de ter chegado a esse ponto e tudo graças a vocês,obrigado.


I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora