Capítulo 17

5.4K 263 0
                                    

Narradora P.O.V

O casal Camren já estavam no shopping, especificamente, na fila para a compra dos ingressos e decidindo qual filme assistir.

- Lo, vamos assistir os incríveis 2?-Perguntou Cameron fazendo uma carinha pidona para a Lauren e ela se derreteu inteira pela manha do homem ao seu lado.

- Tudo bem, Camz, mas da próxima eu escolho!- Ela falou sorrindo e olhando para ele.

- Sim, senhora!-Falou batendo continência e eles riram, então chegou a vez deles.

- Boa tarde, em que posso ajuda-los.- Perguntou o rapaz que estava atendendo.

- Sim, quero dois ingressos para assistir os incríveis 2 e um combo.- Falou Cameron. - Vai querer alguma coisa Lo?-Perguntou.

- Não, eu estou bem!-Falou e ele assentiu.

- Aqui, bom filme!-Falou o atendente entregando o combo para o Cameron.

- Obrigado!-Falou Cameron e saíram para a sala de cinema.

Chegaram na sala e ela estava lotada de crianças e a Lauren riu pela infantilidade do Cameron, mas achando fofo ao mesmo tempo, ele só confirma cada vez os sentimentos que ela tem por ele, mas ela quer o conquistar antes de revela-los.

O filme acabou e ele se encaminharam para a praça de alimentação para comer alguma coisa antes de ir ao parque da cidade, mas antes o Cameron precisou ir ao banheiro.

- Lo, eu vou no banheiro bem rapidinho, me espera aqui, ok?-Falou e ela assentiu. Ele saiu, indo em direção ao banheiro, voltou três minutos depois e eles seguiram para a praça.

No caminho haviam muitos olhares direcionados ao Cameron, mais especificamente para a calça dele, então a Lauren decidiu ver o que tanto olhavam, e viu o zíper dele aberto e mostrando a marca que seu membro fazia na cueca branca.

- Camz, seu zíper está aberto!-Falou e lambeu os lábios, aquela visão era de fazer muito calcinha molhar, mas ele acabou com a visão, subindo zíper com as bochechas vermelhas. - Não fica assim, baby, acontece com todo mundo!-falou beijando a bochecha dele que não sabia onde enfiar a cara.

- Desculpa Lo, eu meio que me esqueci.- Falou sem jeito.

- Não peça desculpa, Camz, só fiquei meio chateada por que tinha muito vadia olhando pro que é meu!-Falou com raiva e nem percebeu o que saiu da sua boca.

- Seu é?-falou ele risonho e ela corou dessa vez. Por fim, eles seguiram o caminho em silencio.

Chegaram na praça de alimentação, lancharam e seguiram para o outro destino que o Cameron tinha em mente.

Saíram do shopping ao entardecer, pois já eram 6:00 da tarde e já estava começando a escurecer.

O caminho do parque foi tranquilo com pouco transito e distração. Lauren a cada segundo estava se apaixonando mais pelo o latino e cada vez que seu coração aquece com um sorriso que ele dar, ou um simples toque, faz seu corpo reagir a sensação de estar ao lado dele, mau sabe ela que, esse sentimento é totalmente reciproco, pois ele também sente a mesma coisa.

- Chegamos!- Avisou Cameron e ele saíram do carro.

- Eu costumo vir aqui com a Taylor.-Falou ela entrelaçando a mão com a do latino.

- A gente pode trazer ela e a Sofi da próxima vez.- Ele disse, indo em direção a uma arvore que fica em frente ao lago.

- Eu acho ótimo!-Falou ela, se sentando no chão e eles ficaram em silencio sem saber o que dizer, até que o Cameron quebrar o silencio.

Lauren Jauregui P.O.V

- Sabe, eu costumava vir aqui, quando eu estava triste.- Camz disse, jogando a cabeça para trás e encostando-se na arvore. Eu fiquei olhando para ele e um aperto tomou conta do meu coração, pois, eu era responsável pela maioria dessa tristeza.

- Camz!-Falei baixinho, sentindo a dor na voz dele.

- Está tudo bem, Lo, eu não culpo você pelas coisa que fez, afinal, todos faziam, me chamavam de aberração, mulher-macho e vários outros apelidos horríveis, mas eu encontrei verdade no que vocês falavam, eu era uma aberração, quer dizer, ainda sou, né.-Sorriu triste e me enchi de indignação e arrependimento, que passou pelas as minha veias, fazendo com que eu explodisse.

- Você não é uma aberração, Camz, pelo contrario, é a melhor pessoa que eu já pude conhecer, você é doce, gentil, engraçado, até doido as vezes...- Brinquei e ele sorriu de lado. - Mas, nunca, eu disse nunca, você foi ou é uma aberração, nós dizíamos isso por que não conhecíamos a pessoa maravilhosa que você é Camz, e eu me arrependo tanto de ter feito tanto mau a você, essa culpa eu vou levar até os últimos dias da minha vida.- Falei com a voz embargada e ele se sentou atrás de mim e me abraçou.

- Não se culpe, Lo, eu não culpo, então não faz sentido você se culpar, todos nós erramos e comentemos atos que no futuro nos assustam, mas o importante é reconhecer o erro e tentar consertar e você está aqui, não está?-Perguntou dando um beijo na minha bochecha.

- Estou!-sussurrei e ele sorriu tão lindamente, que eu tremi na base.

- Lo, estou orgulhoso da pessoa que você se tornou, quando eu voltei para Miami nunca passou pela minha cabeça que vocês estariam tão evoluídas mentalmente e o mais surpreendente era que você estava lá. Nossa, eu fiquei muito assustado pelo que estava por vi, agora, só importa o presente e nada mais.

- Eu e você!-Sussurrei e olhei para ele.

- Eu e você!-repetiu e nos beijamos, mau sabia nós que a nossa vida iria tomar outro rumo a partir dali.

CONTINUA>>>>>>>>>>

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora