ESPECIAL 02

5.8K 260 28
                                    

Cameron Cabello P.O.V

-Filho, para de fazer isso.-Reclamo para meu filho, Benjamim, que estava me babando inteiro, conçando seus dentinho no meu queixo.

- Deixa o menino, amor.-Lauren diz, sorrindo olhando para nós dois.

-Papa, papa, papa...-Benjamim diz olhando para meu rosto, sinto meus olhos começaram a criarem lagrimas, acho que nunca irei me acostumar com isso, meu filho, minha esposa, tudo que tenho, que construí.

Em meus 15 anos tudo que imaginava era eu sozinho nesse mundo sem ninguém para me amar, me desejar e querer formar uma família comigo, mas tudo mudou, graças a minha linda Deusa Afrodite, luz do meu luar, Lauren Jauregui. Olho para a mulher ao meu lado, estávamos eu, ela e nosso filho deitados na nossa cama, hoje cheguei cedo do trabalho para que possarmos ficar mais tempo juntos e como a Lauren ainda está montando seu próprio escritório conseguimos fazer isso.

- Não gosto quando você fica assim, Cameron.-Diz Lauren, séria.

- Assim como?-Pergunto olhando para meu filho, que ainda fazia meu queixo de bico.

- Pensativo, como se estivesse imaginando que não seria capaz de formar nossa família na sua forma antiga.-Diz me olhando, apenas abaixo minha cabeça fazendo carinho no cabelo do Ben,que sorri para mim e como eu sou um pai babão, sorri de volta. - Camz!-Diz erguendo meu queixo para fita-la. - Eu sei que nunca serei capaz de tirar essa sensação do seu peito, da forma em como eu e as outras pessoas te olhavam, dos xingamentos, dos hematomas, mas isso não significa que você não encontraria a pessoa certa, naquela época eramos pessoas imaturas e não sabíamos calcular as nossas ações, você era perfeito, você é perfeito, sempre foi. Eu te amo e todo dia esse sentimento cresce mais no meu peito, sabe porquê?-Pergunta e eu apenas nego com a cabeça. - Porque a cada dia você se mostra ser uma pessoa melhor, um pai melhor e um marido melhor, não me vejo ao lado de mais ninguém, a não ser ao seu amor, nunca se esqueça disso Camz, por favor.-Diz com a voz embargada, me sinto culapado por ter feito isso nela ,até hoje ela ainda se senti culpada por tudo que aconteceu comigo.

- Amor, eu nunca irei esquecer, afinal todos os dias você me lembra.-Digo sorrindo e olhando atentamente para beleza da mulher a minha frente, minha esposa. - Tambem tem esse garotão aqui, não é, filho?-Falo fazendo uma voz estranha e levantando ele paro o alto, que gargalha com a minha brincadeira.

- Você é muito babão mesmo não é, amor?-Pergunta Lauren, ficando de lado na cama.

- Logico, vocês são minha família e como você mesmo diz, sou seu príncipe e se eu sou um príncipe, você é uma princesa e nosso filho é principão não é, Ben?-Na ultima frase, dou vários beijos na bochecha dele.

- Idiota!-Fala Lo sorrindo olhando para nos dois

-Por vocês, sempre.-Sussurro perto da sua boca

- Eu te amo!-Sussurra de volta, sorrio e beijo sua boca em um selinho longo e logo Benjamim começa a espernear em cima do meu peito. Separamos do beijo, sorrindo pela afobação dele.

- Como é ciumento esse menino.-Lauren fala com voz de bebê pegando ele no colo, que sem pestanejar, foi com ela.

- Puxou a você!-Digo e ela me lança um olhar cortante.

- Nem vem, quem foi que me tirou quase arrastada do hospital quando um medico novo deu em cima de mim?-Pergunta e desfaço meu sorriso no mesmo momento que ela cita aquele medico folgado.

- Estava com razão, onde já se viu dar em cima de uma mulher casada? A ainda por cima, comigo por perto e com o nosso filho no seu colo.-Esbravejo olhando para Ben que se divertia com a minha barba.

- Amor, ele nem deu em cima de mim, só perguntou a onde ficava o banheiro-.Se explicou, mas não desmanchei o bico.

- Ele queria saber onde era o banheiro e de quebra leva você com ele.-Falo colocando a mão do Ben na minha boca, que fez uma careta para mim assim que viu a mão babada.

- O.k, não tem como discutir com você, Camz, pelo menos sei que o Ben me ama mais, não é filho?-Fala saindo da cama,a olha sem entender e ela estica os braços para pegar o Ben.

- Mama, mama...-Diz feliz, se esticando para Lauren o pega-lo.

- Não ama não, ele só sabe onde vem a comida, só isso.-Brinco e ela me olhar brava

- Ah, é assim, senhor Cameron? Você acha que ele só gosta de mim por conta do leite.-Pergunta e logo me bate um desespero, dá ultima vez que ela ficou com raiva, me deixou sete dias sem sexo.

-Não, eu não quis dizer isso, amor, eu só...-Ela não me olhou, apenas saiu andando com o Ben em seus braços.

- Vem filho, deixe seu pai ai, esse insensível! Vamos tomar um banho para depois você mamar.-Diz sorrindo para nosso filho que sorriu de volta para ela.-

- Amor, você vem cedo, né? Pra a gente dar uma namorada?-Pergunto sorrindo maliciosa, mas ela não o corresponde

- Não, irá ficar sem sexo hoje para aprender a não dizer besteiras.-Diz raivosa, saindo com nosso filho nos braços. Jogo meu corpo para trás e bufo pela informação. Mais um dia sem, que merda em Cameron, você só faz merda.

Notas Finais:

Especial de 5K,obrigado por tudo gente,a Fic já bateu muitas metas e continua batendo,vocês são de mais.......

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora