Capítulo 16

5.5K 269 9
                                    

Cameron Cabello P.O.V

Hoje era o dia em que a Lauren e eu iriamos ao cinema, aproveitei e nos dei um dia de folga, fiquei sabendo que ela tinha muitas horas extras dentro e aproveite que íamos sair para dar um descanso a ela, afinal, ninguém merece trabalhar dia e noite sem ter um momento de lazer.

O nosso dia já estava todo programado, as 10:00 irei a pegar em casa para que possamos ir ao cinema, meio-dia almoçamos no shopping mesmo e a tarde a levarei no parque do centro da cidade e ao anoitecer a trarei de volta para casa. É um programa bem de casal mesmo, não vejo a hora de compartilhar todos esse momentos com ela.

Eu estou me aprontando no closet, separei uma calça jeans clara com uns rasgos no joelho, ela é um pouco apertada e marca bem a minha protuberância da frente e a detrás, vesti uma blusa polo preta e um par de all-star branco, quando terminei de me aprontar, olhei para o relógio e marcava 9:30, era o horário certo para sair de casa e buscar a Lo. E assim eu fiz, nervoso, fui busca-la.

Cheguei na casa dela, um pouco nervoso, eu nunca fiz isso com uma garota, a Lo é a primeira, as outras foram apenas alguns jantares que acabavam na cama, mas não passava disso. Com a Lo é diferente, eu a quero tornar diferente pra mim, quero a torna minha, só minha... Apertei novamente a campainha e a dona Clara atendeu.

- Bom dia, Cameron!-Falou educadamente e eu sorri para ela, que retribuiu.

- Bom dia, sra. Jauregui, a Laur está?-Perguntei, direto. Estava ansioso pra ver ela.

- Está sim, querido, ela já vai descer, entre e sinta-se a vontade.

- Obrigado!-Falei e ela deu espaço para que eu pudesse entrar.

- Você quer alguma coisa? Uma água, limonada...-Perguntou caminhando para o sofá e eu a acompanhei.

- Obrigado, mas não!-Falei e me sentei esperando a Lo.

- Sem problemas, querido, mas me diz o que quer com a minha menina?- Falou me encarando séria e eu me prontifiquei a responder.

- Eu realmente gosto da sua filha, eu quero conhece-la melhor, corteja-la e se possível ama-la, a sua filha conseguiu me pegar de jeito, sra. Jauregui.-Falei e ela me olhou com uma cara engraçada.

-Engraçado, achei que você era quem pegava ela de jeito.- Falou e eu corei imediatamente e eu não sabia como sair dessa, até escuto a voz da minha Lo.

- Mãe, para de dizer essa para o Camz!-Falou descendo as escada e ela simplesmente estava linda vestindo com uma jardineira clara e com alguns rasgos espalhados, um tênis e pulseiras finas nos pulsos. Magnifica até vestida tão despojadamente

- Que isso, filha? Não estava fazendo nada demais, não é?-Falou com uma voz doce, mas com um olhar fuzilante e eu assenti rapidamente.

- É, Lo, nada!-Falei rápido e não entendi o que acabou de sair da minha boca e as duas riram de mim-

- Olha o que você fez, mãe, coitado!-Falou vindo parar ao meu lado ainda em pé.

- Vou deixar vocês dois a sós, divirtam-se e usem camisinha!-Gritou a ultima parte lá da cozinha e a Lo gargalhou da cara que eu fiz.

CONTINUA>>>>>>>>>>

Capitulo curtinho por conta da preguiça,mas acho que amanhã farei outra maratona......

5/5

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora