Capítulo 03

11.2K 564 125
                                    

Narradora P.O.V

Após a saída do médico da sala de espera, Dinah foi de encontro com as meninas...

- Vocês vão pagar pelo que fizeram com a Mila, eu juro que vão.- Dinah ameaçou. - E a proposito, eu acho que vocês tem que conversar com os pais dela e explicar tudo ou eu mesmo vou fazer isso- Falou com muito raiva e tristeza- 

Eu conto! Vamos, meninas.- Vero falou se levantando e todas foram atrás dela. - Senhor e Senhora Cabello?- Chamou e eles se viraram para as meninas.

- Sim?-Sinuh levanta o rosto que estava entre suas mãos e olha para o grupo de meninas em pé em sua frente.

- Primeiro, quero pedir perdão por todas nós. Segundo, fomos nós que agredimos ela-Vero alou tudo muito rápido e fechando os olhos para receber a bronca

- Se falarmos que não estamos bravos, estaríamos mentindo, mas isso só prova  duas coisas...-Pai de Camila falou, olhando para todas elas.

- Quais?- Lauren perguntou curiosa curiosa-

- Prova que ensinei muito bem a minha filha, - Falou orgulhoso. - E que vocês foram muito covardes, indo em maioria.

- Desculpa a pergunta, mas não entendemos.- Normani indagou, olhando para as outras que também estavam confusas.

 - Eu ensinei a Camila que deve-se respeitar as mulheres e nunca, nunca levantar um dedo para elas, e pelo visto ela aprendeu.- Falou orgulhoso e triste pela filha.

- Esse é um assunto delicado.- Sinuh respondeu, nem um pouco amigável.

"Por isso da Cabello nunca revidava as nossas ofensas e temos que concordar, é uma ação muito louvável e fofa da parte dela, Lauren pensa.

Duas horas depois

- Pais da Karla Camila Cabello?- O mesmo médico da última vez, os chamou. Alejandro e Sinuh se levantaram rapidamente.

- Aqui, doutor! Podemos ir ver nossa filha?-Alejandro se apressou a perguntar.

- Sim, só que um por cada vez, ela ainda está muito desabilitada e precisa descansar mais.

- Obrigado, doutor.- Falou Alê, apertando sua mão e o médico saiu. - Amor, vai primeiro, quero conversar mais com as meninas.- Falou e elas engoliram em seco.

- Tudo bem, querido, se cuida.- Sinuh falou lhe dando um selinho e depois saindo em direção ao quarto da filha.

- Ok.- Falou e ela saiu e ele virou para as meninas que esperavam aflitas pela bronca. - Olhem, meninas, eu não vou fazer B.O, só vou ligar para os pais de vocês e eles irão decidir o que fazer com vocês.- Falou e pediu para que cada uma ligasse para seus pais.

Após ter feito todas as ligações, todas foram embora, pois já estavam tempo demais naquele hospital, amanhã retornariam para ver como a Camila estaria e se precisaria de ajudar, porque não acharam que os pais dela tinham dinheiro suficiente para pagar o hospital que eles estavam, as meninas ainda tinham uma mente muito preconceituosa das pessoas, mas mau sabem elas que eles são os donos da maioria dos hospitais da América.

Era tradição de família que o primogênito herdasse todos os bens conquistados pelos os antepassados, por isso eram muito, muito ricos, só que a família Cabello nunca fez questão de esbanjar esse dinheiro.

Duas semanas depois

Com o passar das semanas, o pai da Camila conversou com todos sobre as suas decisões dos castigos e todos decidiram que elas teriam que cuidar da Camila por toda a sua recuperação, revesando os horários e ainda iriam ficar sem celular, sem internet e netflix... As meninas não aceitaram de primeira, mas depois se acalmaram, pois era por culpa delas que a Camila estava naquela situação.

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora