Capítulo 32

4.3K 195 10
                                    

Cameron Cabello P.O.V

Eu estou muito nervoso! É hoje, chegou a hora, meu filho vai nascer e eu que colocarei nome dele, eu e a Lo fizemos um trato se fosse menino eu colocava e se fosse mulher ela colocava, então eu estou com um pressentimento que vai ser um garotão,vou logo assinar esse papeis para ver o meu filho nascendo se não a Lo me mata.

- Pronto!-Falei e entreguei os papeis para a moça da recepção.

- Ok, agora o senhor vai trocar de roupa e ir para a sala de parto.- Falou e eu procurei um enfermeiro para me ajudar com isso, demorou uns dez minutos para tudo ficar pronto, cheguei na sala de parto e só escutava os gritos de dor da Lo.

- Ai, Cameron.-Gritou e eu corri para o seu lado.

- Estou aqui, amor, estou aqui.-Falei e segurei a sua mão e ela logo apertou.

- Ah!-Gritou e apertou a minha mão forte que caiu lagrimas nos meus olhos-

- Vamos lá, estou vendo a cabeça, mais uma vez.-Falou o médico. - Um, dois e três força.-Falou.

- Ah!-Gritou, colocando força.

- Mais uma vez, um, dois, três, força!

- Ah!-Gritou e escutamos um choro alto

- É um menino.-falou e o meu sorriso não cabia mais no rosto, meu filho nasceu, meu e da Lo.

O médico fez o procedimento de corta o cordão umbelical e as enfermeiras o lavaram e o embrulham em mantas-

- Você quer pegar?-Perguntou uma das enfermeiras e eu assenti, o peguei na minha mão, tão pequeno, frágil e lindo.

- Olha, amor.-Falei mostrando ele para a minha mulher que estava aos prantos e muito cansada, não era pra menos.

- Ele é lindo!-Falou pegando ele, o beijando a sua testa e eu sorri, eu formei uma família, me casei e agora tenho um filho, para quem pensava que morreria virgem é uma grande façanha.

- Obrigado, amor, por você ter entrado na minha vida e me dar um filho, que é fruto do nosso amor.-falei e beijei a sua testa suada e a cabecinha do meu filhão.

- Eu que agradeço, meu bem.-falou, sorriu para mim e depois para o nosso filho.

- Senhora, agora você tem que descansar para depois amamenta-lo.-falou e o tirou dos braços da Lo que aceitou de muito contragosto, ela vai ser uma mão leoa.

Levaram ele para a sala de recém nascidos, já a Lo foi para um leito para descansar e eu fui dar a noticia que o meu filho tinha nascido, eu primeiro liguei para os meu sogros.

- Sogrão?-Perguntei quando alguém atendeu.

- Fala campeão.- Falo, alegre.

- Seu neto nasceu.- Falei segurando o choro e a linha ficou silenciosa. - Mike?-Chamei e ele apareceu acordar.

-Meu neto nasceu, meu neto nasceu.-Gritou e eu tirei o celular do ouvido, se não ficaria surdo, quando olhei, ele já tinha desligado, povo doido. Depois liguei para a minha mãe.

- Mãe?

- Oi, filho.

-Mãe, meu filho acabou de nascer, eu estou aqui no hospital, ele é tão lindo, mãe.-falei já caindo aos prantos.

- Calma, filho, chegaremos ai em alguns minutos.-falou e desligou. Affs, povo para gostar de desligar na minha cara.

Depois de fazer as ligações, caminhei em direção ao berçário e procurei pelo meu filho, chamei a enfermeira e ela veio.

- Eu posso leva-lo para a minha esposa?-Perguntei e ela assentiu e foi pega-lo, o trazendo para mim.

- Não é permitido, mas irei quebrar o seu galho.-falou me entregando meu filho e sorri para a mulher, saindo para o quarto da Lo.

Lauren Cabello P.O.V

Nossa ter um filho em parto normal é um sacrifico enorme, achei que não sairia viva dessa, dor do caralho, mas no final vale por toda essa dor, ter um pedaço seu e do seu amor nos braços, tão dependente de você é a melhor sensação que eu poderia sentir.

Acordei sozinha no quarto, passei uns 10 minutos assim até que a porta é aberta e os amores da minha vida entram, o Cameron estava radiante, era lindo essa ligação que ele criou com o nosso pequeno desde que estava dentro da minha barriga.

- Olha quem está acordada, filhão.-falou Camz vindo em minha direção com o nosso pequeno nos braços.

- Ele é lindo!- Falei e ele me entregou o nosso filho, a sensação de tê-lo em meus braços é inexplicável, é como se uma nova chama ascendesse no meu coração.

- Igual a mãe!-falou, sentando ao meu lado e segurando a mão do nosso pequeno.

- Já escolheu o nome dele?-Perguntei e o nosso pequeno começou a chorar.- Calma, meu amor.-Acho que ele está com fome, abaixei a roupa do hospital coloquei meu peito para fora e coloquei na boca dele, demorou um pouco para entender que era comida, mas logo começou a mamar. -Uh!- Exclamei, pois é estranho no começo.

- Eu estava pensado em Benjamim, o que acha?- Falou e eu o olhei.

- Eu acho ótimo, amor.-falei sorrindo e ele retribuiu.

- Agora, somos eu, você e o Benjamim.-Falou e me deu um beijo, a nossa família começou a crescer e eu pretendo aumenta-la daqui para frente.

>>>>>>>>>>>>>>FIM>>>>>>>>>>>>>>>>>>

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora