Lauren Jauregui P.O.V
Faz uma semana que não vejo o Cameron e, sinceramente, estou pensando em desistir de tentar algo com ele, quero uma pessoa que cuide de mim, que me dê amor, paz, carinho e que seja o pai dos meus filhos. Eu queria muito que esse posto seja ocupado pelo Cameron, mas está bem difícil disso acontecer.
Hoje o hospital estava mais agitado do que o normal, chegou duas pessoas baleadas e com estados bem estáveis, fui escalada para ajudar na cirurgia que durou duas horas. Sai da sala de cirurgia muito cansada e morta de fome, as pessoas que estavam na cirurgia foram liberadas o resto do dia por conta do trabalho que foi para localizar e retirar as balas dos corpos das vitimas, mas ambas as cirurgia foram um sucesso.
Antes de sair do hospital, resolvi da uma passada no banheiro, estava muito apertada. Chegando no meio do caminho esbarro em uma pessoa no corredor do banheiro.
- Me desculpa, moça, eu só um desastre ambulante. - Falou nervoso e me ajudando a recolher as minha coisas que foram para no chão, olhei para cima e paralisei no mesmo momento encarando os olhos castanhos mais lindo e quentes que já tive o prazer de ver. - Lauren?-Perguntou me ajudando a se levantar-
- Ah, oi, Cam.-Falei sem jeito.
- Desculpa pelo tombo, minha cabeça não está no lugar essa semana.- Se desculpou, tentando se explicar.
- Tudo bem, Cam. Obrigada por me ajudar!- Agradeci e ele me olhou sem entender, então, apontei para as minhas coisas que ele ainda estava segurando e corou imediatamente .
- Ah, claro me desculpe de novo.- Disse nervoso, coçando sua nuca. Eu apreciei, achando fofo seu gesto e na hora que iria sair, ele segurou o meu braço. - Será que podemos conversar?-Falou e eu engoli em seco.
- Claro! Só deixa eu ir no banheiro, volto já!-Falei e ele assentiu. Sai em direção ao banheiro.
Entrei na cabine, me aliviei, sai e lavei as minha mãos, sai do banheiro e encontrei o Cameron encostado na parede com uma perna flexionada na mesma, ele estava muito sexy nessa posição, mas não falei nada, só forcei a minha garganta e ele deu um sobressalto, ri baixinho do seu susto. Ainda a mesma pessoa de sempre.
- Desculpa!-Falei me aproximando dele.
- Não foi nada, vamos?-Falou e seguimos para a saída.
- O que você quer conversar comigo?-Perguntei, saindo do hospital.
- Só quero te conhecer melhor, já que combinamos que iriamos tentar, não é?- Disse, chegando perto do seu carro.
-É claro, mas pra onde pretende me levar?-Perguntei com uma animação desproporcional e ele riu de mim.
- Vamos jantar, eu te levaria para um cinema, mas as nossa roupas não são as mais apropriadas para a ocasião.- Brincou e abriu a porta do carro para mim e sorri em agradecimento, ele tem razão, pessoas não usam de ternos e jalecos para passear no shopping.
-Vamos a qual restaurante?-Perguntei quando ele sentou no banco do motorista-
- Estava pensando em um de comida mexicana, que tal?-Perguntou e deu a partida no carro.
- Por mim tudo bem, amo comida mexicana.- Falei e ele me olhou rapidamente e voltou a olhar para o transito.
- Nossa, que legal! E o que mais você gosta? Tipo, filme favorito, serie, livro, banda, essas coisas...-Falou e fiquei olhando ele de perfil. Suspirei, parecia que cada vez que eu o olho ele fica mais lindo.
- Meu filme favorito é o "como eu era antes de você".- Falei e ele fez uma careta.- Não vai me dizer que nunca assistiu?- O desafiei e ele assentiu.
- Na verdade não, curto mais terror.- Falou forçando a voz na palavra terror e eu revirei meus olhos.
- Nossa! Odeio terror.- Reclamei, fazendo uma pena careta e ele riu.
- E eu odeio romance, estamos igual agora.- Falou divertido. - Agora, sua comida favorita?-Continuou e eu não pensei muito.
- Eu amo lasanha!
- Pizza, cor favorita?
- Azul!
- Preto!- E eu o olhei divertida.
- Sério? Nem percebi!-Falei irônica e ele riu, afinal, ele só usa ternos pretos.
- Qual lugar que deseja mais ir?-Indagou, parando no sinal vermelho e olhando para mim.
-Brasil, nossa meu maior sonho é ir ao Rio de Janeiro.- Falei e os olhos dele brilharam.
- O meu também!-Falou e ficamos nos encarando um tempo, olhei para a boca chamativa dele e aproximarmos os nossos rostos quando íamos nos beijar, o sinal abriu. Que azar!
- Quantos anos você tem? E é formada em que?-Me perguntou e eu o encarei, ele sabia que eu era médica, mas mesmo assim respondi, não ia me custar nada mesmo.
- Vinte e seis, medicina e você?
- Vinte e três, administração. Tem preferência em pessoas de que tipo?-Me perguntou e eu olhei incrédula e ele apenas deu de ombro-
- No restaurante eu lhe falo.-Falei fazendo charme, eu posso gostar dele, mas não vou ser fácil assim não.
- Ok, senhorita mistério, já estamos chegando.- Brincou e rimos depois, o caminho para o restaurante foi muito divertido. Cameron é muito divertido, esse encontro será muito interessante.
CONTINUA>>>>>>>>>>
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanficDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...