Camila Cabello POV
Cheguei na escola de motorista e todos ficaram olhando para mim, já que eu sempre vinha de skate. Quando cheguei na entrada da escola, avistei o grupo das meninas que me agrediram e a Ashley me esperando na estrada da escola. Ashley é uma das minhas melhores amigas, eu a conheci no grupo Geek da escola e desde então nos tornamos melhores amigas. Dinah morre de ciúmes dela, vive dizendo que amo mais Asheley do que a ela. Enfim, ela é dramática.
- Oi, Cam.-Ela sempre me chamou no masculino, pois ela sabe da minha condição e sobre o meu pensamento sobre meu corpo. Acho que ela vai ficar mais animada do que eu pela minha decisão.
- Oi, Ashy, tenho novidades.-Falei. andando com ela para dentro da escola arrancando olhares onde passávamos.
- Estou vendo, Cam, você está todo quebrado.- Asheley diz, me olhando preocupada.
- Eu estou bem!- Tentei acalmá-la e vi as meninas se aproximando de nós.
- E ai Chancho, você está melhor?-DInah perguntou assim que se aproximou, ignorando todas ao seu redo, até mesmo a Ashley.
- Estou, só dá trabalho de fazer xixi, mas to levando.-Falei e as meninas riram. - Ei, não ri não, é difícil.
- Se quiser eu te ajudo. - Ashley falou, me olhando com malicia.
- Ih, se deu bem ein, Cabello!-Falou rindo e olhei para as outras meninas. Estavam todas aqui, mas meu olhar parou na Lauren e ela me olhava estranho não sei o porquê. - Estávamos todas em frente do meu armário.
- Cam, o que você ia me dizer?-Minha amiga perguntou, me deixando um pouco nervoso.
- Ashy eu... é...- Não consegui terminar, estava nervoso.
- Fala logo, Cabello!- Vero ordenou e eu suspirei.
- Ashy, eu vou fazer o tratamento.-Falei e ela me olhou surpresa. Percebi que as meninas não estavam entendendo nada.
- Que bom, mas por quê tanto nervosismo?- Asheley perguntou.
- Eu vou fazer em Nova York.-Falei e vi seu olhar vacilar.
- Não estou entendendo nada.- Indagou, Normani, e vi a namorada da Lauren chegar e lhe dar um selinho.
- Eu vou fazer um tratamento de hormônios.
- Mas você vai fazer pelo o que agente fez com você? Porque se for, desculpa...-Normani falava muito nervosa e eu cortei sua fala.
- Não, não é por causa de vocês.- Elas suspiram aliviadas. - É por mim, cansei das pessoas me olharem e me apontarem como uma menina que tem um pau, então, como meu pai sempre quis isso também, uma coisa leva a outra.
- Camila, nós sentimos muito pelo que fizemos com você, sério. Espero que você seja muito feliz com sua decisão.-Lauren desejou, me parecendo sincera e veio me abraçar, recebendo um olhar estrando da sua namorada e então, olhei para Ashy, que estava petrificada ao meu lado.
- Fala alguma coisa, Ashy!- Peço, já entrando em desespero, saindo do abraço de Lauren.
- Eu estou muito orgulhosa de você, Cam. Saiba que, quando você voltar, é para me procurar, viu? E sempre mantenha contato.- Ashley diz, quase como uma ordem.
- Também estou orgulhosa, Chancho.- Olhei para Dinah, que me encarava com carinho. Sorri para ela em agradecimento.
-É... Camila?! Eu sei que fizemos muito mau a você, mas se quiser, pode contar com agente para tudo.-Lucy, namorada de Keana, falou.
Certo, elas ainda acham que eu sou pobre.
- Meu pai trabalha em um hospital, se quiser ele pode te ajudar com o tratamento.- Lauren se colocou a falar, parecendo realmente estar interessada a me ajudar. Ashy e Dinah riram e eu segurei o riso.
- Do que vocês estão rindo?-Falou Keana sem entender.
- Não acredito que elas não sabem, Cam, você não tem jeito, né?- Asheley brinca, me olhando risonha.
- Eu prefiro assim, agora, se me derem licença, eu vou ao banheiro.-Falei e sai para o banheiro, não gosto de ficar espalhando que sou rica por ai.
---------------------------------------Narradora PV---------------------------------------------------------------
Camila saiu de perto das meninas e elas ficaram se olhando sem entender então uma delas decidiu perguntar
- A gente não sabe do que, Loira?-Perguntou Vero para Ashley.
- A família da Camila é dona de uma rede de hospitais distribuída por toda América do Norte.-Ashley explicou, como se não fosse nada e as meninas ficaram espantadas.
- Como?-Normani indagou, espantada.
- Nossa! Não parece pela simplicidade dela e de seus pais.- Lauren falou, assustada.
- Ela foi atendida no próprio hospital e nós nos preocupando se os pais dela tinham dinheiro para pagar a conta do hospital.- Keana falou, dando um riso torto no final.
- Bem a cara dos Cabello, mas se me derem licença, vou curtir minha amiga um pouco antes de ela ir embora.-Falou e saiu, deixando as meninas intrigadas.
Depois disso, as meninas decidiram ir para suas aulas, as horas passaram rapidamente, chegando na hora mais desejada de muitos, ir para casa, todos já estavam indo embora, enquanto faltavam algumas pessoas, as quais, entre elas eram Lauren e Camila. Ambas haviam ficado esperando os corredores se esvaziarem para poderem sair para evitar a aglomeração.
Então, quando Camila iria sair da escola, esbarrou em um corpo pelo de estar falando com seu pai sobre a viagem em seu celular por mensagens.
- Desculpe, eu não te vi..- Camila paralisou quando viu quem era. - Desculpe, Lauren, eu juro que foi sem querer, eu estava...-Falou sem parar e com muito medo de apanhar, como sempre acontecia, mas Lauren a cortou.
- Calma, Camila, eu não vou te bater.-Lauren falou, triste por ela está tanto na defensiva ainda com ela. Mas ela entendia, pois havia causado isso na mesma e se arrependia muito.
- Eu juro que não foi por querer, estava falando com meu pai ai eu n...- Camila parou de falar quando sentiu lábios doceis nos seus, fechando olhos apreciando o momento, afinal ainda não havia beijado ninguém.
- Oh meus deus! Me desculpe, não era para me ter feito isso.
- Calma, tá tudo bem, até por quê eu não vou morrer. Então, por que você me beijou ou foi eu?-Falou debochando.
- Idiota!-Falou Lauren, rindo.
- É o que minha mãe sempre fala, não sei por quê.-Camila brincou, fazendo uma careta engraçada.
- Deve ser por quê você é.-Lauren retrucou se levantando e abraçando a menina à frente. -Camila, desejo que de todo meu coração que você seja muito feliz.
- Obrigado, Lauren, você também.-Falou e a Lauren a soltou, elas se despediram com um selinho, deixando Lauren suspirando para trás.
Camila com certeza se tornará um belo homem, pensou Lauren, suspirando ao ver o corpo da latina sumindo no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanficDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...