Capítulo 23

4.9K 227 3
                                    

  - Nossa, que lindo! Amei ver essa cena, mas que pena que vai ser a última. 

Cameron Cabello P.O.V

Não acredito no que os meus olhos estão vendo, me subiu uma raiva súbita na hora. Meu corpo todo treme de tanta raiva que estou sentindo e, para piorar, a desgraçada ainda fica encarando a Lo como se fosse um pedaço de carne.

- Keana, saia daqui, por favor!- Lauren pediu, apertando mais forte a minha mão

- hahaha, você quer que eu acredite que você quer ficar com essa aberração?!- Falou apontando para mim. - Eu sou melhor que ela, Lauren!- Disse caminhando em direção a ela, fazendo uma corrente de adrenalina passar pelo meu corpo. Por mais quebrada eu tenha ficado quando ela usou o pronome feminino, não irei abaixar minha cabeça.

- Não toque nela, sua imunda!-Falei erguendo o meu corpo bruscamente e me arrependi amargamente. Soltei um grunhido de dor, pois varias pontadas de dor se distribuíram pelo meu corpo e eu fechei os meus olhos ao sentir todas elas.

- Tadinha de você, não consegue nem se mexer. Isso me faz me lembra das vezes que nós te batemos e você nunca revidou, porque é um merda, um peso na sociedade, não é, Lauren?-Falou e olhou para a Lo, que estava vermelha de raiva e voou encima dela.

- Nunca mais fale dele assim, sua desgraçada! A única aberração aqui é você e um dos meus maiores arrependimento é ter namorado com você, agora suma das nossas vidas e nunca mais apareça!-falou gritando e a Keana não sabia onde meter a cabeça.

- Você vai se arrepender do que me disse, Lauren, mas será tarde demais.- Falou e saiu quarto batendo a porta com brutalidade e a Lauren veio me abraçar.

- Eu nunca mais você te soltar, Camz, nunca mais...- Murmurava enquanto me abraçava forte.

- An, Lo... acho que você vai ter que me soltar só um pouquinho...-Falei com dificuldade por conta da dor e ela me soltou imediatamente-

- Desculpa Camz, está sentindo alguma dor? A onde?-Falou desesperadamente e eu ri da sua cara.

- Calma Lo, são dores normais, vão passar, mas bem que a minha médica particular poderia me fazer uma massagem. O que acha?-falei sorrindo de lado.

- Engraçadinho!- Riu e me deu um selinho rápido nos lábios.

Os dias no hospital foram bastante tranquilos, só tirando aquele ocorrido, mas o resto foi mais que ótimo. Lauren ficou comigo o tempo todo, como prometeu, não me soltou nenhum momento, nem na hora do banho, essa foi a melhor parte. A Lo estava com ciúmes das enfermeira que vinham para me dar banho. No final, o meu pai quem me banhava. Os meus amigos vinham me visitar todos os dias e me traziam besteira para comer escondidos de todos, para a minha salvação, pois a comida do hospital não é uma das melhores não.

Hoje eu terei alta desse lugar, ainda bem, não aguentava mais esse lugar. Aqui estavam minha mãe, meu pai e a Lo no meu quarto esperando o médico vir me liberar, mas antes de sair, eu tomei um banho e vestir roupas confortáveis, com um dificuldade, pois a minha mão e a minha perna inda estavam engessadas.

- Finalmente eu irei para casa1-Falei me sentando na cama com ajuda do meu pai.

- Eu estou muito feliz por isso, Camz!-A Lo falou, vindo em minha direção e me dando um selinho.

- Lauren, não abuse do meu filho, ele ainda não está 100%.-Falou minha mãe, piscando para nós e a Lo escondeu o rosto no meu pescoço.

- Deixa eles, amor!- Meu pai disse, rindo.

- Ok, dessa vez passa,-Falou e nos rimos ainda mais, minha mãe é uma peça mesmo.

- Lo, que tal marcamos um almoço para que eu possa conhecer os seus pais?-falei e ela me olhou.

- Acho uma ótima ideia, meus pais vão amar, que tal amanhã? Você vai está livre, Sr. Cabello?-Perguntou entrelaçando os braços no meu pescoço.

- Para você, sempre!-falei e nos beijamos, acho que agora nós poderemos viver em paz.

- Olha a melação, tem criança no quarto.- Papai disse, fazendo com que Lauren e parássemos. 

- Quem?-Perguntei e senti alguém puxando a minha perna boa.

- Eu, kaki!-Falou minha princesa, estendendo os bracinhos para que eu possa pega-la e assim eu fiz.

- Que saudades de você, princesa!-Falei com os meus olhos cheios de água e abraçando forte.

- Ai, kaki, apertado!- Reclamou fazendo um beicinho fofo e a enche de beijos molhados. - Kaki, você está me babando!-Falou entre risos e todos observavam a cena com sorrisos no rosto.

Acho que conseguirei viver em paz agora, mas claro, se eles tiverem ao meu lado, eu com certeza, conseguirei.

CONTINUA>>>>>>>>>>

Maratona de 3 capítulos,comentem que eu voltarei logo.............

1/3 

Obs: A correção não está especular, mas deve estar melhor que antes.(Nostálgico essa fic, escrevi ela há três anos.)

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora