Pessoa desconhecida P.O.V
Se eles acham quem vão ser felizes nas minhas costas, estão muito enganados, eu não irei deixar, faz mais ou menos umas duas semanas que estou vigiando eles, só esperando o momento certo de agir. A minha vida era para ser perfeita ao lado da pessoa que eu amo, mas chegou uma certa pessoa e a roubou de mim, mas eu não vou deixar isso barato. Ah, eu não vou mesmo.
E se vocês acham que estou nessa sozinha(o) vocês estão enganados, eu tenho os meus contatos e eles iram ser uteis quando eu precisar, agora aqui estou eu, arrumando o meu plano para acabar de vez essa palhaçada. Chamei os meus contatos para termos uma conversinha civilizada de como vamos executar o plano.
- Chamou, Boss?-Perguntou uns dos contatos.
- Chamei, hoje iremos executar uma parte do plano.
- Ok, quem você irá mandar para fazer essa parte?
- Não se preocupem, tenho tudo sobe controle e irei dar um jeito. Agora quero que façam a parte de vocês.- Mandei e eles ficaram me encarando, bando de bundas mole. -Vão!-Gritei e eles foram correndo.
Foi fazer a minha parte no plano e saiu tudo como planejado, bem até demais, agora só falta o bando de incompetentes chegar.
Passou-se uns 30 minutos e eles chegaram parecendo uns pinto molhado, todos ensopados por conta da chuva e tremendo pelo frio.
- Fizerem o que eu mandei?-Perguntei e eles se olharam.
- Fizemos, Boss!-Falou um firmemente e eu assenti.
- Agora só falta esperar alguns dias para que eu possa entrar com a última parte do plano em ação e eles nunca mais vão se ver e eu poderei viver ao lado do amor da minha vida.
Aguardei uns 3 dias e o plano estava andando de vento e poupa. Então, chegou a minha hora de atuar, cheguei no quarto do casal e os vi dando um beijo apaixonado e cheio de declarações, eu choraria se não fosse tão cômico.
- Nossa, que lindo! Amei ver essa cena, pena que vai ser a última.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>
ADORO UM DRAMA HEHEHE
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...