Capítulo 27

4.4K 203 0
                                    

- Positivo!

Cameron Cabello P.O.V

Acabei o que estava fazendo e decidi ir atrás da minha namorada, não sei, mas eu estou com um mau pressentimento, espero que seja só coisa da minha cabeça. Saio da minha sala, fecho a porta, me viro e vejo que a Olivia não está mais na cadeira dela, deve ter indo embora, enfim, entro no elevador e aperto o botão do andar que a Lo trabalha.

Saio do elevador e caminho em direção da sala dela, como sempre, recebendo cantadas das enfermeiras a onde eu passo, uma vez uma entrou só de mini saia na minha sala e, para meu azar ou sorte, a Lo estava na hora, e para piorar, ainda levei a culpa.

Chego finalmente na sala dela e bato duas vezes e nada dela falar, bato mais duas vezes e abro a porta de vagar, coloco a minha cabeça um pouquinho só para ver se ela ainda estava lá, acabei encontrando a sua mesa vazia, ela deve estar ou na cantina, ou na sala da Dinah. Vou ver logo a da DInah, pois ela está mais perto.

Chego em frente a sala dela e bato duas vezes, depois de uns segundos escuto ela mandando eu entrar, abro a porta e vejo a Lo com o rosto um pouco vermelho, ela deve ter chorado. Me desespero um pouco e vou em sua direção.

- Lo, por que você estava chorando?- Perguntei me agachando e pegando a sua mão. Ela me olha com os olhos cheios de água e um semblante neutro, estou começando a ficar com medo.

- Não é nada, amor, só a Dinah que estava me contando uma historia de uns dos pacientes dela. E é bem triste, Camz"-Falou e eu suspirei aliviado.

- Amor, eu pensei que tinha acontecido algo com você.- Suspirei aliviado, beijei a sua mão e ela alisou o meu rosto.

- Hum, o momento ai está muito bonito, mas eu preciso ir embora e você também, dona Lauren. Você precisa de muito repouso agora, ouviu?- Dinah disse e piscou para mim, eu não entendi nada, mas relevei, agora o que importa é a minha Lo, ela cuidou de mim, agora é a minha vez de cuidar dela.

- Vamos, Lo! Hoje eu vou cuidar de você.- Falei e ela se levantou e entrelaçou os nossos dedos logo em seguida, saímos da sala e caminhamos pelo o hospital até a saída, a sensação ruim voltou e voltou com tudo, junto com a sensação de estar sendo vigiado, mas eu não vou preocupar a Lo com besteiras.

- Camz, para de ficar olhando para essas vadias!- Bateu em meu braço, ficando com um bico fofo nos lábios.

- Eu não estou olhando para ela, amor! A beleza delas não se compara a sua!-falei brincalhão e ela sorriu, me dando um selinho ainda andando.

- Idiota!-Falou e rimos um do outro e continuamos a andar.

Chegamos a porta de entrada e fomos em direção ao estacionamento, chegando lá, abri a porta do meu carro e a Lo entrou, rodeei o carro e entrei no assento do motorista, dando a partida em seguida. Quando saímos do estacionamento, a Lo colocou a mão não minha coxa fazendo um carinho ali, olhei para ela e ela sorriu com carinho para mim, eu amo essa mulher, daria a minha vida por ela.

- Você é linda, amor!-Falei beijando a sua mão que estava na minha coxa e colocando-a de volta lá.

- Você também é lindo, amor!-Falou e eu sorrir para ela. Passamos um tempo em silencio e ela continuou. - Camz, você já imaginou como seria um filho nosso?-Perguntou e eu a olhei com os olhos brilhando, tudo que eu mais queria era um filho, só não sabia se ela também.

- Muitas vezes, amor! Nos meus pensamentos sempre imaginei um meninão correndo pelo quintal da nossa casa, claro, quando comprarmos uma. - Me expliquei, nervoso e olhando de relance para ela e voltei atenção para o transito.

- E se for uma menina?- Perguntou e eu logo fechei a cara.

- Se for uma menina, ela só ira brincar com meninas e se casar com 40 anos, e se eu permitir. -Surtei com ciúmes e a Lo gargalhou.

- Tadinha dela, amor!- Brincou, sorrindo e eu sorri de volta.

- Tadinho de mim, que irei policiar a minha filha desse marmanjos.- Falei bravo e a Lo gargalhou novamente. - E pior ainda, e se ela for a sua copia? Meu Deus! Ai que eu não chego nos 80.-Falei dramático e a Lo riu mais.

- Deixa de ser dramático, Camz, ela nem nasceu ainda e você já a quer proteger?- falou zombando e eu a olhei de lado.

- Sim, mas porquê essa perguntas agora?- Perguntei e senti ela ficar tensa.

- Amor, e-eu tenho uma coisa para te contar. - Ela disse, eu parei o carro no sinal vermelho e olhei para ela.

- Desçam todos do carro!- Dois homens encapuzados chegaram gritando, apontando armas em nossa direção. 

Lauren me olhou espantada e apertei a sua mão, passando calma para ela, tentando, na verdade.

CONTINUA>>>>>>>>>>

1/6

Hoje a Fic chega ao fim,essa maratona de 6 capítulos sera a ultima da fic,já que ela terá 32 capítulos,então,até já já

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora