Cameron Cabello P.O.V
Chegando perto do hospital parei em uma floricultura e em uma joalheria, minha cabeça só estava focando em uma coisa, vulgo, minha futura namorada se ela aceita é claro após fazer tudo isso, fui imediatamente para o hospital, chegando lá entrei correndo a procura do consultório da Lo, que em frente ao da Dinah e como eu conheço esse hospital como a palma da minha mão foi fácil de chegar lá.
Entrei no consultório dela e vi a cena que quebrou meu coração em pedacinhos, meu olhos se encheram de lagrimas, meu mundo ficou cinza, não havia muito sentido nele nesse momento, a pessoa que acabei de descobri que amo estava beijando outra pessoa, e essa pessoa é exatamente a sua ex namorada, Keana.
Mas eu não sou idiota de ficar vendo essa cena aqui parado, sai em disparada do consultório, eu não via nada, não escutava nada, não sentia nada, estava tudo morto para mim, as cinzas que ficou o meu coração enturvaram os meus olhos, a única coisa que escutei foi meu nome sendo gritado, mas não olhei para trás, segui correndo para o meu carro e sai de lá arrancando, eu não sabia para onde ir, o que pensar, o que fazer para essa dor passar, fiquei andando por Miami até que começou a chover de um hora para outra.
A chuva ficou mais forte e quase não dava para ver nada, mas isso não fez com que eu diminuísse a velocidade, passei a macha para a terceira e acelerei o carro, tudo que queria ira encontrar um bar por aqui e encher a minha cara para ver se eu esquecia o que estava acontecendo, mas em um momento de distração perdi o controle do carro e derrapei para o lado de fora da pista, tentei frear o carro, mas eu estava muito rápido e não deu, as rodas travaram e o carro saltitou para fora da pista e depois disso apaguei.
......................................................................
Lauren Jauregui P.O.V
Estava no meu consultório esperando meu próximo paciente quando a porta é aberta e entra a pessoa mais desagradável do mundo, Keana.
Ela nunca me fez mau, mas também nunca me fez bem, ao contrario do Camz que sempre procurar o meu bem e esta ao meu lado, Keana foi a pior namorada que eu já pude ter, nos chamava-nos com carinho para enfatizar um namoro serio, mas não passava disso, carinho, e agora ela está aqui na minha frente .
- Oi, posso entrar?-Perguntou abrindo a porta, sorrindo doce.
- Claro!- Falei e ela se virou para fechar a porta. - Já entrou!- Falei baixinho para ela não escutar.
- Queria te ver, faz tempo que não nos vemos.- Falou e veio me abraçar, circulei a mesa e fui em sua direção, a abraçando, meio contra gosto.
- Não faz sentido nos vermos, afinal, acabou.- Falei e sai do abraço, mas ela foi mais rápida e me prendeu na mesa.
- Que tal relembrarmos os velhos tempos? Eu estou solteira, você está solteira, nada nos impedi de fazer isso.- Falou e me beijou, eu não retribui, fiquei em choque por um momento, mas me apressei a empurra-la, até que escuto a porta se fechar de uma forma bruta, saio rapidamente para ver quem é e vejo o Cameron correndo. Ah não, ele viu.
- Que droga!-Falei e me sentei em uma das cadeira vazias do corredor de espera, o Cameron nunca vai me perdoar.
- O que foi, Laur?-Perguntou uma voz conhecida e eu ergui o meu rosto para ver quem era.
- Eu cometi a segunda burrada da minha vida.
- O que você fez?-Perguntou e se sentou ao meu lado.
- Esta tudo bem, amor?-A voz irritante se fez presente e a Dinah olhou para ela e olhou para mim, como se tentasse assimilar o que acabou de acontecer.
- Não acredito que você fez isso, Lauren.- Falou e se levantou bruscamente.
- Eu não correspondi Dj, eu juro. Na hora que eu ia separa-la, o Cameron entro na sala e viu uma cena que não era para ver e saiu correndo daqui.- Falei, já me desesperando.
- Espera ai, quem é Cameron?-Perguntou novamente a voz irritante.
- Não te interessa garota, some da minha vida e me deixa em paz! Acabou, cacete! Acabou!-Falei totalmente aborrecida, o que acabou de acontecer é tudo culpa dessa idiota.
- Tchau!-Falou e felizmente foi embora me deixando sozinha com a Dinah.
- Lauren não acredito nisso.
- Dj, eu juro que não tenho culpa, ela chegou me cumprimentando, eu fui querer ser educada e a abracei, mas ela me pegou de surpresa e me beijou, não tinha como evitar. Meu Deus, Dj, acredita em mim.- Implorei, quase arrancando os meus cabelos. Estava sentindo uma angustia enorme no peito.
- Calma, Laur, eu acredito.- Falou me abraçando e eu me coloquei a chorar.
- Se-será que o Camz vai acreditar também?
- Eu não sei, Laur, eu não sei.- Falou e nós ficamos ali abraçadas até que vemos uma movimentação estranha no hospital, muitos médicos e paramédicos correram para a entrada e um desespero só se fez na porta do hospital, até vejo um dos paramédicos correndo na nossa frente e o paro para perguntar.
Nesse momento, meu coração se apertou, não querendo imaginar quem poderia ser.
- Ei!-Gritei e ele parou. - O que está acontecendo?-Perguntei, já me tremendo inteira.
- O Senhor Cameron sofreu um grave acidente!-Assim que ele falou meu mundo desabou e eu não me aguentei em pé, tudo ficou preto...
CONTINUA>>>>>>>>>>>>
VAMOS ATÉ O 22 HOJE EM..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...