Capítulo 09

7.2K 314 26
                                    

  - Tá bom! Chega, se não vou chorar! Vamos, se não minha mãe vai arrancar meus cabelos se eu chegar mais das doze em casa. -Falei e fomos para o estacionamento, a onde estava o meu carro e seguimos para o restaurante em seguida.

Lauren jauregui P.O.V

Hoje acordei de bem com o mundo, afinal eu irei ver meu príncipe hoje, minha animação não tinha tamanho até o fato de está menstruada hoje me tirou o sorriso.

Terminei meu banho e fui me vestir, coloquei uma roupa formal, afinal não se arruma muito para ir ao um hospital, já que a roupa fica atrás de um jaleco, então não preciso exagerar muito. Apenas passei uma maquiagem simples, só para esconder um poucos as "imperfeições" do meu rosto.

Acabei de me arrumar e desci para o café da manhã, me deparando com a minha família reunida, minha família é daquelas bem tradicional, do tipo que todos contam como foi seu dia, se preocupam com o problema do outro. Acho isso admirável, tanto que um dos meus sonhos é forma uma família igual a minha.

- Oi, família!-falei e fui me sentado à mesa.

- Oi, irmãzinha, a noite foi boa, ein?-Perguntou a Taylor, engraçadinha como sempre.

- Se boa for chegar em casa onze horas, por conta de um plantão de vinte e quatro horas, então foi ótima.- Falei sendo irônica, mas nem isso tirou o meu bom humor.

- Filha, eu sempre questionei o fato de você querer ser médica, mas se esse sorriso ai for porque você vai trabalhar, eu retiro o que disse.- Falou minha mãe que estava sentada ao lado direto do meu pai, que fica na primeira cadeira sempre.

- Concordo com a sua mãe, filha, seu sorriso está radiante hoje, tem certeza que é pelo trabalho, Clara?-Meu pai falou, provocando com ela.

- Estou começando a achar que não, querido.- Retrucou e eu continue em silencio, repetindo meu mantra, nada hoje vai tirar o meu sorriso, repeti tantas vezes que até estava acreditando, já que nem o meus falavam me abalou.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Chegando no hospital dei bom dia para todos, que não estranharam muito, pois todo dia é a mesma coisa. E se a sete anos atrás me falassem que eu seria essa pessoa que sou hoje, eu já tinha tido um enfarto de tanto rir da cara da pessoa.

Enfim, meu dia no hospital foi bem intenso, pois chegou um paciente com suspeita de leucemia e foi muito difícil dar a informação para ele, mas o lado bom é que descobrimos a tempo dela se agravar e piorar as expectativas de melhora dele.

Pela tarde foi mais tranquilo, só algumas pessoas com gripe, fraturas leves. Lá pelas quatro da tarde senti muita fome e fui atrás de comer alguma coisa no refeitório, já que não almocei. Chegando lá encontrei as minha amigas, que também seguiram para o ramo da medicina, as nossas vidas mudaram totalmente depois do incidente com o Cameron anos atrás, precisou acontecer tal tragédia para abrimos os olhos para o mundo.

-Oi, gente!-Falei e fui me sentar.

- Oi, Laur, ficou sabendo dos boatos que estão espalhando sobre o seu crush?-Perguntou Mani e a olhei sem entender, afinal não tinha nenhum comentário sobre o Cameron desde então.

- Verdade, elas o chamam de Gatinho sexy. É cada coisa que a gente escuta dessas enfermeiras viu, vou te dizer.-Falou a Ally.

-Se fosse você, Laur, tomava cuidado, Chancho tá deixando essas meninas suspirando pelos cantos, só por ele passar elas.- Ela falou Dinah e isso me subiu uma raiva instantânea.

- Claro, vou tomar sim, obrigada por me avisar, Dj.- Agredeci.

-Sem problemas, Laur, se precisar da um jeito nessas vadias é só me chamar.- Exclamou com raiva, me admiro o cuidado que ela tem pelo Cameron, eles sempre foram grandes amigos, mais do que aquela sem sal que andava sempre correndo atrás do Cameron no colégio.

- Você não vai bater em ninguém, Hansen.- Bradou a Mani e a Dj ficou tensa. - Se não chamar a gente também.- Completou e todas rimos dessas duas, elas formam um belo casal.

E assim foi a minha tarde, quer dizer, poucos minutos dela, pois tive que voltar para meu posto, se eu quisesse voltar sedo para casa hoje.

Já estava chegando perto das sete quando atendo muito ultimo paciente e com toda a pressa e com um pouco de desanimo possível, arrumei minha coisas e sai da minha sala, indo em direção ao elevador. Meu sorriso se foi no momento que percebi que não daria para ver o Cameron hoje, mas logo me confortei, pois amanhã será o dia que ele será apresentado como novo diretor e dono dos Hospitais Cabello's em uma festa dada pelo seu pai.

Meus pensamentos estavam a mil que nem percebi que o elevador tinha chegado no primeiro andar, sai dele e fui caminhando normalmente, quando me deparo com a pessoa que mais queria ver hoje e tenho que concordar com as enfermeiras, ele estava um gatinho muito sexy naquele terno. E olha que eu nem tinha visto seu rosto ainda.

Chego perto dele e digo: -Oi, Camz! Que bom que eu te vi.-Falei o abraçando, sentindo o quão viril e forte são seu peito e braços.

- Oi, Lern! Digo o mesmo sobre você.- Falou e eu me solto dos seus braços, para encarara-lo e criar coragem para fazer o que vim seguir.

- Eu estava pensando que podíamos marcar um dia para a gente sair.- Insinuei, o olhando com desejo e carinho ao mesmo tempo. Queria muito que ele aceitasse.

- Claro, Lern, é só me avisar o dia.- Falou e continuei o olhando da mesma forma, afinal ninguém é de ferro. -Lern?- Fiz sinal para que ele continuasse. - Por que está me olhando desse jeito?-Falou olhando para sua roupa, procurando algum defeito, dessa forma, decidi falar o que eu estava pensando dele.

- Você fica muito sexy de terno, Camz.-falei e ele corou com meu comentário. Nossa! Não é todo dia que um homem como ele cora e isso me deixou ainda mais a fim dele - Own, que fofo! Por que fui tão burra em te deixar ir, Camz?-Suspirei e ele corou de novo, sem saber o que falar e antes que o climas ficasse mais pesado, resolvi continuar. - Bom, o importante é o agora, então tchau, amanhã a gente fala sobre o nosso encontro.- Falei e sai o deixando para trás, não queria sair mais inconveniente do que fui agora a pouco, mas pretendo remediar isso e essa social que o pai dele vai fazer, vai ser o meu dia para colocar isso em prática.

Cameron Cabello será só meu e ninguém vai tira-lo de mim.

Perdi muito tempo sendo babaca com ele e agora que descobrir a pessoa maravilhosa que ele era e continua sendo, não vou perder mais tempo com bobagens e vou partir para o ataque, ele que me aguarde, amanhã será o meu dia de conquista-lo.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>> 

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora