Lauren Jauregui P.O.V
Finalmente o Camz recebeu alta há 2 semana e agora poderemos nos curtir mais calmamente. Estamos nos amando, estamos em paz e eu amo isso, eu cuido dele com todo o carinho que tenho no meu coração. Cameron ainda está engessado e com alguns hematomas que ainda estão sarando, mas está bem, e nesse tempo, ele já conheceu a minha família e eu conheci a dele direito, por mais que tínhamos nos vistos algumas vezes não foi nada muito intimo.
E para a nossa sorte eles se dão super bem e torcem por nós, as vezes eu tenho medo dos meu pais se separarem e quererem casar com o Cameron em vez de mim, porque não é possível, nenhum dos meus ex's foram tratados assim pelos meus pais e isso me alegra muito, só mostra cada vez mais que o Cameron é para mim e eu dele.
Agora cá estou eu, na minha casa e com o meu namorado no sofá assistindo um jogo com a nossa família reunida. Bom, você não ouviu errado namorado, na mesma semana que o Cameron teve alta, eu pedi ele em namoro. Eu quem o pedi em namoro, ele aceitou, mas me fez prometer que no de casamento ele que ia me pedir e isso fez o meu sorriso aumentar mais.
Ele pensa em casar comigo, acreditam? Não? Nem eu.
- Amor, me dá atenção!-Falou meu namorado fazendo um biquinho fofo, eu logo mordi esse bico e o apertei mais contra o meu corpo.
- Mas eu estou te dando toda a minha atenção, Camz!-Falei beijando a bochecha dele.
-Não tá não, você só fica encarando essa parede, o que ela tem que eu não tenho?-Falou fazendo drama e todos gargalharam.
- Filho, eu sabia que você era um crianção, mas não sabia que era tanto.- Comentou a minha sogra.
- Eu não sou criança!- Retrucou, cruzando os braços no peito, fazendo birra, como exatamente uma criança faz.
- Crianças, eu fiz pipoca!-Falou minha mãe chegando na sala com vazilha de pipoca.
- Eba!!-Gritaram Cameron, Taylor e a Sofia, e saíram correndo para pegar a pipoca.
- Depois diz que não é criança!-Falei assim que ele voltou a se sentar entre as minhas pernas.
- Fica quietinha ai, Lo!- Murmurou e voltou a prestar atenção no jogo, eu não entendia nada, e parece que a minha sogra e a minha mãe também não entendiam,
- Vamos lá para a cozinha, Sinuh, pelo menos lá nós conhecemos as regras.- Falou minha mãe.
- Eu quero ir também!-Falei levantando e seguindo elas até a cozinha.
Cameron Cabello P.O.V
Elas foram para a cozinha só restando eu, meu pai e o meu sogrão, ele não gosta muito quando eu o chamo assim, mas eu gosto de importunar ele.
- Eai, sogrão, eu disse que meu time iria ganhar!-Falei e gabando o placar estava 95 X 89, uma vantagem que é muito pequena no basquete, pois em segundos o jogo pode virar drasticamente, mas como eu amo o meu sogro, resolvi importunar ele.
- Cala boca. Cameron, o jogo ainda não acabou!-Falou indignado e eu soltei um risinho.
- Ok, vamos fazer uma aposta, se seu time vencer, eu pago uma prenda e se o meu ganhar, vocês pagam a prenda, que tal?-Falei e ele se olharam e viraram para mim.
- Aceitamos!- Ele concordou com um sorriso maldoso e eu torci ainda mais para que eles perdessem, se não eu irei me ferrar.
O jogo foi muito calmo para o meu time, ele não só fizeram, como levaram muitas cestas, mas acabamos saindo com a vitória de 120 X 108. Ri com aquilo. Eles me olharam temendo o pior e eu como sou uma boa pessoa, pensei em uma prenda boa para eles.
- Filho?-Diz meu pai fazendo um coração com a mão.
- Genro do meu coração, sabe que eu te amo. né?- Michael falava me abraçando de lado e apertado.
- Que lindo! O que você fez para meu pai te tratar assim?-Perguntou a Lo em um tom acusatório e sentando no outro lado do sofá junto com as nossas mães que riam da situação.
-Digamos que o meu time ganhou o jogo e se o time de alguém perdesse teríamos que pagar uma prenda, então seu pai e o meu perderam.
- E qual vai ser a prenda deles?-Perguntou minha mãe já rindo, ela sabia que eu iria aprontar.
- Tirar a grama só de cueca!- Falei e elas caíram na gargalhada. Eles me olharam, fuzilando com os olhos.
- Essa eu não quero ver!- Lauren disse e veio sentar no meu colo. Passamos o resto do dia assim, entre brincadeiras e piadas direcionados aos dois. Como é bom viver em paz com a minha família, espero ser assim por muito tempo, para sempre, se possível.
Keana P.O.V
Se eles acham que vai ficar assim, eles estão enganados, o que é deles está bem guardado. Eu não irei agir agora, no momento certo e no local certo. Se ele acha que irá ficar com a minha mulher está completamente engando, ela é minha e não vai ser uma aberração que ira toma-la de mim.
CONTINUA>>>>>>>>>>>
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...