Capítulo 08

7.3K 330 3
                                    

 Para não perder mais tempo, peguei um elevador que estava vazio. E no momento que eu ia apertar o botão do meu andar, uma pessoa gritou para que a esperasse e assim eu fiz, só não esperava quem seria essa pessoa. 

Cameron P.O.V

Ergui minha cabeça para ter a visão de quem poderia ser a pessoa que gritou por mim e não acreditei no que eu vi. Nossa! Ela está tão diferente e pelo visto ela não me reconheceu, tanto que chegou toda tímida perto de mim no elevador.

-Bom dia, tem problema se eu colocar meu andar primeiro?-Falou assim que adentrou.

- Bom dia, não tem problema, Ashy-Falei pois sabia que ela iria me reconhece, pois só eu a chamava assim.

- Cam?-Sussurrou me olhando direito. - Oh, meu Deus! Cam, é você?-Falou e assenti e ela pulou no meus braços, o que quase nos fez cair.

- Que saudades senti de você, Ashy-Falei ainda com ela nos meu braços.

- Eu também, Cam, eu tentei manter contato, mas você não atendia minha ligações, pensei várias coisas por você não me responder.- Disse, olhando no meus olhos e com os seus olhos marejados.

Nossa! Essa doeu no meu coração. Ashy sempre me apoiou com as minhas ideias de mudar meu corpo.

-Desculpa Ashy,eu perdi meu celular no aeroporto e...-Ficou no ar quando a porta do elevador abriu-Que tal marcamos um jantar,para botarmos o papo em dia?-Falei segurando a porta do elevador no andar que ela iria sair

- Acho uma ótima ideia, quando meu turno acabar as oito, que tal?

-Acho ótimo, te esperarei na recepção.- Falei e ela assentiu me dando um abraço e um beijo estalado na bochecha, saindo do elevador logo em seguida.

(...)

Já estava no meu escritório e todos já tinha indo almoçar e eu resolvi ficar, pois tinha muita papelada para assinar e contas para verificar, mas estou muito empolgado com meu trabalho, realmente amo o que faço, não me vejo fazendo outra a não ser administrando as redes de hospitais da minha família.

A noticia que eu queria seguir os passos do meu pai e foi uma festa só quando eu contei, meu pai tinha um sorriso que não cabia no rosto, minha mãe não estava atrás, já que a Sofia ainda é muito nova ainda para cuidar dos negócios da família, a minha decisão caiu do céu. como disse o meu pai.

Estava me perdendo nos meu pensamentos quando o meu celular toca, olhei para o visor e vi o  nome da minha mãe piscando, resolvi atender, se não iria ser uma confusão.

- Finalmente, Cameron, pensei que teria que ligar para o escritório e agendar um horário para falar com meu filho;-Revirei os olhos pelo drama da minha mãe.

- Calma, mãe, eu só estou muito ocupado, desculpa!

- Ok kaki, eu liguei para perguntar que horas você vem para almoçar, seu pai e a Sofia estão loucos para te ver, já que você saiu cedo e não nos vimos.

- Desculpa sair sem avisar, mama, mas eu não irei almoçar, nem jantar em casa, as coisas aqui no escritório estão uma loucura, mas chego antes de meia-noite.

- Claro, Kaki, entendo! Avisarei a eles, bom trabalho, filho. Te amo!

- Também te amo, mãe, tchau!-Falei e ela se despediu e desligou em seguida e pude continuar com o que estava fazendo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

As horas passaram muito rápido, já eram sete horas e eu estava esperando a Ashy para a gente ir jantar, quando eu avisto a Lauren saindo do elevador e vindo em minha direção ainda de jaleco.

-Oi Cam, que bom que eu te vi.-Falou me abraçando.

-Oi Lern, digo o mesmo.-Falei e ela se soltou dos meus braços.

- Eu estava pensando, podíamos marcar um dia para a gente sair.-Perguntou, me olhando de um modo estranho para mim e eu não entendi o porquê.

-Claro, Lern, é só me avisar o dia.- Falei e ela continuou me olhando estranho. - Lern?- Ela fez sinal para que eu continuasse. -Por que está me olhando desse jeito?-Falei olhando para minha roupa, procurando algum defeito.

- Você fica muito sexy de terno, Camz!-falou e eu corei com seu comentário. - Own, que fofo, porque fui tão burra em te deixar ir?-Falou e eu corei de novo, sem saber o que falar. - Bom, o importante é o agora, então, amanhã agente fala sobre o nosso encontro.-Falou e saiu me deixando com confuso para trás, quase esqueci da Ashy e ia atrás dela, mas se queremos que as coisas fluam normalmente não posso agir assim, fiquei pensando a onde leva-la, enquanto esperava a Ashy.

- Oi, gatinho!-Falou e senti meu tronco sendo abraçado e olhei para baixo para saber quem era. -Você cresceu muito, Cam!-Falou e eu rir do seu comentário.

- É porque não viu as outras parte.-Falei sorrindo maliciosamente e ela me deu um tapa no meu peito que não surtiu efeito algum.

- Eca, Cam, desnecessário esse comentário.- Falou e eu rir da sua cara de raiva. - Vamos, antes que me arrependa.- Pediu e eu a olhei colocando a mão no peito fingindo que fiquei magoado-

-Poxa, Ashy! Não faz isso comigo não.- Falei e ela revirou os olhos pelo meu teatrinho.

- Continua o mesmo palhaço de sempre, e é isso que eu admiro em você.- Falou com admiração na sua voz.

- Ta bom, chega, se não vou chorar. Vamos, se não minha mãe vai arrancar meus cabelos se eu chegar mais de doze horas em casa..-Falei e fomos para o estacionamento, a onde estava o meu carro e seguimos para o restaurante em seguida.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora