>>>>>>>>>>>Meses depois>>>>>>>>>>
Lauren Jauregui P.O.V
A minha gravidez já estava na etapa final, a qualquer momento eu poderia entrar em trabalho de parto, o quarto do bebê já está pronto, o enxoval já está todo comprado, o meu casamento vai de vento em poupa. Então, só falta o meu pequeno príncipe para completar essa felicidade toda.
Camz está bastante ansioso para a chegada do nosso bebe, tanto que ele nem queria trabalhar essa semana, mas eu obriguei, afinal, eu não iria deixar o hospital quase parado por conta que vamos ter um filho, eu o expliquei que não era o certo a se fazer e ele entendeu, mesmo contra gosto.
Parei de trabalhar quando completei oito meses de gravidez e com muita insistência do Camz, eu não queria para, mas como disse, era para o bem do bebe, então aceitei de boa. Agora, estou aqui na sala esperando o meu amor chegar para jantarmos, adquirimos esse costume desde quando nos casamos. Depois de um tempo escuto a porta ser aberta e um cheiro que eu tanto amo invadir as minha narinas.
- Amor?-Grita o Camz.
- Estou na sala!-Gritei de volta e o vejo vim correndo em minha direção e se jogando no sofá.
- E ai, gata, vem sempre aqui?-falou fazendo uma pose, colocando a mão na cabeça e o cotovelo no sofá.
- Desculpa, mas eu sou casada!-falei entrando na dele e me segurando para não ri, eu amo esses momento com o Camz, ele nunca deixou de ser divertido e carinhoso comigo, mesmo com as minha mudanças repentina de humor.
- Seu marido é um homem de sorte!-Falou sorrindo.
- Eu que sou uma mulher de sorte por ter ele na minha vida. -Falei e selei os nossos lábios.
- Amor, vamos comer? Estou morrendo de fome!-falou e eu assenti.
- Quando você não está, Cameron.- Brinquei e tomei impulso para sair do sofá, já que a minha barriga não ajuda muito.
-Você está linda, amor.- falou me abraçando por trás e caminhando assim até a cozinha
-Você sempre diz isso.- falei e ele me largou e eu fui pegar a comida que eu tinha feito para nós.
- É porque você sempre está.- Falou sorrindo e eu sorri de volta, depois ele me olhou estrando. -Lern, eu sei que eu tenho um charme, mas não precisava fazer xixi nas calças.- Brincou e eu olhei para o meio das minha pernas, droga!
-A bolsa estourou.- falei e senti uma contração e ele veio em minha direção. - Camz, corre e pega as rupas do bebê e a minha bolsa.-falei e ele correu para pegar, depois voltou com as bolsas nas mãos. - Ótimo, agora me leva para o hospital.- Ele veio me ajudar a andar, abriu a porta da garagem e entramos no carro. -Ai!-Gritei quando senti outra contração.
- Vai ficar tudo bem, amor, faz como a medica disse, respira e inspira.- Me instruiu e saiu arrancando com o carro, se ele continuar assim chegaremos em dez minutos ou morreremos no meio do caminho.
- Calma, Cameron, não nos mate antes de chegar no... hospital!-Grite novamente. Porra! Isso doí.
Ele andou com prudência, mas rápido, acho que se ele não perder a carteira de motorista, não perde mais, porque ele infringiu muitas leis no meio do caminho, chegamos no hospital e o Cameron correu para abrir a minha porta, me tirou do carro e me carregando no colo pelo hospital.
- Ajuda! Ela está tendo o bebê!-Gritou e uns enfermeiros vieram com uma cadeira de rodas.
- Amor, fica aqui, ah!-Gritei, apertando a sua mão.
- Eu vou estar, Lo, só vou assinar os papeis para dar entrada no hospital.- Explicou bem rápido e saiu correndo. I enfermeiro me levou para uma uma sala, onde me trocaram de roupa e me deixaram esperando até as contrações ficarem mais fortes e ter dilatação.
- Ah, porra!-Senti uma mais forte tão forte que a enfermeira veio correndo para o meu quarto e me levou para a sala de parto.
- Cadê meu marido?-Falei gritando de dor e apertando a mão da enfermeira.
- Calma, moça, ele está na recepção assinando uns papeis.
Porra! Não acredito que eu vou dar a luz ao nosso filho e o desgraçado do Cameron não vai estar comigo.
CONTINUA>>>>>>>>>
5/6 PENÚLTIMO CAPITULO DA FIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
Fiksi PenggemarDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...