Capítulo 18

5.3K 245 5
                                    

Cameron Cabello P.O.V

Depois do dia que eu e a Lo tivemos, nós temos nos encontrado frequentemente no hospital, aproveitamos os nossos intervalos e tomamos café na cantina junto com as meninas, mas, infelizmente, hoje não vai dar para ir para o hospital, pois irei buscar meus amigos que fiz em Nova York. Harry e o Louis, eles são um casal e foram muito essenciais para a minha transformação, tanto física como emocional. Louis é medico e o Harry dono de uma academia, além de malhar lá, voltei a praticar artes maciais que meu pai tinha me ensinado, mas é sempre bom relembrar.

E, agora, estou me arrumando para busca-los, sai do banheiro e caminhei ate a minha cama onde estava a roupa que irei vestir. Havia uma calça jeans escura, uma blusa azul do super homem e um tênis preto. Passei perfume e peguei o meu celular, carteira e a chave do carro.

Sai do quarto e senti o meu celular vibrar dentro do bolso da calça, tirei ele de lá e verifiquei de quem era a mensagem, sorrir para a tela do meu celular assim que avistei o nome da Lo na tela.

Mensagem On

- Camz, você não vem hoje?-9:30h

- Não, Lo, desculpa não ter te avisado, mas eu esqueci foi tão rápido, eu vou buscar uns amigos no aeroporto.- 9:32h

- Ah, tudo bem, Camz! Mas quando você chegar manda uma mensagem avisando, ok?-9:32h

Sorri para a mensagem nessa semana que estamos mais próximos ela se mostrou muito carinhosa e apegada a mim, cuida até dos horários que tenho que tomar meus remédios, isso é que é namorar uma médica. Espera eu pensei namorar? Calma, Cameron, só passou uma semana.

- Ok Lo, eu mando sim, Bjs.-9:35h

- Bjs, não se esqueça dos remédios. Já está quase na hora, cuidado com o transito, até logo, Camz.-9:42h

Mensagem Off

Mandou por último e saiu do Wpp, bloquei meu celular e coloquei novamente no bolso. Sai em direção a cozinha para tomar meus remédios, após fazer isso sai em direção a porta que dava para a garagem e entrei no meu carro, sai logo em seguida.

Lauren Jauregui P.O.V

O Cameron não chegou até agora, estou começando a ficar preocupado com ele, e se alguma coisa aconteceu? Será que ele passou mau de novo? Essas duvidas estão me matando, aproveitei o intervalo que foi me dado e sai em direção ao consultório da Dinah, ela é a única mais próxima que pode me ajudar agora, sai da minha sala vendo uma fila enorme para ser atendida, mas agora só estou com uma coisa na minha cabeça o Cameron, e eu não vou me concentrar ate saber o que esta acontecendo e se ele está bem.

-Dj?-Chamei, abrindo um pouco a porta e avistando uma visão nada agradável, a Dinah e a Normani quase se comendo encima da mesa do consultório, assim que me ouviram tomaram um susto e se afastaram. - Que bonito, ein?-Brinquei, entrando na sala.

- Bonito o que, empata foda?- Dinah disse, irritada, enquanto arrumava suas roupas, pois estava toda descabelada e a Normani não estava diferente.

- Nada, mas vou logo no ponto, você sabe de alguma noticia do Cameron?-Perguntei aflita.

- Já tentou mandar mensagem?-Perguntou e eu me martirizei por não ter pensado nisso antes, então nem respondi a Dj e sai para o meu consultório atrás do meu celular, chegando lá comecei mandando uma mensagem e esperei muito nervosa pela resposta, até que ele me respondeu, suspirei em alivio em saber que ele estava bem. Ele também me disse que ia buscar uns amigos no aeroporto. 

Enfim, mais pessoas para dividir minha atenção com meu Camz, otimo.

Cameron Cabello P.O.V

Cheguei no aeroporto e fiquei esperando eles no portão de embarque, fiquei esperando uns 20 minutos, eu já estava muito cansado de esperar até o portão se abrir e muitas pessoas saírem dele, indo de encontro com as pessoas que a esperavam, todos saiam, menos eles, até que avisto um silhueta conhecida e um grito.

- Cam!

CONTINUA>>>>>>>>>>>

Capitulo meio merda,desculpe........

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora