Cameron Cabello P.O.V
Depois de rodar a metade da cidade atrás de um mercado que tinha manga e que estivesse aberto, após consegui, voltei para casa vibrando, eu adoro saciar os desejos da minha esposa, ela me faz sentir o homem mais feliz desse mundo e nada mais justo do que retribuir.
Cheguei em casa chamei a minha mulher, mas ela não respondeu caminhei até a sala e a vi dormindo no sofá, linda. Caminhei até a mesma, me sentei ao lado dela e enchi ela de beijos molhados no rosto, a fazendo sorrir e eu sorrir junto.
- Para, Camz!-Falou virando a cara.
- Vamos, Lo, eu comprei a manga!-Falei e ela pulou do sofá indo para a cozinha e eu fiquei rindo da sua afobação, caminhando ao seu encontro.
- Não ri de mim, amor, a culpa é do príncipe.- Falou, emburrada.
- Como é dengosa esse meu amor.- Brinquei e me abaixei para ficar da altura da sua barriga. -Olha, príncipe, que tal você maneira um pouco nos desejos? Quando você sair dai, você pode comer tudo que quiser, até doce antes do jantar eu te darei, que tal?-Perguntei sentindo o bebê chutar, a Lo diz que vai ser uma menina, mas eu tenho certeza que vai ser um menino.
- Não coloca ela de mau costume. amor-Falou.
- É ele.- Afirmei, me levantando e me sentando no balcão.
- Ok, senhor vidente!- Brincou e eu ri.
Passamos a noite nesse clima, só eu, ela e o nosso bebê que estava ficando bastante guloso, mas não serei eu que vou reclamar, estou amando todas as etapas da gravidez dela, principalmente, o apetite para sexo, ela já era quente, imagina com os hormônios a flor da pele, ela fica um vulcão em erupção.
- O que tanto pensa?- Perguntou, ficando no meio das minha pernas e me beijando.
- Em você, nosso filho e como eu sou sortudo em ter vocês.- Sussurrei perto da sua boca e ela sorriu, colando-as em seguida, o beijo era lento, apaixonado, mas virou urgente, quente, ela percebeu que eu estava ficando excitado e parou de me beijar, descendo os beijos pelo meu pescoço e lambendo o lóbulo da minha orelha. Aquilo me deixou muito excitado, tanto que geme com o contato quente da sua língua, não aguentando, desci de cima do balcão e a coloquei na mesma maneira que eu estava, a puxei para um beijo, enquanto a mesma trabalhava nos botões da minha calça.
- Muita roupa!- Falou e eu tirei a minha blusa e a minha calça ficando só de cueca, a mesma coisa com ela, que ficou só de calcinha, olhei para seus seios fartos e rosados, eles estavam bem maiores por conta da gravides. - Vai ficar ai babando?-Perguntou com uma voz rouca e sexy, foi o meu fim.
Choquei os nossos lábios de uma forma bruta, apertei a sua cintura e desci as minha mãos pela mesma, indo em direção as sua coxas, as apertando e a forçando abraçar a minha cintura com as suas pernas e assim ela fez, insinuei uma estocada e gememos em conjunto, ela estava muito molhada, desci os beijos para o seu pescoço e dei um chupada nele. Fui fazendo uma trilha de chupadas pelo seu pescoço, até que parei nos seus seios, apertei o esquerdo com força e comecei a chupar o outro, fiz um circulo com a língua e repito o processo no outro com a mão, dei uma mordida no bico e belisquei outro, resultando em palavras sujas saindo da boca dela.
Terminei o meu processo nos seus seios e rasguei a sua calcinha, tamanha era a minha excitação, ela deu um gritinho de surpresa e abaixei a minha cueca e o meu membro pulou duro da mesma, não dei nem tempo de pensarmos e a penetrei sem aviso, fundo e forte, apertei a suas coxas e aumentei as estocadas, ela jogou a a cabeça para trás, gemendo alto o meu nome, abri mais as suas pernas, me dando mais liberdade para fode-la e assim eu fiz, a fode com todas as minha forças, tanto que o corpo dela dava um pequeno impulso para frente, mas eu não parei, nem diminui a velocidade. Quando ela gritou, avisando que estava próxima, eu acelerei os movimentos a fazendo gozar fortemente no meu pau, eu dei mais umas quatro estocadas e gozei, Lauren me acompanhou novamente.
Ficamos em silencio e nos recuperando, enquanto trocávamos caricias e palavras de amor.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>
4/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...