Capítulo 15

5.8K 269 7
                                    

Cameron Cabello P.O.V

O jantar com a Lauren foi muito agradável, aproveitei que estávamos nos curtindo e contei sobre o que a Dj tinha me falado no telefone e ela aceitou muito bem tudo que eu falei, o que me deixou muito surpreso e aliviado ao mesmo tempo, quando terminamos de conversa e comer, a levei para casa. O caminho de volta foi muito divertido igual ao da volta, eu amo o som da risada dela, então, passei o tempo todo tentando a faze-la rir só para escutar, agora era o meu som preferido. Infelizmente, chegamos na casa dela e tivemos que fazer algo que foi doloroso para mim, a despedida, se só com um encontro ela me deixa assim, imagina depois.

Parei o carro na calçada em frente da casa dela, na momento que ela ia descer, fui mais rápido que ela e corri para abrir a porta.

- Senhorita...-Falei abrindo a porta para ela, que me deu um lindo sorriso em agradecimento.

- Obrigada pelo encontro, Cam, eu amei-Falou quando chegamos na frente da porta da casa dela.

-Eu também amei, Lo, eu estava pensando...-Falei nervoso e coçando a minha nuca. - Que tal pegarmos um cinema no sábado?- Falei e ela entrelaçou os braços no meu pescoço.

-Eu irei adorar, Camz.-Falou e eu sorri pelo apelido que ela me deu.

- Camz, é?-Falei e segurei sua cintura com a minhas mãos a trazendo para mais perto de mim-

- Você me deu um apelido que ninguém me chama, então, te dei um também.- Falou sorrindo e o seu sorriso me contagiou. - Não gostou?

- Eu adorei!-Falei e aproximei nossas bocas, primeiro foi só um encostar, mas depois fomos aprofundando, segurei mais forte a sua cintura e ela gemeu entre meus lábios, o que a fez começar um carinho na minha nuca, o beijo estava começando a me excitar então decidi romper o contato.

- Acho melhor eu entrar, já esta começando a fazer frio.-Falou e eu assenti.

-Tudo bem, nos vemos amanhã?-Perguntei.

- Sem dúvidas!-Disse firme e eu sorri. Ela me deu um selinho e entrou em casa e eu fiquei um tempo do lado de fora tentando reformular o que acabou de acontecer, acordei do transe quando um vento forte me atingiu, me trazendo um arrepio na espinha, então, corri para o carro, dando partido e indo em direção de casa.

Lauren Jauregui P.O.V

- Lauren?-Minha mãe gritou assim passei pela porta me assustando. - Tava fazendo alguma coisa de errado para esta assustada assim?-Falou me olhando maliciosa, quando minha mãe está assim, é um Deus me acuda.

- Não, mãe, não estava fazendo nada de errado.- Falei caminhando para a sala com ela atrás.

-Sei... e o que o gato do Cameron estava fazendo na porta de casa aos beijos com você?-Insinuou e eu engasguei com a saliva, minha mãe não cria jeito nunca.- Fico feliz por estarem namorando.- falou de sentando ao meu lado.

- Não somos namorados.- Falei e ela me olhou de lado sorrindo. - Ainda!-Brinquei e ela sorriu ainda mais.

- Sabia, fico tão feliz por você, filha. Cameron é um bom rapaz e sem falar que é um gato. Nossa, a se fosse da minha época.- Falou minha mãe se abanando e eu a olhei incrédula.

- Mãe!-Gritei e ela me olhou dando de ombros.

- Relaxa, filha, eu amo o seu pai e não serei capaz de trai-lo, mas se aquela belezura dê mole pra mim, não prometo nada.- Falou e eu a olhei indignada.- Calma, é só brincadeira, ciumenta você, ein.

- Aprendi com a senhora!-Falei e ela me olhou indignada.

- Eu? Ciumenta? Nem morta!-Falou e eu ri.

- Ah, ta! E aquela mulher do escritório do papai que você vivi de olho, é o que?-Falei sorrindo de lado e ela me olhou novamente, indignada.

- Não são ciúmes, só apenas...-

- Cuidando do que é meu...- Completei. - Ah, me poupe  mamãe  essa é velha até para a senhora.- Falei e ri muito pela cara que ela fez.

- Por acaso, Lauren Michelle, você me chamou de velha?-Me perguntou fingindo indignação.

Nós sempre brincamos assim

- Não que isso, eu vou subi,  estou muito cansada, até amanha, idosa.- Brinquei e sai correndo, antes de ser atingida por um chinelo, minha mãe era bem agressiva quando queria.

CONTINUA>>>>>>>>>

4/5

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora