Capítulo 29

4.3K 202 1
                                    

- Então, você aceita se casar comigo?-Perguntou e eu assenti sorrindo.

Lauren Jauregui P.O.V

Essa foi a melhor pergunta que já fizeram em toda minha vida e a resposta foi a melhor de todas também, como eu não iria aceitar me casar com o amor da minha vida e o pai do meu filho?

Depois de nos declararmos e nos abraçarmos muito, decidimos ligar para a policia e contar tudo que tinha acontecido. Levaram eu e o Cameron para o hospital, pois ele ainda estava perdendo sangue por conta do tiro no ombro e na perna. 

Meu amor é forte, ele aguentou tudo e ainda me salvou, meu príncipe encantado estava sempre em baixo do meu nariz, mas eu estava cega e não o via.

Agora cá estava eu novamente no hospital ao lado do Camz, o qual estava desacordado por conta dos sedativos que o deram, os meus pais e os do Cameron estavam aqui no quarto esperando ele acordar.

- Será que o meu menino não tem paz?-Diz a minha sogra, ainda chorando e sendo consolada pelo meu sogro.

-Calma, amor, ele vai ficar bem, essa tal de Keana foi presa e não sairá tão cedo de lá.- Falou, tentando acalma-la.

-Essa menina é um monstro!-falou minha mãe, indignada. - Ainda bem que Cameron é um bom e homem e um namorado e salvou você, filha.

- Noivo!- Cameron falou, fraco. Eu apertei a sua mão e ele sorriu para mim e os nossos pais nos encaravam sem entender.

- Vocês...-Falou meu pai apontando para gente e eu e o Camz nos encaramos sorrindo.

- Estamos noivos, se o senhor me conceder a mão da sua filha, claro- Pediu ao meu pai e eu sorri, ele sabe como cortejar uma mulher, meu pai adora isso nele.

- É claro que eu concedo!-Falou e vieram nos abraçar.

- Estou tão feliz por você, meu filho!-falou a mãe do Camz, o abraçando.

- Tem mais...-Falou ele.

- Mais?-Perguntou meu sogro e o Camz me olhou e eu falei.

- Eu estou gravida!- falei e foi um alvoroço só da minha mãe e da minha sogra. Acreditam que elas já estavam planejando o casamento e o enxoval do bebê?- Essas duas dão certinho juntas!-falei baixinho para o Camz e ele assentiu sorrindo.

- Verdade!-falou sorrindo.

Nossa tarde nos hospital foi uma loucura só.

>>>>>>>4 meses depois>>>>>>>

- Amor!-Gritei pelo Cameron, ele está lá fora limpando o quintal da nossa casa.

Muita coisa aconteceu nesse 4 meses, nos casarmos, moramos juntos agora, estou com 5 meses de gravida, minha barriga já está bem grandinha, ainda não sabemos o sexo do bebê, decidimos esperar para saber na hora, e aqui estou com uma puta vontade de comer manga com pizza e esperando o lerdo do meu marido aparecer e saciar o meu desejo.

- Que foi, amor? Você está bem, se machucou?- Apareceu na porta da cozinha, suado, sem blusa e muito nervoso, parei e observei a obra de arte que estava minha frente e nossa, subiu até um calor agora. - Amor?-Falou chamando a minha tenção.

- Oi!

- O que você queria?-falou indo até a geladeira e tirando a garrafa de água, colocando no copo.

- Eu estou com desejo, amor, quero comer manga com pizza.- Falei, fazendo um biquinho e ele veio até mim.

- Tudo bem, vou pedir a pizza e enquanto ela não chega, vou no mercado comprar a manga, volto já, amor.- Falou e saiu me deixando sozinha na cozinha. Fui para sala assistir alguma coisa, depois de alguns minutos ele voltou de banho tomado e cheiroso.

- Volta rápido, amor, eu não gosto de ficar sozinha.- Disse e ele veio até mim, me deu um selinho e beijou a minha barriga.

- Tchau, amor! Tchau, príncipe! Papai volta já!-Falou e saiu, me deixando com um sorriso bobo para trás, ele tem se mostrado um ótimo marido e pai.

Eu não poderia estar mais feliz.

CONTINUA>>>>>>>>>>>

3/6 

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora