Capítulo 12

6.1K 285 4
                                    

Cameron Cabello P.O.V

Depois da cena no meu escritório, seguimos para a cantina, fui quase arrastado pelas meninas. Normani e a Lauren não paravam de olhar pra mim com culpa e eu não estava mais aguentado esse olhar, não suporto quando recebo olhares com pena.

- Dá para vocês pararem de me olhar assim?-Falei quando chegamos na cantina do hospital e elas se assustaram.

- Desculpa, mas é impossível não pensar que isso é tudo culpa nossa.- Falou Lauren baixinho e com muito arrependimento.

- Já passou, é passado, vocês não podem ficarem se martirizando, vejo arrependimento na forma de agir de vocês, eu compreendo, não suporto olhares de pena, eu perdoei vocês, então tentem esquecer o que aconteceu e só pensem que estou aqui.- Falei, olhando para elas.

- Você é uma pessoa incrível, Cam!-Falou Normani me olhando carinhosamente.

-Eu vivia dizendo isso a ele, mas parecia que ele só acreditava quando saia da boca daquela loira oxigenada.- Falou Dinah com indignação, alias, ela nunca se deu bem com a Ashy, elas viviam em pé de guerra e parece que nada mudou.

- Você e sua implicância com a Ashy, pelo visto não mudou muita coisa por aqui!-Falei rindo e a Lauren me olhou estranha.

- Quem é essa tal de Ashy?-Perguntou me olhando estranho e eu estremeci com seu olhar.

- Oi, Cam, pensei que não te veria hoje.- Falou uma voz muito conhecida por mim.

-Oi, Ashy, que se sentar com a gente?-Perguntei me levantando e indo abraçar ela, que me abraçou de volta.

- Se abaixa!- Falou, já que ela era muito mais baixa que eu. - O que você pensa que está fazendo andando com elas, Cam, você esqueceu tudo que aconteceu com você por causa delas?-Falou sussurrando com um tom grosseiro-

- Não, eu não esqueci, mas não vejo motivo de as crucificarem por um erro, todos nós comentemos erros, somos humanos, Ashy!-Falei sussurrando e diferente dela, estava com um tom calmo.

- Atrapalho?-Ouvi essa voz e congelei inteiro, voltando a minha postura séria. - Pelo visto você está em belas companhias aqui, ein?-Debochou me olhando e olhando para a mesa, a onde as meninas assistiam tudo com caras de interrogação, nem eu estava entendo, imagine elas-.

- Oi, Ariana, não sabia que viria para Miami-Falei soltando a Ashy do abraço e indo a cumprimenta-la.

- Resolvi fazer uma surpresa e pelo visto consegui, já até arrumou um grupo de vadias para comer!-Falou e as meninas se levantaram indo em direção dela. 

Meu Deus! A onde eu vim me meter?

- Não acredito que você chamou a gente de...-Lauren foi interrompida por Ariana.

- De vadia, mas é o que vocês são!- Cuspiu e as meninas iam para cima dela, mas eu impedi, afinal, isso não cairia bem para a imagem do hospital.

- Sai da frente, Cameron!- Rosnou, Lauren.

-O que está acontecendo aqui?-Perguntou uma baixinha com um jaleco com algumas flores desenhadas, suponho que seja pediatra.

- Ally, essa mulher nos chamou de vadia e disse que o que Cameron está nos comendo, acredita nisso?-Falou Normani, irritada com a situação.

- Então você é o famoso gatinho sexy?-Perguntou Ally me olhando de cima a baixo e as meninas a olharam a fuzilando e a mesma nem se importou.

-Ally!- Gritaram as meninas, então decidi acabar com isso.

- Já chega! Vamos conversar, Ariana.- Falei e a puxei pelo braço até o elevador para conversar com mais calma no meu escritório, as pessoas estavam nos olhando sem entender, mas não liguei para elas, só quero resolver logo isso.

- Cam, você está me machucando.-  Ariana choramingou, tentando se livrar do aperto do seu braço, mas não a soltei e continuei firme a caminho do meu escritório, chegando no andar a onde fica o meu escritório, saímos do elevador recebendo um olhar de interrogação da minha secretaria.

- Olivia, não quero nenhuma interrupção, anote os recados e me passe depois.- Falei e continuei meu caminho para o escritório e ao entrar nele soltei o aperto no braço dela e tranquei a porta.

- Pensei que ficaria feliz em me ver, Cam!-Falou cinicamente, me fazendo tremer de raiva. 

-Pensou errado, Ariana, como você ousa chegar no meu hospital e ofender as minha amigas e funcionarias? O que você tem na cabeça?

- Eu estava com saudade de você, então pensei em vim te fazer uma surpresa, mas não sabia que já tinha encontrado tanto vadia assim para comer.-Falou com desdém e isso fez meu sangue ferver.

- Não fale assim delas, você nem as conhece para começo de conversa.

- Nem pretendo, só quero você, Cam!-Falou e veio caminhando sexualmente em minha direção, mas me esquivei.

- Agradeço pela consideração em vi me procurar, mas não a quero ofendendo as minhas amigas, nem ter outro contato com você a não ser amizade.- Falei e ela me olhou com raiva.

- Não acredito que você está me rejeitando.- Sibilou, irritada e veio caminhando em minha direção. - Você não faria isso comigo, não é, baby? Afinal, ninguém vai te dar melhor do que eu, eu sei que você me quer.- Sussurrou manhosa e sexy a última parte e quase eu fraquejo, quase.

- Que seja, mas mesmo assim, ainda quero que você mantenha distância de mim e das minhas amiga,  elas não merecem isso tipo de coisa.- Ela me olhou como se fosse me matar e por um momento tive medo desse olhar, mas não demonstrei, pois só ia a deixar mais confiante.

- Você vai se arrepender disso, Cam, quando você ver que nenhuma dessa vadias chegam aos meus pés você irá vim correndo para os meus pés como da última vez.- Falou e saiu pisando duro e fechando a porta com muita força, me deixando cansado para trás, minha cabeça estava latejando de tanto esforço que fiz hoje, acho que irei mas cedo para casa.

- Olivia, pode tirar a tarde de folga, eu também irei tirar, então não faz sentido você ficar aqui. -Falei quando passei em frente a sua mesa.

-Obrigada, senhor, desculpe me intrometer, mas o senhor está bem? Precisa de alguma coisa?-Falou preocupada, ela, além de linda, é uma excelente secretaria, depois que me organizar mais darei um aumento para ela.

- Não, obrigado, Olivia, a única coisa que preciso agora é da minha cama, então, até amanhã!-Falei e ela assentiu e eu sai em direção ao elevador. Dei graças pelas coisas terem voltado ao normal e das meninas não estarem me esperando, hoje não estou com cabeça para isso, depois explicarei a elas, mas agora só quero descansar.

CONTINUA>>>>>>>>>>>

Maratona de 1/5

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora