Capítulo 13

6K 286 1
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Não acredito no que acabou de acontecer, minha cabeça estava com os pensamentos a mil. Primeiro, quem é ela? Segundo, por que Cameron a defendeu? E terceiro, eles tiveram um caso?

Todas essas perguntas estavam sem respostas e eu queria muito encontra-la para tirar essa dúvida, mas o que mais me deixou sem entender foi o fato dele a ter carregado para seu escritório e saído do hospital sem dar nem um tchau, ou uma explicação para gente. Ela nos ofendeu e isso com certeza não ficara assim, irei descobrir quem é essa vadia e se tem uma pessoa que pode me falar sobre é ela, essa é a Dinah.

Hoje era dia de fazer plantão e para minha sorte, ou azar a Dinah também, como eu não podia deixar os pacientes de lado para procura-la, decidir esperar dar o tempo de descanso para beber café e conversar com ela.

Eu estava atendendo o último paciente antes da minha pausa, meu corpo já estava implorando por cafeina, dei as últimas instruções para o paciente e ele saiu me deixando sozinha na minha sala, olhei para meu relógio de pulso e eram duas da manhã.

Sai da minha sala e fui em direção a cantina e para minha sorte, encontrei a Dinah quase dormindo em uma das cadeira. Aproveitei a situação e me aproximei sorrateiramente.

- Acorda, Dinah!-Gritei perto do seu ouvido e ela pulou para trás, indo junto com a cadeira, a sua queda fez um som enorme, o que fez todos olharem para nós e eu não consegui parar de rir um momento só.

- Pra que essa ignorância toda?-Resmungou se levantando e alisando as costas. Devia ter doido. E eu ainda continuava a mina crise de riso. - Ó fantasma, para de rir agora, se não eu te derrubo já daí.- Falou séria e eu parei imediatamente de rir, Dinah consegui botar medo quando quer.

- Ok, desculpa, mas eu queria ter uma conversa com você.- Falei me recompondo ainda da recente crise de riso, me ajeitando na cadeira.

- Pelo visto a coisa é séria, então eu vou pegar mas café pra gente!-Falou e eu assenti. Ela saiu para pegar nossos cafés, passou uns dois minutos e ela voltou com dois copos de café. -Desembucha, branquela.-Falou me entregando o café e se sentando ao meu lado.

- Você conhece aquela mulher que apareceu aqui de manhã?-Perguntei, dando um pequeno gole no meu café.

- Pessoalmente não, mas o Chan me falou dela uma vez.- Falou e deu um gole longo no seu café e esperei ela continuar, mas não aconteceu.

- E?-Perguntei querendo saber mais.

- E o que?-Falou e eu a olhei incrédula pela explicação simples que ela deu, se é que pode ser chamada de explicação. - Ok, tudo o que eu sei é que eles estavam saindo em Nova York, mas pararam de se falar quando ele veio para Miami, satisfeita?-Perguntou, mas eu não respondi, fiquei pensando do porquê dela ter vindo atrás dele aqui, talvez ela seja apaixonada, tanto que o seguiu até aqui.

- Você sabe se eles, tipo, namoraram?-Eu perguntei um pouco receosa, não queria ouvir, mas queria saber. Contraditório, eu sei.

-Não que eu saiba, o Chan só namorou uma pessoa nesse tempo que ele passou em Nova York.- falou pensativa, e eu congelei ali mesmo, não era para eu ficar surpresa. Quem não iria querer namorar o Camz? Ele é tão incrível, lindo e de boa família, um homem de carácter e gentil. Era meio obvio que ele não ficaria só.

- Ah, obrigada, Dinah, e-eu vou voltar para o meu posto.- Murmurei, um pouco amargurada com o que ouvi e sai em direção a minha sala, mas eu não podia pedir nada a ele, porque não temos nada, ainda.

Dinah Jane P.O.V

Não sei não, acho que não era para mim ter contado isso para a Laur, ela saiu daqui tão abatida, é inevitável ver como ela idolatra o Chan, eu sei que ela machucou muito meu melhor amigo, mas as pessoas mudam, não só ela, como a Normani também mudou e eu me apaixonei pela pessoa que ela virou, só que ela não sabe ainda.

Enfim, mas agora a minha preocupação vai toda para o meu casal favorito, acho que é melhor ligar para o Chan e explicar a situação, talvez ele pudesse conversar com a Laur, eles tinham decidido tentar e se ele quer tentar um relacionamento, tem que haver confiança e integridade no meio deles.

Descida disquei o número do Cameron, tocou três vezes e ele atendeu.

Ligação On

- Chancho?

- Oi, Dj!-Falou com uma voz baixa e rouca, com certeza estava dormindo.

-Você está bem? Saiu mais cedo hoje?-Perguntei, preocupada, já que mais cedo ele tinha passado mal.

- É só uma dor de cabeça, mas já passou, e você, como você tá? Está tudo bem?-Ri baixinho, ele nunca mudaria.

- Estou, Chancho, mas eu te liguei por outro motivo.

- Estou ouvindo!-Falou e eu ouvi um som de movimentação, então comecei a falar.

- A Laur veio com uma historia de querer saber quem era a mulher de manhã cedo.-Falei e ouvi um suspiro longo.

- E você disse o que?

-Eu falei a verdade, que você e ela estavam saindo e tals, mas ela veio com outra pergunta.- Falei e sua respiração parou no outro lado da linha, tinha certo assuntos relacionados ao seu passado que ele ainda fica rígido. - Ela me perguntou se vocês foram namorados e eu respondi que você namorou só uma pessoa em Nova York e que não era ela.- Falei e ele suspirou em alivio.

- Se era só isso para que tanto suspense, mulher. - Exclamou, fingindo irritação.

- Mas ela ficou muito chateada com a minha resposta, Chan. Desde quando você foi embora a Laur criou um afeto muito grande por você, ela nem conseguiu se relacionar com ninguém após a sua ida, ela realmente te idolatra.- Expliquei e ficamos em silencio por um curto período de tempo.

- É, eu também gosto muito dela, amanhã quando nos vermos no hospital, a chamarei para conversa e esclarecer algumas coisas.- Disse e permaneci em silencio. - Dj?-Chamou e eu fiz sinal para que ele continuasse. - Obrigado por ter me ligado e avisado sobre isso.- Agradeceu e eu sorri.

- Não foi nada, bunda de tanajura!-Falei e desliguei não dando chance dele falar, gargalhando ao imaginar sua cara do outro lado da linha.

CONTINUA>>>>>>>>>>>

I Know You Love Me[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora