Lauren Jauregui P.O.V
Eu e o Cameron finalmente vamos ter uma conversa, que esperei muito tempo para ter. Enquanto conversamos não pude deixar de olha-lo, ele está tão diferente, seus traços masculinos são fortes diferente de seu antigo rosto delicado, está musculoso, mais alto, realmente tá muito lindo, muito diferente da pessoa que conhecíamos há tempo. Isso é bom, ele realmente se tornou uma pessoa que queria e tudo que eu peço é que ele não tenha mudado na personalidade. Eu era muito babaca de primeiro, quando eu pensava que as pessoas eram o que elas aparentavam ser, mas assim que eu conheci a Camila, passei não acreditar mais nessa frase que eu mesmo carreguei.
Meu modo de ver a vida mudou tanto que, quando a Camila foi embora, eu terminei com Alexa, não adiantava continuar o namoro se eu estava gostando de outra pessoa. Parece que o jogo virou, a Patricinha que se achava demais, gostou da nerd que era espancada e humilhada por todos e usavas roupas que a desvalorizava... agora o jogo virou.
Eu estou muito feliz que ele me deu uma nova chance de provar que eu mudei, ele tem um coração muito bom, nunca julgou a gente, nem o nosso grupo, mesmo depois de termos quase o matado, devia existir mais pessoas como o Cameron, o mundo seria muito mais fácil de se viver.
Assim que o jantar acabou, a gente foi embora e o caminho inteiro meus pais ficaram falando de como Cameron era um rapaz educado e gentil, me deixando aliviada e feliz por eles terem gostado deles e não o julgado.
- Nossa! Como o filho da Sinuh é educado não é, Mike?-falou minha mãe.
- É sim, querida, ele é muito educado, gostei muito da índole dele, a família dele realmente o criou muito bem!- Falou meu pai ainda prestando atenção no volante.
- São pessoas assim que você deve namorar Lauren, não é aquela imprestável da sua ex-namorada, que graças a Deus você caiu na real e terminou com ela. Tomara que você ache alguém igual ao Cameron, ou próprio se for o caso, nós apoiaremos muito os dois não é, Mike? - Pelo visto minha noite vai ser cheia...
(...)
Chegamos em casa e eu fui logo para o meu quarto, eu estava muito cansada do dia que a gente teve e também estava muito feliz por Cameron ter voltado e pelo visto ele está muito feliz pela mudança, então por quê eu não ficaria?
Então, a partir de agora, eu vou realmente mostrar que eu mudei, eu quero muito que a gente dê certo. Me deitei na minha cama para descansar, amanhã será um dia cheio no hospital que por coincidência, é o mesmo que ele vai começar a trabalhar e pela primeira vez, eu vou tirar proveito do meu cargo, ficando próximo do Cameron.
Cameron Cabello P.OV
Depois que as visitas foram embora, ficou só a Dinah no meu quarto, deitados na minha cama, pois tínhamos muito papo para botar em dia, começando pela minha mudança e vários outros assunto surgiram, eu só não me lembro quando paramos na minha vida amorosa.
- Você está gato, Chancho, aposto que pegou muitas lá em Nova York.- Falou enquanto eu estava vendo meu Facebook, no meu celular.
- Digamos que peguei algumas, mas agora eu só quero uma.- Falei, bloqueando meu celular e olhando para teto.
- E eu posso saber quem é?-Falou e eu suspirei fundo. - Não me diga que é a gaspazinho?-Falou com uma voz risonha e eu confirmei com a cabeça. - Meu deus, Chan!- Exclamou, se sentando na cama. - Eu sabia que aquela raiva todo de você só podia ser amor.- Falou, dando-me um sorriso triste.
- Já entendi, Dj, sabe... nós decidimos nos dar uma chance, vamos ver a onde dá.- Expliquei, me ajeitando na cama.
- Espero que dê certo, estou torcendo muito por vocês, igual você torceu por mim e pela Normani.-Falou.
- Obrigado, Dj, eu também estou torcendo, agora, vamos dormir por quê o dia vai ser cheio amanhã lá no hospital, ainda bem que você se formou em medicina Dj, assim vai poder me fazer companhia. -Falei.
- Não acredito que você vai dormir sem tomar banho.- Falou e eu me enrolei no lençol da cama.
-Não tô a fim.- Falei me virando de costas para ela.
- Ah, mais você vai mesmo.- Falou e eu sentir uma mão pesada atingindo na minha bunda, quando fui olhar, já estava no chão do meu quarto. - Anda logo, seu porco, antes que eu mesma te dê um banho.- Ameaçou e eu sai correndo para o banheiro, o que fez a Dinah soltar uma gargalhada com a minha afobação.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Já de manhã, eu e a Dj estávamos nos aprontando para ir para o hospital, optei por uma roupa mais formal, afinal, serei o novo diretor e herdeiro daquele hospital. Estava terminando de dar um nó na minha gravata, o que não aconteceu, pois me atrapalhei todo e a Dj viu o meu desastre e resolveu me ajudar.
- Por que vocês homens tem que ser tão...-Deixou no ar.
- Tão?
- Ah, esquece, vamos logo, se não vamos nos atrasar.- Falou pegando sua bolsa e eu a chave do carro, celular e minha carteira.
- Vamos!-Falei e abri a porta para ela passar.
(...)
Chegamos no estacionamento do hospital, deixei meu carro lá e fomos para a entrada do Hospital, chegando lá não precisei nem dizer o meu nome e todos já me recebiam muito bem, só faltavam lamber o chão a onde eu passava, sem falar das enfermeiras que não perdiam tempo, já foram logo pulando encima de mim, mas a Dj fez questão de expulsar todas da minha frente até que ela ficou no andar que ela trabalha e eu fui para o meu que fica no último andar do prédio.
Para não perder mais tempo, peguei um elevador que estava vazio no momento e quando eu ia apertar o botão do meu andar, uma pessoa gritou para que a esperasse e assim eu fiz, só não poderia imaginar quem seria essa pessoa.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...