-Cam!- Grita.
Cameron Cabello P.O.V
Escuto um grito e aparece o casal mais badalado de Nova York, no meu ver, claro! Eles veem de mãos dadas e segurando suas malas na mão livre e caminhando em minha direção.
- E ai, gazelas!-Falo correndo e abraçando o Harry que solta a mão do Louis para me abraçar de volta. - Sentiram minha falta?- Perguntei, soltando o Harry e indo abraçar o Louis.
- Sabe quem nem tanto.- Disse Harry, brincando e o Louis dá um tapa na cabeça dele. - Ai, amor!-Fez um biquinho.
- Quem mandou ser idiota?! É claro que sentimos, Cam, muita, para dizer a verdade!-Falou e eu o abracei novamente, eles me passam uma confiança que é inexplicável, talvez por eles me apoiarem desde o inicio ajude um pouco. - Harry, amor, eu te amo, mas o Cameron está muito gostoso olha essa bunda. Meu Deus!- Brincou e eu corei.
Harry bufou, mas reconheceu que fez um belo trabalho comigo, alias ele quem me ajudou a ter esse corpo, me passando exercícios apropriados para meu desenvolvimento muscular e de massa corporal, já que eu era magrinho quando adolescente.
- Está mesmo, Cam, tenho que concorda com o Louis, seus pais fizerem um belo trabalho, ein?-Falou malicioso e ganhou outro tapa do Louis, acho que ele não cansa de apanhar.
- Valeu, mas o que acham de sair logo daqui e ir para minha casa?-Perguntei, pois ainda estávamos no portão de embarque.
- Acho uma ótima ideia, estou morto da viagem!- Harry disse e seguimos para o estacionamento para pegar o meu carro.
Já no carro, o radio ia tocando umas músicas bem famosas da época de 80 e os meninos iam cantando todas, ate que para de tocar essa músicas e a atenção deles foram só para mim, infelizmente.
- Então, Cameron, tá ficando com alguma gatinha?-Perguntou Harry, eles sabem da minha orientação sexual, afinal, eles sabem quase tudo sobre mim, quer dizer, quase tudo.
- Na verdade, estou sim, ela se chama Lauren e tipo, ela é uma deusa da beleza, quando vocês a verem vão me entender.
- Hum, já quero!- Falou Harry e levou outro tapa do Louis. - Quero conhecer, amor, eu só tenho olhos para você.- Disse meloso.
- Affs, acho que vou fazer exame de diabete por quê é muito doce.- Dramatizei.
- Ah, nem vem, aposto que você é do mesmo jeito com essa tal de Lauren, ou pior.- Implicou e eu fiquei calado, pois era verdade, quando eu estava com a Lo, ficamos só na nossa bolha e não nos soltávamos;
- Ih, ficou calado por quê é verdade.- Falou e eu corei. Voltei a minha total atenção ao transito, já estávamos chegando em casa.
(...)
- Já estamos chegando?-Perguntou Harry, pela decima terceira vez.
- Chegamos!-Falei e estacionei o carro em frente de casa, pois eu iria buscar a Lo no hospital daqui a pouco para eles se conhecerem, eu também estou com muita vontade de pedi-la em namoro, mas acho que vou esperar mais um pouco.
-Finalmente!-Disse Louis impaciente e saindo do carro, logo eu fiz a mesma coisa.
Fui abrir o porta malas para tirar as malas deles de lá.
- Cameron, me ajuda aqui?-Harry me pediu e eu corri para ajuda-lo. Ele estava com as malas dele e a do Louis para carregar, já deu para perceber quem manda na relação, né? - Não sei o que você botou nessa mala, Louis, mas está muito pesada!- Reclamou Harry e eu fui o ajudar.
- Nossa! O que tu colocou aqui, Louis?-Perguntei, ajudando o Harry a carregar a mala para dentro de casa.
- O necessário para passar uns dias aqui, oras, ou vocês acham que iria vim desprevenido?-Falou indignado e parando no meio do caminho e cruzando os braços no peito.
- Tá, agora abre logo essa porta!-Falei, pois estava muito pesada e meus dedos já estavam deslizando .
- Fraquinhos!-Resmungou abrindo a porta e eu e o Harry corremos para não deixar a mala cair, indo em direção ao quarto que eles iram ficar.
- Cansei!-Falei e me joguei na cama para descansar as minha costas.
- Eu também!- Harry disse e se jogou na cama ao meu lado.
- E ai, me fala dessa tal Lauren, vai rolar algo serio?-Perguntou, fitando o teto.
- A Lauren é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, ela rir das minha piadas mais sem graças, me dá carinho, cuida de mim, ela é tipo... espetacular, quando ela me beija, eu sinto como se tivesse um zoológico no meu estomago, quando eu estou muito cansado, ela chega com aquele jeito doce dela e tira tudo de ruim de cima de mim, eu sorrio com facilidade só olhando para ela. Cara, eu tô muito ferrado!-Falei suspirando no final.
- Nossa, isso foi intenso, mas no meu ver, você não está ferrado!-Falou e me olhou e eu repeti o ato, o olhando também.
- Não?-Perguntei curioso.
- Não, você está amando!-Falou e saiu, me deixando sozinho com a bomba que ele acabou de jogar em cima de mim, mas acho que ele tem razão, eu estou amando....
- Estou amando a Lauren.- falei baixinho, como se eu tentasse me explicar tudo o que estava acontecendo na minha cabeça. E nossa, como eu só pode percebi isso só agora? - Eu amo a Lauren!-Falei mais uma vez e corri para o meu quarto para me trocar e ir ao hospital.
Preciso contar isso para a minha Deusa!
Me arrumei bem ligeiro e desci correndo as escadas, encontrando meus amigos e minha mãe conversando na sala, nem dei bola para eles e passei direito.
- Ei, ei, ei para onde o senhor vai?- Minha mãe gritou assim que passei, indo em direção a porta.
- Vou fazer o que eu já era para eu ter feito a muito tempo, mama!-Falei e sai de casa indo em direção ao meu carro.
É agora, ou nunca. Pensei e sair arrancando com o carro.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You Love Me[Revisada]
FanfictionDuas adolescentes, ambas frequentavam uma das escolas mais ricas de todo país, ambas de familia nobre e influentes. Essas duas adolescentes se chamavam Lauren e Camilas, as duas tinham suas particularidades, as quais as tornavam bem diferentes uma d...