Entremos em casa e vemos a família Kardashian-Jenner no sofá.
-Oi meus amores!!!-Kris fala nos abraçando.
-Nos conhece de onde?-Chicago pergunta a ela confusa.
-A tutora de vocês vai explicar tudo direitinho,mas sentem aqui com a gente,vamos conversar-Diz e nos sentamos.
-Oi princesa-Kylie me comprimenta com lágrimas nos olhos.
-Oi, está chorando?-Pergunto estranhando,e estranho mais ainda quando vejo a Kim chorar também olhando pra mim e Chicago
-Está tudo bem meu amor,vamos explicar tudo quanto sua tutora chegar tá?-Diz com um sorriso de rasgar o rosto,assinto com a cabeça.
-Desculpe o atraso gente!-Minha tutora chega afobada
-Tudo bem, tá vamos logo com isso que as duas estão confusas-Kourtney diz diz a minha tutora
-Ta,meninas, antes de tudo quero que leiam essa carta que seus pais deixaram pra vocês antes de morrer-Diz me entregando uma carta. Começo a ler a carta em voz alta para Chicago ouvir:
"Meus amores, Kamila e Chicago, espero que não fiquem chateadas com o que vamos revelar nessa carta,a 15 anos atrás,eu e seu pai tínhamos um sonho, que era sermos pais,mas não podíamos pois eu tinha problemas sérios no útero, resolvemos que íamos adotar um bebê,seu pai um dia falando com meu médico,contou que queríamos adotar um bebê,mas que o orfanato não tinha nos permitido adotar nenhuma criança por termos problemas com alguns documentos,e esse médico disse a ele que conseguia não um,mas dois bebês, só que tínhamos que pagar pelos bebês,seu pai no desespero aceitou na hora,o médico disse que ele poderia buscar os bebês no mesmo dia, só que de madrugada, quando ele me contou fiquei muito brava com ele,onde já se viu isso comprar crianças amor? esse médico é louco.Ele me disse que não, disse que era o que sempre nós quisemos e que já tinha aceitado, até que eu também concordei,e naquela mesma noite nós estávamos com vocês nos braços,nossa Kamz e Chi, estávamos tão felizes que nem ligamos em saber de onde vocês tinham vindo e nem em pagar os 500 mil dólares que ele nos pediu.Depois de 5 anos que a bomba esplodiu, aquele mesmo médico nos disse que vocês eram as filhas perdidas das irmãs Kylie e Kim Kardashian,e que era pra gente esconder vocês delas a todo custo já que não queríamos ir pra cadeia, nós, mesmo contra vontade concordamos com medo de perder vcs,nos perdoem por isso, nunca quisemos o mal a vocês nós amamos vocês muito mas, Kamila, você é filha de Kylie Jenner,e Chicago você é filha de Kim Kardashian.Amamos vocês,nos perdoem, adeus Kamz, minha ruivinha e adeus Chi, minha moreninha ❤....da mamãe postiça,Elena e papai Matthew"
Terminei de ler a carta aos prantos e Chicago também chorava, a abracei e ficamos uma chorando no ombro da outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...