Às 19:00 já estávamos na porta do restaurante,avistamos às três mulheres e fomos até sua mesa.
-Olá Demi, tudo bem?-Minha mãe abraça carinhosamente a mãe da Luna e logo após a outra mãe, Kehlani, e meu pai as comprimenta com um aperto e um beijinho em suas mãos.Abraço as três e me sento.
-É um prazer enorme te ver novamente Kylie.-Kehlani sorri.
-A mim também Kehlani,na verdade é um prazer saber que minha filha se relaciona com a filha de pessoas tão boas quanto vocês.-Minha fala com uma feição bastante feliz, parece que ela gostou mesmo das duas.-Aliás Demi,eu amo suas músicas, você é um grande exemplo como mulher.
-Obrigada Kylie, você também é um exemplo de mulher, gostaria que nós pudéssemos passar mais tempo juntas.-Demi e olha sugestiva pra mim e Luna.
-Isso vai depender da Kamila,se ela vai permitir que a gente seja uma família ou não.-Luna me surpreende ao dizer isso.
-Eu iria adorar...-Justin se manifesta.
-Vamos ver,quem sabe daqui mais pra frente né!?!-Corei ao ficar sem graça e todos na mesa me olharam sorrindo.,esse povo gosta de sorrir.
Conversamos mais um pouco e depois pedimos a comida,a família da Luna são pessoas muito agradáveis,dava pra ver no modo como elas nos tratavam que realmente tinham gostado de nós e nós delas.Me senti bastante confortável de estar ali, muito diferente do que eu pensei que seria porque antes eu estava bem nervosa.
-Meninas, nós precisamos ir, amanhã tenho muito trabalho e sem falar que as gravações do reality vão começar amanhã também.-Kylie avisa depois de acabar seu prato.
-Ah sim, sempre que posso eu, Kehlani e a Luna assistimos ao reality... É uma família muito louca.-Demi afirma tomando um pouco de vinho.
-E você fala isso porque não os conheceu pessoalmente,imagine quando conhecer.-Kylie vai acabar assustando as três.Não me segurei e quase morri de rir e os cinco me olharam divertidos.
-Kylie e Justin, deixem a Kamila dormir lá em casa,por favor?-Luna faz biquinho, muito linda meu Deus.
-Se sua mãe estiver de acordo,eu deixo.-Mamãe concorda.
-Ela pediu mais cedo e nós deixamos.-Kehlani avisa.
-Contanto que você não engravide minha filha, tudo bem.-Justin faz gracinha.
-Pode deixar que eu coloco camisinha nos meus dedos.-Luna gargalha alto, quase nem termina de falar.
-Luna!!-Demi e eu chamamos sua atenção bravas fazendo com que os outros na mesa gargalhem também.
-Eu simplesmente adorei você Luna...-Meu pai ri tanto que nem consegue falar direito.
Depois de mais algumas conversas e risadas, fomos embora,meus pais foram pra casa e eu fui pra casa da Luna com ela e suas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...