Desci do carro e deixei o ventinho gelado passar por mim levando meus cabelos com ele.
-Vou ficar aqui com você, está tarde e é perigoso.-O gostosão falou ao meu lado.
-Vamos pra mais perto do mar, talvez até as rochas, o som e a brisa são relaxantes!- Sugiro e começo a andar em direção as pedras e ele me acompanha.
-O que aconteceu lá dentro?-Nos sentamos um ao lado do outro nas pedras, ninguém veria a gente ali,a praia era deserta e estávamos distantes das ruas.
-Lá em casa?-Ele asente.-Brigei com a minha família,sabe como é,eu também não facilito.Mas me conta de você...-Ele sorri de lado,o sorriso mais lindo que um homem já me deu.
-Bom, meu nome é Rodrigo Fields, tenho 22 anos,estou solteiro, também sou o chofer da sua casa,e estou super afim de uma garota chamada...-Meu sorriso foi morrendo,por mais que eu não tenha nada com ele fiquei com ciúmes, é normal sentir ciúme de uma coisa ou pessoa que não é sua.-Kamila Jenner!-Abri um sorriso maior que o mundo.
-Mas... Você não liga pra diferença de idade?-Ele foi chegando perto.
-Não vou fazer nada que você não queira.-Falou rouco na minha orelha,eu quero esse homem com essa boca gostosa no meio das minhas pernas.Olhamos um nos olhos do outro,perco minha paciência e ataco aquela boa linda dele,ele pede passagem com a língua e eu dou,dou tudo o que ele quiser.Ele me coloca sentada em seu colo e acaricia minhas coxas, logo começo a sentir ele ficar duro embaixo de mim.-Tem camisinha aí?-Perguntou beijando meu pescoço.
-Eu tomo anticoncepcional.-Voltamos a nos beijar com mais pressa,sua boca tem gosto de menta.Arranco sua camisa e passo a mão em seu tanquinho definido.Ele levanta mais minha saia e força seu quadril para cima, fazendo com seu pau faça pressão na minha boceta.Me faz ficar de joelhos e desce minha calcinha e depois retira do meu corpo.Agarro sua mão e o faço ficar de pé, desço sua calça e cueca vendo seu pau branquinho de mais ou menos 20 cm.O empurro pra sentar de novo e me sento em seu colo encaixando seu pau na minha vagina, comecei a sentar mais devagar porque é muito grande e grosso, depois que me acostumei comecei a quicar de verdade.
-Oh,meu Deus, que bocetinha apertada...-Geme enquanto agarra minha bunda e me faz sentar com mais força.
-Hummm, é muito grande,mas é gostoso.-Fecho os olhos e deito minha cabeça em seu ombro.
-Hum, que delícia de boceta bebê,toda molhadinha...Ah, você me deixa louco.-Chupa meu pescoço com força e depois os meus seios.Começa a estocar pra cima fazendo seu pau entrar mais e com mais força.A cada estocada minha vagina se contraía mais em volta do pau grosso, depois de mais uns 5 minutos dele me fodendo com força,acabei gozando em seu pau,ele também gozou, pois senti o sêmen escorrer pra fora de mim melando minhas pernas e o colo dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasíaKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...