P.V.O Kylie Jenner
-O que porra você tinha na cabeça de assustar a menina daquele jeito hein?-Gritei com Justin que estava sentado com a cabeça entre as mãos enquanto esperávamos notícias na sala de espera do hospital.
-Calma Kylie, não foi culpa dele.-Kourtney tentou me acalmar mas não funcionou bem, minha filha tem um corte na cabeça.
-Como não,se ele não tivesse feito aquilo a gente estaria tomando café da manhã com ela agora.-Me levantei agitada da cadeira e logo avistei o médico vindo em nossa direção.
-Acho que a filha de vocês tem muita sorte.-Disse ele calmo.
-Porque doutor?-Justin se levantou preocupado.
-Se ela não tivesse caído nós não teríamos descobrido a tempo.-Ele anota algumas na prancheta e nos olha.
-Descobrido o que?-Khloe perguntou ansiosa,a família inteira estava lá me apoiando,e é isso que eu amo nela,a união.
-A Kamila tem um tumor exatamente onde o corte aconteceu, pequeno, mas se nós não tivessemos descobrido agora teria ficado maior e não adiantaria uma operação pra tirar.-Fiquei chocada com o que ouvi, ninguém se atreveu a dizer nada.
-Com certeza não foi atoa que ela caiu daquela escada.-Ele disse sério e parecia acreditar mesmo que aquilo aconteceu com algum propósito.-Vocês dois...-Apontou pra mim e para o Justin.-Quero vocês na minha sala pra explicar melhor a situação,e pro resto da família,fiquem tranquilos,o tumor é pequeno e só cresce 5 cm a cada mês.Vamos resolver isso ainda essa semana.
Acompanhamos o médico até o escritório dele que nos explicou tudo direitinho,a Kamila está fora de perigo e não perdeu tanto sangue.A operação vai acontecer amanhã e vai durar somente duas horas pois o tumor está bem pequeno mesmo,ele nos mostrou o raio x.
Conversei com o Justin e pedi desculpas por ter sido tão rude, afinal, tem mal que vem pro bem,e esse foi um dos casos, tenho certeza de que foi Deus que ajudou a minha menininha.
Eu simplesmente não sei como contar pra Luna o que aconteceu, não quero dar essa má notícia pra ela bem no aniversário de namoro das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...