Eu, você e ela...

908 39 16
                                    

P.V.O Kamila Jenner

Finalmente, depois de 2 horas e meia de aula,o sinal tocou sinalizando o intervalo.
-Vem,vou te mostrar onde é o refeitório,e se você quiser eu posso te mostrar o resto do colégio Também...- Sabrina sugere enquanto enfia seus livros em sua mochila.
-Na verdade,eu posso fazer isso muito bem Sabrina, obrigada...-Luna interfere entrelaçando seu braço no meu, acho que isso tem cheiro de ciúmes.
-Ah,eu faço questão...-Sabrina responde dando de ombros.
-Pois não faça.-Luna revira os olhos enquanto fala.
-Que tal se nós três fossemos juntas ao refeitório, assim vocês podem conhecer meus primos.-Pergunto estendendo o outro braço a Sabrina.
-Por mim tudo bem.-Responde Sabrina entrelaçando nossos braços Também.
-Mas por mim não.-Luna fala com um biquinho fofo nos lábios.
-Luna...-Chamo sua atenção com olhar de reprovação por sua marra.
-Ah, tá bom vai...
Descemos para o 1° andar e fomos ao refeitório, é bem espaçoso e bonito,tem muitas variedades de comida também,apresentei as meninas aos meus primos e eles se deram muito bem,Luna resolveu se retirar da mesa em que estávamos, alegando que seus amigos esperavam-na.Depois do intervalo, tivemos mais três aulas e meu motorista gostosão já estava lá na porta da escola me esperando.
-Então, até amanhã Luna.-Me despeço dela com um abraço e um beijo em sua bochecha.
-Até amanhã, Kamz...-Sorri de ladinho deixando suas covinhas a mostra.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora