Você está mesmo grávida?

832 38 13
                                    

Não consegui dormir mais depois do que ouvi,e nem queria ir pra escola, então fiquei deitada, meu celular despertou às 06:00, indicando que era hora de levantar, desliguei o mesmo e continuei deitada.
-Filha, levanta, está na hora de ir para a escola...-Kylie entrou no quarto,se sentou ao meu lado na cama e acariciou meus cabelos.
-Não quero ir hoje.-Ela fez uma cara confusa.-Então, você está mesmo grávida?-Ela pareceu ficar mais confusa ainda.
-Como você sabe disso?
-Não interessa, só quero saber se você está grávida ou não.-Pergunto com uma cara emburrada,ela pareceu surpresa com o que eu disse.
-Não fale assim comigo Kamila,eu ainda não fiz o teste. Mas por que está tão irritada?
-Não estou irritada, só me deixa sozinha,e eu não vou pra escola...
-Tá bom...-Ela pareceu chateada.
Fiquei deitada a manhã inteira assistindo série, mais ou menos 11:30 meu pai entra no quarto.
-Porque ficou aqui a manhã inteira?-Ele se senta ao meu lado na cama.
-Porque não estou afim de ver ninguém e nem quero fazer nada.
-Sua mãe me contou o que conversaram hoje cedo. Porque agiu daquele jeito com ela?
-Eu não irei ficar feliz se ela estiver grávida, você já não tem tempo pra mim agora imagina depois de terem um bebê.
-As coisas não são assim, nós nos esforçamos para te dar atenção,e se ela estiver mesmo grávida, você vai ter que ser mais compreensiva e nos ajudar.
-Não conte comigo.- Cruzo meus braços abaixo dos seios.
-Não faz isso filha,eu prometo que nada vai mudar depois desse suposto bebê que vamos ter. Vem, vamos almoçar.
Descemos juntos para comer e ao chegarmos a mesa minha mãe falava no telefone.
-Kylie,o que a gente combinou sobre não falar no telefone na hora das refeições.-Ele falou bem paciente com ela.A mesma guardou o celular e nós começamos a comer. Não troquei uma palavra sequer com a Kylie, não que eu queira.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora