Desci da limosine chamando a atenção de algumas pessoas do fluxo de adolescentes que estavam transitando ali.
-Que horas posso vir te buscar senhorita?-O chofer gostosão perguntou.
-Só Kamila por favor,qual o seu nome?-Pergunto a ele quando o mesmo fecha o lado da porta da limosine de onde saí.
-Rodrigo...
-Pode vir 12:00,ah, muito prazer Rodrigo.-Aperto sua mão.
-Com todo respeito Kamila,mas seu sorriso com covinhas é lindo...-Diz sorrindo pra mim,pega minha mão e deixa um beijo lá.-Tenha uma ótima manhã.
-Muito obrigada Rodrigo.-Sorrio,ele entra no carro e vai embora, aí que eu decido entrar no colégio.Fui a diretoria e ela me deu um papel com o número da minha sala e do meu armário.Caminho lentamente até o corredor e encontro meu armário e vou colocando os materiais lá até ouço passos no corredor.
-Oiii...-Pera,a filha da Demi Lovato tá na minha frente falando comigo.-Oh my Good,Luna Lovato,cara eu amo a sua mãe...
-É,eu também...-Diz sorrindo fofa.-Já nós conhecemos então, você sabe meu nome e eu sei que você é a Kamila Jenner...
-Ah, muito prazer!-Digo estendendo a mão a ela.
-O prazer é todo meu...-Diz apertando.-Então, você vai pra que sala?
-1°B...
-Então vamos,eu também vou pra lá!-Agarra minha mão e me arrasta pra uma sala muito bonita no 2° andar, quando me sento atrás dela lá no fundão pego meu celular e crio um grupo pra mim e meus primos.
❤Os farofeiros Kardashian ❤
Eu:"Gente,onde vocês estão?"
Dream:"Eu já tô na minha sala, não vi vocês na entrada"
Kaio:"Eu também já tô na minha"
Chi:"Eu tô no terceiro andar indo pra minha sala que é o 1°D"
Eu:"tá bom então,boa aula pra vocês."
True:"Nos encontramos na cantina na hora do intervalo"
Saint:"tudo bem..."
Reing:"Nos vemos..."
Guardo meu celular no bolso e uma menina que está do meu lado me cutuca.
-Prazer, Sabrina...-O prazer é todo meu,me chamo Kamila. -Respondo a loira, muito bonita por sinal.
-Nos falamos mais no intervalo tá?
-Tudo bem, aí você me mostra onde é a cantina.-Falo e vejo Luna olhar pra trás de relance.
-Tá bom.-Sabrina diz sorridente.Volto a prestar atenção na aula de Física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...