Era isso que eu queria te contar 😔

811 41 17
                                    

Já eram 15:10h quando meu pai e eu chegamos em casa, Kylie o estava esperando sentada no sofá.

-Que demora, vamos logo antes que a gente se atrase.-Diz se levantando, pega sua bolsa e caminha em direção a porta.

-Posso ir também?-Pergunto pro Justin, quero passar mais tempo com ele.

-Não, é só um exame e nós voltamos logo.-Kylie responde grossa com uma cara fechada.Nossa,o que eu fiz?

-Tchau,princesa!-Papai me dá um beijo na testa.

//

Estava vendo Netflix até ouvir barulhos de risadas no andar de baixo, desço pra ver o que é.

-O que foi gente?-Pergunto ao chegar na sala onde tia Kendall, Kourt, Kim,tio Kanye,Justin e vovó Kris estão.

-Kylie está grávida!-Kim responde animada,ah não,tudo o que eu não queria.

-Isso não é demais,temos outro baby a caminho.-Kendall se anima e Kylie vem com uma garrafa de vinho da cozinha.

-Temos que comemorar isso, Kylie, não fale pro resto da família, vou marcar um jantar amanhã lá em casa às 19:00,quero todos lá pra contar a notícia.-Kris pareceu bem feliz com a notícia, porque eu não.

-Não tá anciosa pra ter um irmãozinho ou irmãzinha Kamz?-Tia Kourt coloca uma mecha do meu cabelo pra trás.

-Não vou mentir tia Kourtney, não,eu não estou feliz.-Falo alto o suficiente para todos ouvirem.Eles me olharam chocados.

-Era isso que eu queria te contar Kenny.-Kylie fala com Kendall que a olha incrédula.Nego com a cabeça e subo correndo pro meu quarto e me tranco lá.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora