Grávida?

865 43 3
                                    

Acordei de madrugada com sede e desci pra cozinha,tomei a água e subi passando pelo corredor e ouvi meus pais quase discutido.Me aproximei mais da porta e fiquei ouvindo.
-Como assim Kylie?-Dava pra ouvir meu pai falando,ele tentava falar baixo.
-Uma gravidez não é possível agora Justin,eu tô me esforçando pra ter tempo pra Kamila e ter um bebê agora não é nada legal.-Kylie tentava explicar a ele o que eu não estava entendendo nada.
-Mas se você está grávida não há nada a fazer,ou você quer abortar?-Ele pareceu se irritar ao fazer a pergunta.
-Claro que não vou abortar,eu tenho que fazer o teste, não é uma confirmação...
-Mas seria bom você estar grávida, assim você teria um tempo com a nossa filha, vocês cuidariam do bebê juntas.
-É tem razão, vamos dormir, amanhã a gente faz o teste, aliás,o reality começa semana que vem.
-Tá, amanhã a gente conversa mais sobre isso, já está tarde.
-Onde você vai?
-Vou ver nossa filha...-Ao ouvir isso, voltei pro quarto correndo o mais rápido e silenciosa possível e me deitei na cama.Uns 3 minutos depois ouço a porta do quarto ranger e passos se aproximando da cama.
-Eu tenho medo de não ser uma boa mãe pra ela amor...-Era Kylie,ela também estava lá.
-Mas você está sendo...-Meu pai responde,abro um pouco os olhos e o vejo acariciar o rosto dela que estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Mas e se eu estiver mesmo grávida e não der conta de atenção pra eles?
-Não vamos pensar nisso agora tá, com o tempo você aprende,sem falar que eu vou estar do seu lado pra tudo, nossa filha também é muito compreensiva.-Ele segura o rosto dela entre suas mãos e dá um selinho nela.-Vamos dormir...
Eles dão um beijo na minha cabeça e saem do quarto fechando a porta. Não fiquei muito feliz em saber que ela poderia estar grávida não,eles já não tem tempo pra mim agora, imagina se minha mãe estiver grávida.Não é egoísmo não, é medo.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora