Acordei com o despertador chato às 08:30,me arrumei e saí do quarto correndo,parei no alto da escada pra ver uma mensagem da Luna.
Amor:"Vamos viajar amanhã às 20:30,arrume as malas que passamos aí pra te buscar,te amo ❤."
Eu:"Ok, também te amo ❤"
-Buhhhhhh.-Ouço meu pai gritar e olho pra ele em baixo da escada antes de escorregar e rolar pela escada e bater a cabeça com força em algum degrau desmaiando em seguida.
//
P.V.O Justin Bieber
Estava na cozinha acabando de tomar café e me lembrei que não estou com o meu celular e não me lembro onde deixei.
-Amor,sabe onde está meu celular?-Pergunto pra Kylie que mexia no notebook.
-Acho que ficou no quarto da Stormi, quando você foi deixá-la lá hoje mais cedo.-Respondeu dando um gole em seu café.
-Obrigado.-Me levanto da mesa indo pra sala e de lá vejo a Kamila no topo da escada mexendo no celular.-Buhhhhh.-Grito pra dar uma assustada de leve na minha filha,mas algo que eu não esperava aconteceu,ela me olhou amedrontada antes de descer rolando a maldita escada.Fiquei paralisado e só me dei conta do que tinha acontecido quando ela caiu perto dos meus pés desmaiada.
-MEU DEUS JUSTIN!!!-Ouvi um grito da Kylie e olhei pra porta da cozinha onde ela estava.
-Avisa pro Rodrigo e manda ele ligar o carro pra nos levar ao hospital.-Me abaixei pegando a Kamila no colo e vi que tinha sangue saindo de um corte em sua cabeça.Kylie saiu correndo e chorando pra fora da mansão e eu a segui com a menina no colo, Rodrigo abriu a porta traseira do carro e eu entrei me sentando apoiando sua cabeça.
-Kessy,cuida da Stormi até eu voltar ok?-Kylie diz a uma de nossas empregadas e entra no carro,Kessy e Kamila são muito apegadas então percebi que a mulher ficou preocupada.
-Qualquer coisa te avisamos.-Digo pra acalmá-la antes do Rodrigo dar partida no carro em direção ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...