Instagram

1.2K 47 3
                                    

Voltei correndo pra loja da tia Kim e encontrei Justin, Kylie e Dream lá em frente.
-Onde de você estava mocinha?-Justin
-Dando uma volta.-Respondo
-Vamos que a Kendall já tá mandando mensagem.-Kylie diz enquanto guarda o celular no bolso e entrega a bolsa pro meu pai.
-Folgada!-Ele resmunga.
-Calado!-Ela responde e nós rimos.
Andamos até o MCDONALD'S e logo vimos Kendall,Harry Styles(seu marido) e o Kaio.
-Oiii primo!-Eu e Dream o abraçamos.
-Isso tudo é saudade?-Pergunta
-Bobo!-Digo e Dream dá um soco fraco no ombro dele.
-Aii!!-Exagerado.
-Oi gatinhas!-Kendall nos comprimenta com um beijinho em nossas testas.
-Oi tia-Dream
-Oi.
-Muito prazer Kamila!-Harry fala comigo.
-Digo o mesmo Sr.Styles!-Aperto sua mão.
-Só Harry por favor.-Pede com um sorriso de lado.
Nós sentamos nas mesa e fizemos os pedidos.
-Amanhã vocês vão pra escola?-Kaio
-Infelizmente sim.-Respondo
-Que série vocês fazem?-Dream
-Eu faço a 1°, ensino médio é o satanás encorpado!-Digo e eles começam a rir.
-Eu faço o 8° ano-Kaio
-2° né, porque eu sou cagada-Dream.
Conversávamos sossegados, minha mãe e tia Kendall, Justin e o Harry,eu Dream e Kaio até que chegaram nossos pedidos.O almoço foi maravilhoso,na saída encontramos com a tia Kim de novo e ela disse pra mim ir dormir na casa dela no sábado.Passamos na casa da Dream e deixamos ela, que mora com o tio Rob já que ela não se dá muito bem com sua mãe.Cheguei em casa super cansada, Justin e Kylie me deram um beijo e foram pro quarto descansar um pouco.Fui pro meu quarto,tomei um banho gelado porque tava muito calor, deitei na cama, liguei o ar condicionado e a TV e fui assistir a série 3%, aproveitei que a série tava carregando e postei uma foto no Instagram.
@KamilaJenner:

@EnricoWallker,@KourtneyKardash e outras 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@EnricoWallker,@KourtneyKardash e outras 9.247
@KylieJenner: Nenê da mamãe 😍
R:Mamis❤
@RobKardashian:Ohhh Brasil 😂👏❤
R:Ohhh,amo o Brasil 😂
@KhloeKardashian:Se não é o nenê mais lindo do mundo eu não sei o que é 😂😍❤
R: Minha tia preferida ❤
R:@KendallJenner: Eu sou sua tia preferida,moleca 😒
R:😂😂

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora