Acordo já vendo um dia lindo e iluminado através da enorme janela de vidro do meu quarto, olho pra Luna e a mesma está dormindo como um anjinho,me pego sorrindo observando-a,ela se tornou uma pessoa muito especial na minha vida.
Me levanto da cama e vou direto pro banheiro tomar banho e escovar os dentes,visto um biquíni,separo um biquíni e uma roupa pra Luna e visto uma blusinha regata e um short de algodão da Nike.
Desço as escadas e paro na cozinha onde meus pais estão tomando café da manhã.
-Bom dia!-Falo animada.
-Bom dia!-Os dois falam em uníssono sem nem me olhar e sem um pingo de animação.
-A gente não ia pra praia?-Pergunto e eles passam a mexer no celular.
-Eu e a Kylie não vamos,se quiser peça ao Rodrigo pra levar você e a sua amiga,seus tios e seus primos vão estar lá.-Justin responde frio como se estivesse se obrigando a responder.
-Tá bom.-Olho pra trás e vejo Luna entrando na cozinha.
-Bom dia!-Ela nos comprimenta tímida.
-Bom dia Princesa,dormiu bem?-Kylie pergunta a ela toda sorridente, engraçado como seu humor mudou comigo pra Luna.
-Sim, obrigada S.ra Jenner.-Responde com o rosto vermelho de vergonha.
-Só Kylie por favor, então senta,toma café pra irem a praia.
-Tá bom...-Senta na mesa.
-Anda logo Luna,vou arrumar uma mochila pra gente levar enquanto você come.-Subo pro meu quarto novamente e arrumo as coisas.
//
-Vamos Luna.-Chamo-a que está na mesa conversando com meus pais.
-Para onde você pensa que vai sem comer hein senhorita?-Kylie pergunta com os braços cruzados me encarando.
-Não estou com fome.
-Kamila Bieber Jenner,se sente aqui e coma alguma coisa ou você não vai a lugar algum.-Justin mandou apontando pra cadeira ao seu lado.
Como tudo o que minha mãe mandou dizendo que era bom pra saúde e saí de casa com a Luna na limosine que o Rodrigo dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...