Não saí mais do quarto depois do acontecido, resolvi desabafar com a Luna pois sei que ela não iria me julgar.
Eu-"Alô, Luna?"
Luna:"Oi Kamz, tudo bem?"
Eu:"Na verdade não,meus pais e a tia Kendall brigaram comigo porque eu não queria aceitar a gravidez da Kylie, minha mãe até sugeriu que eu fosse embora de casa."
Luna:"Olha Kamila,eu não vou ficar contra a sua mãe,o que você fez foi errado, só não falei nada antes porque não queria me meter na sua vida e porque pensei que não iria tão longe,mas você não pode pensar desse jeito."
Eu:"Eu já pedi desculpas..."
Luna:"Que bom, agora você tem que reconquistar eles."
Eu:"Obrigada Luh,eu te amo."
Luna:"Só espero que não seja como amiga."Ouço a risada dela
Eu:"Não é..."
Luna:"Vem jantar amor."-Escuto a voz da Demi."Já estou indo mãe,estou falando com a Kamila.""Oi Kamila, aqui é a Demi, quando a gente vai se conhecer pessoalmente,vem almoçar aqui em casa qualquer dia desses."
Eu:"Vou sim Demi, qualquer dia que você estiver livre eu falo com a Luna."
Luna:"Tá bom, Tchau Kamz."
Eu:" Tchau."
Luna: "Tchau Kamila!"-Escuto Demi gritar de longe,sorrio e desligo o celular o jogando na cama.
Resolvo descer pra falar com os meus pais, passo em frente a um espelho e vejo nele meu rosto inchado e vermelho de chorar, antes de ligar pra Luna eu chorei horrores e isso resultou numa puta dor de cabeça.Ao chegar no andar de baixo, mais precisamente na sala, vejo meus pais sentados no sofá, Kylie tinha sua cabeça no ombro do meu pai,eles nem notaram quando eu cheguei.
-Já escolheram o nome do bebê?-Pergunto vendo os dois se virarem pra mim assustados.
-Não!-Kylie parecia meio desconfortável ao responder.
-Está com fome?Eu fiz o jantar...-Justin pergunta abaixando o volume da TV que passava a série "Teen Wolf".
-Não, obrigada...-Fico alguns segundos calada pensando no que falar.-Han...Eu vou pro meu quarto caso precisem de mim.-Os dois assentem com a cabeça e eu volto pro quarto indo dormir rapidamente.
//
Acordo cedo pra ir a escola, desço as escadas depois de estar pronta e com a mochila nas costas,vou direto para a porta da sala.
-Não vai tomar café da manhã, Kamila?-Meu pai pergunta do topo da escada.
-Já tomei.-Menti,mas Kendall e Kylie aparecem na porta da cozinha e Kylie me olha torto.
-Como você tomou café se eu estava na cozinha o tempo todo e você não apareceu lá?-Kylie pergunta irônica.
-Não estou com fome, ok?-Sou indiferente.-Estou indo pra escola.-Passo pela porta e sorrio pro Rodrigo do lado de fora.Acabei por chegar cedo demais no colégio e fico conversando com o Rodrigo dentro da limosine.
-Tipo gostosão,eu gosto muito da Luna,mas eu tenho medo de não ser boa o suficiente para ela, além do mais,eu tenho muita vergonha, imagina aí,eu namorando a Luna, que desastre.-Confesso tudo pra ele que está no banco do motorista me olhando pelo retrovisor.
-Se eu fosse você, pediria ela em casamento logo, vocês duas foram um belo casal.
-Tenho que concordar, nós duas somos ótimas.-Me gabo.
-Então, resolve seus problemas internos e laça aquela garota logo antes dela arrumar outra pessoa.Vai que é tua kamilinha, não deixa essa mulher se livrar de você não.-Gargalho,esse cara é o melhor, nunca vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...