Convite pra entrevista

1.8K 72 1
                                    

P.V.O.Kylie Jenner

Vou pra cozinha pedir a cozinheira pra preparar o jantar para 8 pessoas e atendo uma ligação do meu marido.
-Alô-Digo quando atendo o celular.
-Oi meu amor, como foi com a nossa filha?-Pergunta.
-Já está tudo certo, você precisa conhecer ela logo amor, ela é maravilhosa...
-Agora estou mais ansioso pra voltar, então amanhã à noite eu chego tá bom? Manda um beijo pra ela... Tchau, beijos...
-Tchau amor...-Desligo e volto pra sala e me sento no sofá pra conversar com minhas irmãs.
-E agora Kylie,o que você vai fazer a respeito de todos saberem que você tem uma filha?-Kourt pergunta.
-Bom,eu recebi um convite de uma revista hoje pra Kamila dar uma entrevista e posar para algumas fotos,eu tenho que falar com ela ainda.E aí Kend,ela gostou do quarto?-Pergunto dando uma olhadinha rápida no Instagram.
-Pelo que eu vi ela amou-Responde dando de ombros.
Depois de alguns segundos vejo Kamila e Chicago descendo as escadas.
-E aí,gostou?-Khloe pergunta a ela.
-Claro!eu amei.
-Que bom, então filha, quero te perguntar uma coisa...
-O que?
-Recebi um convite para vc dar uma entrevista e posar,aceita?
-Hum...-Ela senta no braço do sofá pensativa-Tudo bem,mas eu nunca fui a uma entrevista na vida.
-Relaxa, é só não mentir.-Kim tenta acalma-la um pouco.
-Ok...-Concorda
-Então venham as duas que eu vou mostrar o resto da casa-Chama Kendall a Kamila e Chicago,as duas se levantam e segem-na
-QUANDO O JANTAR FICAR PRONTO EU AVISO VOCÊS.-Grito um pouco pra elas escutarem.
-TUDO BEM!-Kendall grita de volta

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora