Chegamos na praia e logo avisto minha família na beira da praia embaixo de um coqueiro e uma sombrinha com mesa.
-Que horas eu posso vir buscar vocês?-Rodrigo pergunta escorado no carro esperando a Luna descer com a mochila pra fechar a porta do passageiro.
-Pode vir às 17:00.
-Tudo bem, tchau, tenham um bom bronze.-Faz gracinha enquanto sorri de lado.
-Obrigada Rodrigo, bem que você poderia ficar com a gente né?-Luna sugere.
-A não, acho que os patrões não iam gostar.
-Você está a minha disposição, só vai estar fazendo o seu trabalho que é atender aos meus desejos.-Dou uma piscadinha pra ele que me responde com um sorriso e um "tudo bem".
-Ótimo,vamos.-Luna saltitando,corre em direção aos meus tios e primos e pula nos braços da Dream,as duas viraram ótimas amigas.
Comprimento meus tios Kanye, Scott e Harry,e meus primos, Mason, Reing, Penélope, North, Saint, Chicago, True e Dream, que foram os únicos a irem, pois as mulheres adultas nenhuma foram,acho que elas ainda estão com raiva de mim,mas não acho que isso seja o motivo delas não terem ido.
A tarde se passou maravilhosa,o Rodrigo me afundou na água um montão de vezes mas tudo bem, nós até aprendemos a andar de lancha.Almoçamos peixe frito no restaurante do outro lado da rua, tomamos sorvete e nós meninas pegamos um bronzeado antes dos meninos nos chamarem pra jogar vôlei.Foi realmente muito divertida nossa tarde,mais do que eu imaginei que seria.
Quando decidimos ir embora, Rodrigo deixou Luna na casa dela e voltamos pra minha.Quando cheguei meu pai estava na sala vendo Tv, só não vi minha mãe.
-Oi papai!-O comprimento fechando a porta da sala atrás de mim. Não obtive resposta.-Tá bom, qualquer coisa estou no quarto.-Fui pro meu quarto,tomei um banho,vesti uma roupa confortável e desci pra cozinha comer alguma coisa.
-Oi!-Falo pra minha mãe que está sentada no balcão da cozinha mexendo no telefone.Ela também não respondeu.-O que está acontecendo com vocês hein? Tá todo mundo me ignorando.-Reclamo mas ela continua calada olhando pro celular.
-Oi, amor.-Justin entra na cozinha e beija a testa dela que sorri.
-Oi.-Ele ela responde né.-Não vai acreditar.
-No que?-Ele pergunta confuso.
-É uma menina.-Nossa!Eu vou ter uma irmãzinha, isso não me parece tão ruim agora,parece até legal porque eu gosto de bebês.
-Que maravilha amor,nossa,eu estou tão feliz.-Ele afirma com um sorriso deslumbrante e dá um beijo nela.
-Eu também -Kylie fala antes dos dois olharem pra mim, não faço cara nenhuma, só observo os dois me olharem com certa raiva.
-Eu estou com fome,querem sanduíche?-Pergunto ao abrir a geladeira,eles continuaram me olhando como se esperaçem que eu dissesse alguma coisa sobre a notícia dada.-Tudo bem,podem continuar me ignorando.-Os dois se retiraram da cozinha sem dizer um a.Depois de comer dois sanduíches,fui pro quarto,me deitei na cama e coloquei um filme na Netflix,mas não vi quase nada porque acabei dormindo.
//
Acordo às 19:42 com alguns berros que me parecem ser da tia Kendall.
-Kamila!-Ela berra entrando no meu quarto.-Eu estou cansada disso, você vai pedir desculpas pra sua mãe,ela está muito triste porque você não aceita que ela esteja grávida, isso que você está fazendo é coisa de criança e eu não vou admitir que você continue com essa besteira que tá machucando todo mundo da família.-Kylie e Justin entram no quarto sem expressão.
-Já tentamos até te ignorar mas não tá legal, isso não é o certo a se fazer,temos que conversar.-Justin informa calmo.
-Conversar nada,ela está muito mimada, tá na hora da gente colocar limites, você não é a dona da razão não mocinha,eu sou sua mãe,e se você estiver achando ruim vai embora de casa.-Kylie fala alterada enquanto Kendall me olha com os braços cruzados e Justin com um semblante furioso.
-Vai pedir desculpas ou não?-Kendall pergunta com desdém.
-Desculpa,eu estava com ciúmes, não me parece ser tão ruim ter uma irmã,o que importa é que vocês estão felizes,mas tudo bem se você quer que eu vá embora,eu entendo que não estou fazendo bem a vocês,eu sou insegura.-Abaixo a cabeça brincando com meus dedos, minha mãe dizer pra mim ir embora de casa realmente me magoou.
-O que?-Kendall pergunta e pigarreia logo após.-Muito bem, até depois.-Sai do quarto.
-Desculpa,eu não queria ter falado isso.-Kylie se senta na minha frente na cama.Justin também sai do quarto.
-Tudo bem,eu estou sendo um lixo de pessoa,entedo que vocês tenham ficado com raiva de mim.
-Não fala isso meu amor.
-Para de tentar me convencer,eu sempre estive errada, não sou nenhuma criancinha mais não,espero que você eduque esse bebê como você quiser e bem melhor do que eu.Agora,me deixa sozinha por favor?-Ela me olha com tristeza e sussurra um"tá legal, qualquer coisa,estou lá em baixo" e se retira.
Agora que parei para pensar,eu fui uma babaca,fiz ela cancelar minha festa,fiz minhas tias ficarem mais do que furiosas comigo, principalmente a Kendall,dar esse rolo todo por causa de ciúmes,eu sou uma imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...